terça-feira, 20 de novembro de 2007

"OAB está acompanhando o caso de Charles Reinan " , advogado Romualdo José

Romualdo José, presidente da OAB, subseção de Iguatu


O presidente da OAB, subseção de Iguatu, Romualdo José, acompanhou todo o depoimento da Vera Lúcia, tia de Charles Reinan, na Câmara Municipal de Iguatu, e afirmou que está acompanhando todo o processo de investigação, “estamos acompanhando pela comissão de direitos humanos e cidadania da OAB temos um interesse especial neste caso para que não fique na impunidade” disse o mesmo. Clique aqui e escute toda a entrevista.

"estamos com sede de justiça " Vera, tia de Charles Reinan

Vera Lúcia, tia de Charles Reinan

Há exatamente 60 dias acontecia uma tragédia em nosso município que foi o assassinato de Charles Reinan, na reunião que aconteceu nesta terça-feira na Câmara Municipal de Iguatu , a família de Charles esteve presente e protestou contra a lentidão da justiça nas investigações do caso, a senhora Vera Lúcia Pinheiro, tia de Charles falou para os presentes na Câmara sobre os problemas enfrentados pela família " são dois meses de sofrimento, parece que a justiça não existe, procuramos por informações e parece que nada aconteceu, queremos a ajuda de todos , a impunidade não pode prevalecer " disse Vera. Clique aqui e escute a entrevista completa da Tia de Charles Reinan.

Movimento pela Valorização e Fortalecimento da Defensoria Pública

Nesta terça-feira a Câmara Municipal de Iguatu recebeu representantes da Defensoria Pública e Ministério Público, onde debateram sobre a questão da PEC 487/2005, projeto que pertence ao Deputado Federal Roberto Freire (PPS-PE) e que propõe a equiparação das funções da Defensoria e do Ministério Público, estiveram presentes nesta sessão o presidente da OAB subseção Iguatu, Romualdo José Lima, o Defensor Público, Raimundo Fábio Ivo Gomes, o representante da URCA, Alan Bezerra e a representante da procuradoria geral do município, Raquel Alves Pereira.

O presidente da casa de todos os iguatuenses, o vereador Aderilo Alcântara, afirmou que” foi uma honra presidir esta seção, onde foram debatidos assuntos importantes da área jurídica do nosso município”, também marcaram presença os vereadores João Inácio, Mário Rodrigues, Ronald Bezerra e Ednaldo Lavor.

Projeto Jogos Populares nas escolas de Iguatu

Laelton Alencar

Este é um projeto da Secretaria de Educação que está sendo implementado nas escolas da rede pública municipal, o principal objetivo desta ação é o resgate de brincadeiras populares para tornar o recreio das crianças mais agradável, quem afirma isto é o Chefe de Núcleo de Projetos e Eventos, Laelton Alencar. “Nos intervalos os alunos poderão brincar de pula pula, corrida de saco, cabo de guerra, jogos de damas, dominó, além de ter oficinas de peteca e pipa, estas são algumas ações deste projeto que tem total apoio do prefeito Agenor Neto” afirma Laelton, o lançamento do projeto aconteceu no dia 12 de novembro e já passou por sete escolas, “apresentamos o projeto e logo após os grêmios continuam com as ações nas escolas” finalizou Laelton.

Veja o discurso do Prefeito Agenor Neto na comemoração dos 70 anos da Assembléia de Deus

Vídeo do discurso completo do prefeito Agenor Neto que esteve presente no último domingo, 18 de novembro, no Parque de Exposição do Rotary Clube de Iguatu, acompanahndo as comemorações dos 70 anos da Asembléia de Deus de Iguatu.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |