segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Policial

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA, EM LAVRAS DA MANGABEIRA

No dia 21/12/08, por volta das 12:00 horas, a Polícia Militar, compareceu a localidade de Amaniutuba, acerca de 24 KM da cidade de Lavras da Mangabeira-CE, e efetuaram a prisão de VICENTE BEZERRA MOREIRA, 74 anos, casado, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira-CE, que estava portando um revólver cal. 38 da marca Rossi, n°0509009, contendo cinco(05) cartuchos intactos. A Polícia Militar, compareceu ao local, efetuou a prisão do acusado, que foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Icó-CE, para serem tomadas as providências cabíveis.

LESÃO CORPORAL A BALA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM IGUATU

No dia 21/12/08, por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Erasmo Rodovalho de Alencar, Vila Moura, nesta cidade de Iguatu/CE, mais precisamente, em um bar, de propriedade da pessoa conhecida por ALDO DIAS, por ocasião de uma lesão corporal a bala, tendo como vítima do fato a pessoa de ALCEANO SEBASTIÃO DE OLIVEIRA, agricultor, amasiado, 35 anos, natural de Iguatu/CE, o qual foi alvejado com dois(02) disparos, um deles vindo a atingir o pescoço e o outro no rosto, ambos no lado esquerdo da vítima. O principal suspeito do fato é o proprietário do bar em referência, que evadiu-se do local logo após a prática do delito. Há duas(02) versões acerca do fato: segundo a esposa do suspeito, a vítima foi até o bar do seu marido para matá-lo, e, houve uma luta, no qual o ALDO veio a disparar na vítima, a outra versão, segundo a própria vítima, é que estava no mencionado bar, e, depois de uma discussão, o suspeito veio a lesioná-la. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional desta cidade, e, posteriormente, transferida para o IJF de Fortaleza/CE. Informo ainda que, na chegada do policiamento ao local do fato, foi apreendido um revólver, calibre 38, numeração suprimida, com três(03) cartuchos intactos e dois(02) deflagrados, o qual foi entregue à DRPCI para os devidos procedimentos legais. Relato que a vítima responde a processo por crime de homicídio. A Polícia Militar compareceu compareceu ao local, apreendeu a arma relatada e efetuou diligências, no sentido de localizar o suspeito do ocorrido, mas, até o presente momento, não foi obtido êxito.

03- ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO) EM IGUATU

No dia 21/12/08, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Regional desta cidade de Iguatu, onde tomou conhecimento de um acidente de trânsito(colisão), ocorrido na localidade do Sítio Baú, zona rural deste município, envolvendo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, ano/mod. 2006, de placa HXP 4436, a qual estava sendo guiada pela pessoa de CÍCERO RUBERLANO AQUINO DE SOUSA, solteiro, frentista, 23 anos, natural de Iguatu/CE, o qual sofreu apenas escoriações leves, sendo socorrido e encaminhado ao HRI, onde foi medicado e liberado; o passeiro da mencionada Bros era a pessoa de Flávia Monique Gomes de Araújo, 22 anos, a qual sofreu uma forte pancada no rosto, vindo a perfurar o maxilar, sendo socorrida e encaminhada para o HRI, onde foi submetida a uma pequena cirurgia no maxilar; o segundo veículo envolvido foi identificada apenas como uma motocicleta Yamaha YBR 125 K, cor vermelha, placa e ano não anotados, a qual estava sendo guiada pela pessoa de JOSÉ OLIVEIRA DE ANDRADE, solteiro, 23 anos, agricultor, natural de Acopiara/CE, que sofreu apenas escoriações leves, sendo socorrido e encaminhado ao HRI, onde foi medicado e liberado; tendo como passageira da Yamaha referida a pessoa de LENA GOMES DE OLIVEIRA, que veio a quebrar a perna, esquerda, sendo socorrida e encaminhada para o HRI. Informo ainda que as vítimas foram socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros.A Polícia Militar compareceu ao local da ocorrência, colheu as informações possíveis e as repassaram para o COPOM.

DUPLO HOMICÍDIO A BALA EM QUIXELÔ

No dia 22/12/08, por volta das 05:45 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento de um duplo homicídio a bala, ocorrido no Sítio Mundo Novo(distante 2 km da sede), zona rural de Quixelô/CE, tendo como primeira vítima fatal a pessoa de VANDERLÚCIO ALVES DA SILVA, casado, 31 anos, agricultor, natural de Iguatu/CE, o qual foi alvejado com três(03) tiros nas costas, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital local, onde já chegou sem vida; a segunda vítima fatal é o seu pai, de nome VALDOMIRO PEDRO DA SILVA, alcunha "ZEQUINHA", casado, agricultor, 62 anos, o qual foi socorrido para o Hospital local, e transferido, às pressas, para o HRI, onde veio a falecer, não sendo informado as lesões. Segundo levantamento preliminar, as vítimas estavam na referida localidade, em uma motocicleta Honda Bros, placa não identificada, quando foram alcançados por dois(02) elementos, não identificados, em uma motocicleta, também não identificada, que abordaram as vítimas e efetuaram os disparos, logo após, evadiram-se do local, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar, logo após tomar conhecimento do fato, de imediato iniciou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender os suspeitos do ocorrido, mas, até o presente momento, não foi obtido êxito na operação policial.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |