domingo, 15 de junho de 2008

Fotos e vídeos do 3º Iguatu Festeiro

Olá amigos sei que a curiosidade é enorme, mas todo o material sobre o 3º Iguatu Festeiro, estaremos divulgando a partir desta segunda-feira, 16/06, estamos preparando vários vídeos e as melhores fotos de grandes momentos desta festa que está marcada em nossos corações, então fiquem preparados porque registramos cada momento dos bastidores dos camarotes e dos camarins e shows de Capim Cubano, Felipão, Ricardo Chaves, Noda de Cajú e Amado Batista, além do Festival de Quadrilha Junina que definitivamente colocou Iguatu na rota dos grandes eventos juninos do Brasil.
Atendendo vários pedidos sobre o vídeo de Roberto Carlos de Iguatu e a turma do Capim Cubano, estamos com mais vídeos deste encontro então fiquem atentos pois boas risadas vocês irão dar, lembrando que parte do material produzido pelo Iguatu.Net estará também nos sites da Rádio Liberdade AM e do Iguatu Festeiro.

Homem sofre golpe de barra de ferro em bar

Neste sábado 14/06/08, por volta das 14:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Vereador Luiz Barreto, s/nº, bairro Flores, Iguatu-CE, precisamente no "Bar do Chiquinho", por ocasião de uma lesão corporal, que teve como vítima CÍCERO MÁRCIO SILVA DE BRITO, 30 anos, amasiado, chapeado, natural de Iguatu-CE, o qual foi lesionado por uma barra de ferro, atingindo as costas, o abdômen e as costelas, sendo socorrido por populares para o hospital local, onde encontra-se em observação. Vale salientar que o acusado de praticar esse delito é FRANCISCO DAS CHAGAS DE SOUZA, 35 anos, amasiado, pedreiro, natural de Iguatu-CE. Ambos estavam bebendo juntos, quando se envolveram numa discussão banal. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido para à DP local, para serem adotados os procedimentos cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |