segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SESC/Iguatu realiza minimaratona neste final de semana


Acontecerá no próximo dia 02 de outubro a Minimaratona SESC 2011 – Etapa Iguatu que ainda está com inscrições abertas. A corrida, que acontece no próximo domingo, terá a largada, às 8 horas, na Rua 13 de Maio (em frente à unidade do SESC) com chegada no mesmo local.
Os participantes farão um percurso de 8,5 km, contando com a segurança do Corpo de Bombeiros, Polícia Milita, além de ambulâncias e carros de apoio. Os vencedores receberão premiações em várias categorias (comerciário ou geral, por sexo e por faixas etárias). Em entrevista ao Portal Iguatu.Net, o diretor da unidade SESC/Iguatu, Raimundo Neto, afirmou que serão mais de R$ 22 mil reais em premiações.
Estão sendo esperados cerca de 500 participantes. Ela ressalta que a corrida pode ser feita não apenas por esportistas, mas por qualquer pessoa maior de 12 anos, desde que respeite as suas limitações físicas. “Cada um deve fazer um percurso no seu ritmo, de acordo com seu condicionamento físico, neste ano teremos ao mesmo tempo na Minimaratona uma caminhada com os idosos que também participarão da festa” destaca Raimundo Neto.
As inscrições custam 1 kg de alimento não-perecível, a ser doado para o Programa Mesa Brasil Sesc / Amigos do Prato, e podem ser feitas até o sábado (01), nas unidades do Sesc em Iguatu. Todos os inscritos recebem a camiseta do evento e um chip que irá monitorar todos os participantes durante a corrida.

Homem é preso após arremessar facão contra policiais na cidade de Iguatu


Neste domingo, 25, por volta das 08h30 na Rua Guilhardo Gomes de Araújo, uma pessoa foi presa por portar arma branca e desacatar os policiais militares na cidade de Iguatu.

Nas proximidades do endereço citado, os policiais se depararam com o pintor, Fábio Félix de Oliveira, de 44 anos, armado com um facão, os militares ao determinaram que o mesmo soltasse a arma, o infrator de maneira violenta, arremessou o facão em direção dos PMs.
 O policiamento prendeu o pintor e conduziu a DRPC onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Confira abaixo o que foi notícia neste domingo na área policial
Acidente de trânsito deixa um ferido em Iguatu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |