terça-feira, 13 de maio de 2008

Sorvetão está com o sucesso que é " BELEZA PURA " !

Empresária Renilda apresenta o "Beleza Pura"
O sucesso do momento no Sorvetão em Iguatu é o Beleza Pura, onde a união dos ingredientes doce de leite, flocos de coco queimado e caramelo, estão fazendo a cabeça dos iguatuenses. “ lançamos este sorvete, o Beleza Pura, neste mês de abril, e está sendo muito bem aceito pelos nossos clientes” garantiu a empresária Renilda, para quem estiver curioso em provar este sabor que é beleza pura, basta ir a uma das três unidades do Sorvetão em nosso município:

Rua Santos Dumont
Rua Floriano Peixoto
Rua Drº João Pessoa

Fones de contato: 9964 9009 e 3581 1567

Caravana da TV Verdes Mares estará dia 30 de maio em Iguatu

Equipe da TV Verdes Mares esteve em Iguatu nesta terça-feira, 13 de maio

A TV Verdes Mares já está realizando algumas filmagens sobre o nosso município, onde no próximo dia 30 de maio serão apresentados reportagens sobre a nossa história, pontos turísticos e curiosidadesde Iguatu. " A Caravana Verdes Mares possui o onjetivo de apresentar ao povo cearense o Ceará que não é conhecido, e dizer que não apenas existe a capital e sim um estado que precisa ser reconhecido" disse o repórter Celso Tomás, que nesta terça-feira esteve em nossa cidade gravando uma reportagem com os meninos da Orquestra Eleazar de Carvalho.

Acidente de trânsito na Av. Marechal Castelo Branco

No dia de ontem,12/05, por volta das 06:30 horas, na Av. Marechal Castelo Branco, foi vítma de acidente de trânsito(abalroamento) a pessoa de Manoel Ribeiro Cézar, 46 anos, casado, moto-taxista, natural de Iguatu e residente na rua José Wilton, s/n, no bairro Paraná, em Iguatu. O mesmo guiava uma moto FAN, ano 2007, de cor preta, sem placa, quando bateu transversalmente em um CROSS FOX, de cor preta, ano 2006/07, de placa HWD 9508, que tinha como motorista a pessoa de Francisco Bonfim de Melo, casado, 44 anos, comerciante, natural de Iguatu, residente na rua Eduardo Lavor, nº 294, centro. Este não sofreu nada, enquanto que o motoqueiro sofreu escoriações leves pelo corpo, fratura no ante-braço e ainda uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido ao hospital local. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

Homem é assaltado em sua casa no bairro Flores

Nesta segunda-feira, 12/05, por volta das 05:00 horas, a polícia militar compareceu a rua Engenheiro Barreto nº 514, bairro Flores, onde foi vítima de roubo a pessoa de João Olímpio de Lima, 44 anos, comerciante, natural de Iguatu e residente no mesmo endereço acima citado. Segundo a vítima, dois elementos armados de revólver o abordaram e anunciaram o assalto, levando-lhe a quantia de R$ 480,00(quatrocentos e oitenta reais), fugindo logo em seguida, sem serem identificados. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações de praxe e saiu em diligència, no intuíto de localizar e prender os autores do citado delito, no entanto, até o momento não obteve êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |