sexta-feira, 4 de julho de 2008

ELEIÇÕES 2008: PT de Quixelô poderá modificar nomes da chapa para prefeito

Uma reviravolta está acontecendo em Quixelô pelo lado do Partido dos Trabalhadores, estivemos em contato com o Aureo Júnior nesta sexta-feira a tarde e o mesmo nos confirmou que uma reunião está para acontecer na manhã deste sábado, 05/07, na casa paroquial da cidade e que poderá ser definido novos nomes para candidatos a prefeito e vice pelo PT, falamos também com a Leonoura Lucena que nos confirmou a informação " o Aureo Júnior está com problemas para sair do trabalho e se empenhar na campanha, se ele não puder ser meu vice, eu irei retirar meu nome do pleito" disse Leonoura. Os nomes para a disputa pelo PT de Quixelô em caso de desistência da dupla lançada na última segunda-feira, são os seguintes: Socorro Gomes, Raimundo Gomes e Maurício Coelho, na manhã deste sábado iremos saber finalmente quem serão os escolhidos.

Sítio da Lagoa Redonda irá escolher a sua Rainha Caipira


Acontece neste sábado dia 05/07, a escolha da Rainha Caipira de Lagoa Redonda, no Distrito de Alencar, um evento que acontece pelo quinto ano e que tem a organização da Associação de moradores da localidade e dos jovens da Lagoa Redonda, durante o evento irá acontecer a apresentação da Quadrilha Tradição Junina além da escolha da rainha, onde 18 participantes disputarão o título da mais bela do festival, logo em seguida acontecerá um grande Show com o Forróneirão. “ tudo partiu de uma idéia de um pequeno grupo onde foi iniciado um resgate da cultura tradicional do local e o resultado nos surpreendeu, foi muito bem aceito pelos moradores e toda região e já estamos no quinto ano com uma boa expectativa de público” disse o coordenador do evento Wellington Alves. Para este ano as premiações chegam a mil reais, a festa terá início às 20hs, participe. Para mais informações 9939 6591 ou 9911 6970 .

Mulher é assaltada no Cocobó

Nesta quinta-feira, dia 03/07/08, por volta das 12:45 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Major Pedro Alcântara, mais precisamente em frente à subestação do SAAE, no bairro Cocobó, Iguatu/CE, onde foi vítima de roubo a pessoa de GERZIS RODRIGUES DE FREITAS, casada, doméstica, natural de Iguatu/CE, a qual foi abordada por dois elementos não identificados. Segundo a vítima, um dos elementos aparentava ser menor de idade. Da vítima, foi subtraída uma bolsa, contendo seus documentos, um aparelho celular e a quantia de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais). Os suspeitos, após a prática do delito, adentraram em um matagal, que fica próximo ao local e não foram mais vistos. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e, de imediato, saiu em diligências, no intuito de prender os suspeitos do delito, mas, até o momento, não obteve êxito.

Prisão por furto na Vila Centenário

Nesta quinta-feira, dia 03/07/08, por volta das 15:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Francisco Montenegro, bairro Vila Centenário, Iguatu/CE, e prendeu a pessoa de FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, casado, pedreiro, 45 anos, natural de Iguatu/CE, o qual havia furtado um aparelho de som, da marca BRITÂNIA, da senhora ALDACI FERREIRA BRAZ, casada, doméstica, 58 anos, natural de Iguatu. O infrator chegou na residencia da vítima, pedindo uma ajuda e, no momento de distração desta, subtraiu do interior da casa o citado aparelho de som, fugindo do local. Minutos depois, o delinquente foi detido por populares e entregue à Polícia Militar. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido para a DRPC para serem tomados os devidos procedimentos de praxe.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |