domingo, 15 de março de 2009

Capa do Jornal A Praça desta semana

Esta é a capa do Jornal A Praça desta semana que traz vários assuntos relacionados à Iguatu e região:
Ladrões levam 110 celulares de loja de eletro em Iguatu
Alunos da APAE participam de curso
12 motos já foram roubadas este ano em Iguatu
Pescadores presos e multados
e muito mais...
Compre o seu jornal nas melhores bancas da cidade.
Jornal A Praça o de maior credibilidade em Iguatu e região.

Vídeo: repente do Cajú e a Castanha em Iguatu

Homens disparam contra casa no Bairro João Paulo II

No dia de ontem,14/03/09, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Leonardo Mota, nº 661, no bairro João Paulo II, por ocasião de uns disparos em via pública, os quais atingiram a residência da Stª ALDENORA RODRIGUES, 58 anos, comerciante, solteira, natural de Farias Brito/CE. Os policiais constataram que a porta da vítima foi atingida com 05 disparos e a janela com 03. Segundo populares, foram dois homens em uma motocicleta que não souberam identificar, que efetuaram os disparos, e que estes em seguida tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar, através da VTR RP 2292 comandada pelo SGT PM JUSSIÊ, encontram-se diligenciando no intuito de identificar, localizar e efetuar a prisão dos infratores.

Casa é furtada no Bairro Flores

No dia de ontem, 14/03/2009, por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Manuel Pinheiro Tavares, nº 46, no bairro Flores em Iguatu/CE, por ocasião de um furto na residência da Stª ISABEL CRISTINA DE SOUZA LIMA, 32 anos, solteira, estudante, natural de Juazeiro do Norte/CE, a mesma informou que havia saído de sua residência às 18:00, e ao retornar no horário acima citado, sentiu falta de 02 câmeras digitais e a quantia de R$ 915,00 (novecentos e quinze reais). Como não havia sinais de arrombamento, acredita que o(s) infrator(es), possam ter adentrado pelos pergolares de uma área de verão e tiveram acesso ao seu dormitório, onde estavam os produtos que foram subtraídos.

Moto roubada em Jucás é encontrada em Iguatu

No dia de ontem, 14/03/09, por volta das 10:30 horas, a Polícia Militar através de investigações, compareceu à estrada que dá acesso ao sítio Fomento, distante 02 km da sede de Iguatu-CE, por ocasião de um veículo que estava abandonado num matagal. Na chegada do policiamento ao local, foi constatado que o veículo em alusão se tratava de uma moto Yamaha YBR 125, cor prata, chassi 9C6KE092070087177. Vale ressaltar que o veículo encontrado, havia sido roubado na cidade de Jucás-CE, no dia 13/03/09, conforme foi informado anteriormente. Informo ainda, que desde que aconteceu o fato na cidade de Jucás, a Polícia Militar de Iguatu, juntamente com o policiamento de Jucás, vem fazendo diligências, o qual ressultou na localização do veículo.

Prisão por furto em Iguatu

No dia de ontem, 14/03/2009, por volta de 19:50 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Wilson Roriz, s/n, no bairro Santo Antônio em Iguatu/CE, por ocasião de uma denúncia anônima, informando que naquela imediações, encontrava-se o infrator JOSÉ RONEY TELES DE OLIVEIRA, 18 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu/CE, na chegada dos policiais, foi constatado a denúncia e efetuada a prisão, pois o infrator havia furtado um aparelho DVD da Srª MONALISA MATOS MARTINS, 33 anos, casada, do lar, natural do Rio de Janeiro/RJ. Vale ressaltar que o infrator praticou o furto com um outro, contudo não informou de quem se trata, por encontrar-se drogado. Vizinhos reconheceram o nfrator como sendo um dos que saiu da residência da vítima com um aparelho DVD.
A Policial Militar, através da VTR 2235, comandada pelo SGT PM JUSSIÊ, conduziram o infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde ele será autuado pela autoridade competente.

Mulher é assassinada em Acopiara

Na madrugada de hoje, 15 de Março de 2009 às 00h:10, a Policia Militar compareceu ao Sítio Lagoa dos Leais, distante 25 Km de Acopiara/CE, por ocasião de um homicídio à faca, que teve como vítima a pessoa de Cícera Cândida Leonardo da Silva, nascida no dia 23 de Março de 1985, solteira, doméstica, natural de Acopiara/CE; o fato ocorreu logo após a referida sair de uma festa dançante com o ex-namorado, a pessoa de Luiz Carlos da Silva Santos, 24 anos, solteiro, natural de Acopiara/CE, agricultor, com quem já havia discutido anteriormente, por ocasião do fim do relacionamento. Há suspeitas que a referida tenha sido assassinada pelo mesmo, pois ambos saíram a sós de uma festa e o seu corpo foi encontrado às margens de uma estrada, com uma perfuração no tórax do lado esquerdo; já o seu ex-namorado encontra-se foragido.
A Polícia Militar, através das VTR 2172 comamdada pelo SGT PM BARBOSA, encontram-se realizando diligências no intuito de localizar e efetuar a prisão do suspeito do ocorrido.

Prisão por prática de furto em Cariús

No dia de ontem, às 10:30 horas a Polícia Militar ao fazer rondas na cidade e ao chegar no centro da cidade efetuou a prisão de 2(dois) infratores: 1º JOÃO PAULO DA SILVA VIANA, 19 anos, solteiro sem profissão, natural de Iguatu-CE 2º RENATO ALENCAR MOREIRA, 18 anos, solteiro, sem profissão, natural de Jucás-CE, os mesmos estavam de posse dos seguintes objetos: um par de tênis Rainha Vôlei, um toca CD de marca Britânia e um celular de marca Nókia. Os infratores furtaram os citados objetos do interior do veículo automóvel, marca Fiat, modelo Prêmio, ano 1991, de cor bege, placas HTY 7738, pertencente a JOAQUIM RODRIGUES DA SOUSA, militar BM, 48 anos, casado, natural de Jucás-CE, o qual informou que o veículo estava estacionado em frente a sua residência quando foi praticado o arrombamento seguido de furto. A Polícia Militar, através da VTR-2372, comandada pelo – SD PM FÁBIO , prendeu os inferatores e em seguida os conduziram a delegacia regional de polícia civil de Iguatu-CE, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Casa de aposento é furtada em Acopiara

No dia de ontem,14/03/09, por volta das 19:30 horas, a Polícia Militar compareceu a ao Sítio Santa Felícia, distante 36 Km de Acopiara/CE, por ocasião de um furto à residência do Sr. ANTÔNIO VICENTE DO NASCIMENTO, 72 anos, casado, aposentado, natural de Quixelô/CE, o mesmo informou que ao chegar em sua residência no horário citado, sentiu falta de um motor bomba. Não sabe informar como o furto aconteceu, pois em sua residência não havia sinais de arrombamento.

Acidente de trânsito em Jucás

No dia de ontem, 14/03/09, por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar compareceu a Rodovia São Pedro, distante 12 Km de Jucás/CE, por ocasião de um acidente de trânsito (queda de moto), que teve como vítima a pessoa de ANTÕNIO CLAUDEVAN LUCAS PEREIRA, 35 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Jucás/CE, o mesmo que conduzia o veículo Honda BIZ de cor preta, ano 2001 e placa HXO-2981, no sentido Distrito de São Pedro/ CE-375, veio a cair, sofrendo escoriações por todo o corp o e uma forte pancada na cabeça, sendo necessário ser encaminhado para um hospital em Barbalha/CE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |