segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Áudio: Irmã de garçom esfaqueado no Gula Gula fala sobre o caso

Recebemos na tarde desta segunda-feira em nosso estúdio, a irmã do garçom que sofreu a tentativa de homicídio pelo proprietário do Gula Gula conhecido como Evandro, a irmã de Willans Martins da Silva, que chama-se Williana Martins, falou com detalhes sobre o caso que deixou todos os iguatuenses perplexos, “ ele pulou em cima do meu irmão e com duas facas começou a aplicar os golpes contra Willans” disse a irmã. O caso aconteceu no domingo a tarde e quem estava no local além do proprietário conhecido como Evandro e a vítima, eram mais um garçom e a esposa da vítima Carlene Vieira, foram momentos de fúria e terror registrados no local, para quem quiser ouvir com detalhes o que a irmã do garçom que foi esfaqueado no Gula Gula falou para a Rádio Liberdade AM e para o Iguatu.Net basta clicar aqui.

Em instantes família do garçom esfaqueado no Gula Gula irá falar sobre o caso

Entramos em contato com alguns familiares da vítima que irão falar sobre o caso Gula Gula, o garçom que sofreu a tentativa de homicídio,Willans Martins da Silva, está passando bem no HRI e não corre risco de morte, mas os detalhes sobre este caso, os internautas saberão em instantes. O que podemos adiantar é que o proprietário ainda se encontra foragido e que as diligências estão acontecendo na cidade.

ELEIÇÕES 2008: PT inaugura comitê e realiza apitaço


O Partido dos Trabalhadores realizou neste sábado, 02/08, a inauguração do seu comitê que está localizado na sede do próprio partido na Praça da Matriz, estiveram acompanhando a inauguração vários simpatizantes do partido da estrela solitária, candidatos a vereador e representando o Vice- Governador do Estado, esteve presente o seu chefe de gabinete, que logo em seguida acompanharam o candidato Willame Felipe pelas ruas do nosso município realizando um apitaço. Na agenda do PT, hoje a noite acontecerá um encontro na Cohab III às 19hs.

Vídeo: Inspetor José Mário fala sobre o caso Gula Gula

Proprietário do Gula Gula esfaqueia funcionário e está foragido

Este fato aconteceu na tarde de ontem e que chamou a atenção de todos da cidade, em instantes informações sobre este caso com reportagens direto da Delegacia Regional de Iguatu.

PM apreende arma no Sítio Serrote

Neste domingo,03/08, por volta das 17:30 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao Sítio Serrote, distante 20 Km da sede de Iguatu/CE, onde foi informada que o Sr. CLAÚDIO BARROS CARVALHO, 25 anos, casado, autonomo, natural de Iguatu/CE, estava armado de revólver e ameaçando os senhores: JOSÉ FRANCISCO ANGELIM, casado, autônomo, natural de Iguatu-CE, 30 anos, e o BONFIM FERREIRA DA SILVA, casado, agricultor, 27 anos, natural de Iguatu-CE. Ao chegar no local mencionado, recebeu informações que o referido infrator havia efetuado 02(dois) disparos, sendo contido por populares, que tentaram segurá-lo até a chegada da polícia, mas conseguiu escapar, deixando a referida arma, que se tratava de um revólver Taurus, calibre 38, nº179.681, capacidade para seis(06) cartuchos, com quatro(04) cartuchos intactos e dois(02) deflagrados, a qual foi entregue ao policiamento. Depois de apreender a arma e colher informações sobre o caso, o policiamento iniciou diligências, no sentido de prender o infrator do caso, mas, não foi obtido êxito na operação policial. A Polícia Militar compareceu ao local, apreendeu a referida arma de fogo, colheu informações, efetuou diligências, e, posteriormente, encaminhou a arma e as informações colhidas para a DRPCI, a fim de ser instaurado um inquérito policial para apurar caso.

Menor se envolve am acidente de trânsito na Cohab III

No dia de ontem,03/08, por volta das 17:30 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento de um acidente de trânsito (colisão), ocorrido na Rua Cem(100), Cohab III, Iguatu-CE, envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, placa HYQ- 9605-CE , que estava sendo guiada pelo menor de idade de 17 anos , o qual sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido e encaminhado para o HRI, e posteriormente transferido para o Hospital da cidade de Barbalha-CE, com suspeita de haver sofrido traumatismo craniano. O 2º veículo envolvido trata-se de uma motoneta Honda Biz 124, cor prata, sem placa, ano/mod. 2008, que estava sendo guiada pela pessoa de ANTONIO FRANCISCO LOPES DE BRITO, casado, 43 anos, maquinista, natural de Imperatriz-MA, o qual quebrou o tornozelo esquerdo, sendo socorrido e encaminhado para o HRI, onde encontra-se em observação. A Polícia Militar, logo após tomar conhecimento do fato, compareceu ao local e adotou os procedimentos cabíveis.

Briga entre mulheres quase acaba em tragédia no Alto do Jucá

Neste domingo, 03/08, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Vila São José, bairro Alto do Jucá, Iguatu-CE, e prendeu em flagrante a pessoa de PATRÍCIA ALVES DE LIMA, 19 anos, casada, vendedora, natural de Iguatu-CE, a qual acabara de lesionar, com uma faca, a pessoa de FRANCISCA LUANA DE ARAÚJO, soteira, 24 anos, natural de Iguatu, sem profissão definida. Segundo informações preliminares, vítima e infratora começaram a discutir, sendo que, a vítima estava armada de uma faca, e quando as envolvidas começaram a se agredirem, a infratora tomou a faca e começou a lesionar a vítima, a qual sofreu três(03) perfurações, sendo uma na cabeça, uma nas costas e uma no braço, esta última atingindo uma veia da vítima. Informo ainda que, na discussão, a infratora também saiu lesionada com duas lesões leves, sendo uma no braço e outra na mão direita. Vítima e infratora foram encaminhadas para o HRI, onde a vítima foi submetida a uma cirurgia, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu a infratora, que, logo depois de ser medicada, foi conduzinda para a DRPCI para ser instaurado o procedimento cabível para o fato.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |