quinta-feira, 31 de julho de 2008

ELEIÇÕES 2008: Juiz Eleitoral determina que Agenor Neto não possui candidatura impugnada

Na manhã desta quinta-feira o Iguatu.Net recebeu a notícia sobre a análise realizada pelo Juiz Eleitoral de Iguatu, Carlos Ademá, que observou todos os casos de impugnação que foram apresentadas pelo Ministério Público e Coligações, após quase três dias de análises, o Juiz Eleitoral anunciou oficialmente que os candidatos Agenor Neto, Aderilo Filho, Nelho Bezerra, Gilson Machado, Jocélio Viana, Mário Rodrigues e Wellington Batista estão aptos e que as candidaturas não estão impugnadas para as eleições 2008. O único candidato que teve a candidatura impugnada pelo Juiz Eleitoral de Iguatu foi o candidato Eliade que deverá recorrer agora ao TRE do Ceará.

ELEIÇÕES 2008:Candidatos movimentaram Iguatu nesta quarta-feira

Uma quarta-feira movimentada onde os candidatos a prefeito de Iguatu realizaram várias ações, foram caminhadas, bandeiradas e discursos que levantaram multidões em alguns bairros da nossa cidade.
Willame Felipe no Bairro Verdes Park
O candidato do PT, Willame Felipe, realizou uma caminhada pelas ruas do Bairro Jardim Oásis e em seguida um encontro no Vila Park, participaram desta ação populares e partidários, na noite de hoje acontecerá uma bandeirada no Bairro Alto do Jucá.


As Vilas Neuma e Moura, receberam o candidato Agenor Neto


O candidato Agenor Neto esteve ontem nas Vilas Moura e Neuma, realizando encontros e caminhadas os organizadores calcularam que quase quatro mil pessoas estiveram participando ao lado do candidato, na agenda da coligação Construindo Nosso Futuro, hoje acontecerá mais um encontro que será no Bairro João Paulo II.

O Bairro João Paulo II recebeu a candidata Miriam Sobreira


Já a candidata Miriam Sobreira realizou no dia de ontem um encontro no Bairro João Paulo II que teve uma boa participação popular, vários simpatizantes acompanharam a candidata pelas ruas do bairro, não fomos avisados onde serão as próximas ações da coligação Iguatu Livre.

Os candidatos Marcos Braga e Francilene Cândido não realizaram ações no dia de ontem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |