domingo, 19 de outubro de 2008

Morte por afogamento em Iguatu

Por volta das 11:00 horas, do dia 19/10/08 a Polícia Militar tomou conhecimento que na localidade do sítio Bravo, neste município de Iguatu-CE, morreu, vítima de afogamento, a pessoa de Antonio Gonçalves De Oliveira, 78 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu-CE. O corpo da vítima foi encontrado por populares nas águas de um açude daquela localidade. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato, acionou o Corpo de Bombeiros e a DP local, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Acopiara

No dia 18/10/2008, por volta das 20:40 horas, a Polícia Militar realizava blitz saturação na área central da cidade quando abordou e prendeu, por estar portando ilegalmente uma arma de fogo, a pessoa de André do Nascimento Pereira, 31 anos, casado, pensionista, natural de Acopiara e residente na Vila Esperança. Com o infrator a polícia apreendeu um revólver da marca Taurus, calibre 32, capacidade para seis tiros e de numeração 382319.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública em Iguatu

No dia 19/10/08, por volta das 12:15 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Vila Fomento, onde, segundo denúncia anônima, um indivíduo não identificado pelo denunciante teria efetuado três disparos em via pública. Ao chegar no local, a polícia efetuou busca de arma em bares e nas vias públicas, o que culminou com a prisão de Francisco Alves dos Santos, 26 anos, casado, natural de Iguatu, vendedor e residente na rua 1, na Vila Fomento, que encontrava-se portando uma pistola de fabricação italiana, calibre 7.65 e de numeração 24912. Com a arma foi apreendido também um carregador, contendo três cartuchos intactos. Um outro indivíduo, Josiano Sousa da Silva, 21 anos, casado, natural de Iguatu, vendedor e também residente na Vila Fomento, foi preso por ter sido o autor dos disparos e logo após, ter passado a arma para o que a portava quando da chegada da polícia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |