sexta-feira, 18 de abril de 2008

Vídeo: Delegado de Iguatu fala sobre menor que matou a avó

Vejam o vídeo onde o Delegado Hélio Bezerra narra os fatos do caso em que o menor de 14 anos matou a sua avó, " este é um caso de extrema frieza e que nos deixa perplexos" disse o Delegado, acompanhe toda explicação no vídeo logo abaixo.

Bicicletas lotam a Delegacia Regional de Iguatu

Bandidos largam bicicletas quesão recolhidas por policiais


Mais de sessenta bicicletas estão lotando o pátio da Delegacia Regional e Iguatu, na maioria são bicicletas que estavam guiadas por assaltantes e quando perseguidos pela polícia abandonam pelas ruas e saem em retirada, " na maioria dos casos os marginais estavam utilizando as bicicletas e quando realizamos operações eles largam em qualquer lugar para evadir-se mais rapaidamente do local " disse o Delegado Hélio Bezerra. Para quem teve alguma bicicleta roubada e queira saber se estar na Delegacia, basta levar o Boletim de Ocorrência ou algum documento como a Nota Fiscal da bicicleta, para mais informações ligar para o 3581 0307.

Iguatu terá o seu Conselho Municipal das Pessoas Portadoras de Deficiência

Na sessão desta quinta-feira, 17 de abril, na Câmara Municipal de Iguatu, foi aprovado Projeto de Lei nº 014/08, que pertence ao executivo iguatuense, este é um projeto que dispõe sobre a política municipal das pessoas portadores de deficiência em nossa cidade. Um dos pontos em destaque deste projeto lei é a criação do Conselho Municipal das Pessoas Portadoras de Deficiência, cujo objetivo principal é a implantação, implementação e defesa dos direitos da Pessoa Portadora de Deficiência, com capacidade de interiorização das ações dispondo de autonomia administrativa e financeira.

O Conselho Municipal das Pessoas Portadoras de Deficiência é constituído por 14 membros titulares, e respectivos suplentes, compreendendo 07 (sete) da organização governamental e 07 (sete) de organização não governamental.

I – De Organização Governamental:

a) 01 (um) representante da Secretaria da Ação Social do Município;

b) 01 (um) representante da Secretaria da Educação do Município;

c) 01 (um) representante da Secretaria da Saúde do Município;

d) 01 (um) representante da Secretaria da Cultura e Turismo;

e) 01 (um) representante da Secretaria do Esporte e Juventude;

f) 01 (um) representante da Secretaria da Infra-Estrutura e Desenvolvimento Urbano;

g) 01 (um) representante da Procuradoria Geral do Município.

De Órgãos ou Entidades não governamentais, representantes escolhidos pelo voto direto, pelo Fórum da Pessoa Portadora de Deficiência dentre as organizações/entidades de e para portadores de deficiência (devendo abranger todas as áreas de deficiência), OAB Municipal (Ordem dos Advogados do Brasil), Sindicatos de empregados e empregadores e Comunidade Científica.

Vídeo: Lanne Santos fala sobre promoção da Banda Pele Morena

Homem é preso por furto de bicicleta

No dia de ontem 17/04, por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar, compareceu a Rua Floriano Peixoto, nas proximidades da rádio Antena sul FM, no bairro Centro, na cidade de Iguatu-CE, e prendeu por furto, a pessoa de VALDIR ARAÚJO DOS SANTOS, 24 anos, solteiro, agricultor, natural de Acopiara-CE, residente no sítio Tipis/Acopiara, o qual furtou a bicicleta da pessoa de JOSÉ ROBERTO PINHEIRO, 28 anos, solteiro, vendedor, natural Iguatu-CE, residente na rua Promotor Antônio Ribeiro nº 37, bairro Cocobó. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e o conduziu para a DRPC, onde seráo realizados os procedimentos legais, a bicicleta foi recuperada.

Acidente de trânsito na Rua Julio Cavalcante

Nesta quinta-feira, 17/04, por volta das 23:40 horas, a Policia Militar, compareceu a rua Julio Cavalcante, em frente ao Parque de Exposição, por ocasião em que foi vítima de queda de moto, a pessoa de VANDERLEY BEZERRA DE SOUSA, 27 anos, solteiro, cendedor, natural de São Paulo-SP, residente na rua Marechal Castelo Branco nº 450, o qual quando guiava a sua moto honda, C-100 DREAM, cor azul, placa HWG-1381, caiu, sendo socorrido para o hospital regional, com um corte no rosto e escoriações pelo corpo, medicado e encontra-se observação. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |