quinta-feira, 10 de julho de 2008

ELEIÇÕES 2008: Cartório Eleitoral de Iguatu irá fazer revisão de dados

Após anunciar-mos os dados oficiais que foram apresentados no site do TSE algumas coligações entraram em contato com o Cartório Eleitoral do nosso município e comunicaram o fato, e uma revisão será realizada na manhã desta sexta-feira, 11/07, para saber o que realmente aconteceu, o número apresentado de candidatos ao cargo de vereadores foi de 84 mas no site do TSE apresenta que Iguatu possui apenas 71 candidatos, amanhã saberemos mais informações sobre este assunto.

ELEIÇÕES 2009: site do TSE registra 71 candidatos a vereador para as eleições 2008 em Iguatu

Acompanhamos a alguns instantes pelo site do TSE o número de candidaturas ao cargo de vereador em Iguatu e estranhamente o número é menor que o apresentado no Cartório Eleitoral da nossa cidade, nesta quarta-feira, 09 de julho, que foi de 84 candidatos, neste exato momento consta apenas 71 candidatos, 13 a menos que o divulgado. Mais informações aqui no Iguatu.Net.

LEI SECA: CPRV ganhará bafômetro para fiscalização em Iguatu


O comandante da Companhia de Policiamento Rodoviário de Veículos, Coronel Werisleik Matias, participou nesta semana do programa A Hora do Povo na Rádio Liberdade AM e confirmou a informação de que dos dez bafômetros adquiridos pelo governo do estado, um estará vindo para o posto da CPRV em Iguatu, a expectativa é de que neste mês de julho o mesmo já possa estar sendo utilizado pela corporação em nosso município “já está confirmado que um bafômetro estará indo para Iguatu, mas falta passar pelo INMETRO e ser liberado para a utilização “ disse o Coronel Werisleik Matias. Durante a entrevista o representante da CPRV foi questionado sobre a fiscalização na falta de um bafômetro na região e o mesmo responde que “ nada impede a fiscalização repassamos para nossos postos sobre a observação no comportamento dos motoristas, existindo a possibilidade de um exame de sangue e exames clínicos por um médico do IML “ destacou.

FOTOS: IV Arraiatiça que aconteceu nesta semana

Eleições 2008: candidaturas serão impugnadas em Iguatu

Esta foi a informação que tivemos na manhã desta quainta-feira, em uma conversa rápida com o promotor eleitoral Antônio Monteiro, onde nos confirmou que no próximo domingo algumas impugnações a candidaturas serão apresentadas, vários motivos estão sendo analisados. Fiquem atentos para mais informações aqui no Iguatu.Net.

Homem é preso embriagado e sem carteira de motorista na Deocleciando Bezerra

No dia de ontem, 09/07/08, por volta das 17:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Deocleciano Bezerra, mais precisamente próximo ao Banco do Brasil S/A, centro, Iguatu-CE, e prendeu a pessoa de ANTONIO PEREIRA DE SOUZA, casado, agricultor, 36 anos, natural de Iguatu-CE, o qual estava guiando uma motocicleta Honda, modelo 150 Bros, ano 2008, cor preta, sem placa, chassi nº9C2KD03308R043792, sem possuir a devida CNH(Carteira Nacional de Habilitação) para o veículo e em vísível estado de embriaguez, constituindo um perigo para si próprio e populares que transitavam no local. A Polícia Militar, compareceu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido à DP para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Homem é preso por populares após roubar retrovisor de moto

Nesta quarta-feira, 09/07/08, por volta das 14:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua João Pessoa, s/nº, centro, Iguatu/CE, e prendeu a pessoa de MARCOS LIMEIRA DE SOUZA, 23 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Tucuruí-PA, o qual havia furtado um retrovisor de uma moto que estava estacionada na rua citada, pertencente à JONAS DANTAS MONTEIRO, e logo depois, foi detido por populares, que imediatamente acionou à polícia. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido para a DRPC para serem tomados os devidos procedimentos de praxe.

Casa é arrombada no centro de Iguatu

Nesta quarta-feira,09/07/08, por volta das 10:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua 13 de maio nº 552, centro, da cidade de Iguatu-CE, por solicitação da pessoa de SEBASTIÃO DJALMA DE SOUSA, 50 anos, casado, mototaxista, natural de Iguatu-CE, residente referido endereço, o qual informou que foi arrombado e furtada de sua residência os seguintes objetos: um DVD de marca Phillips e várias peças de roupas. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e orientou a vítima a comparecer a DRPC para registrar o fato, logo saiu em diligências no intuíto de localizar e prender o autor do delito, no entanto, até o momento não obteve êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |