sexta-feira, 14 de março de 2008

Posto de Gasolina recebe notas falsas como pagamento

Nesta sexta-feira,14/03/08, por volta das 03:00 horas, a Policia Militar, compareceu ao Posto Icavel, nesta cidade de Iguatu-CE, por solicitação do frentista de nome Rogério Ferreira Silva, o qual percebeu que havia recebido duas notas de R 2,00 reais falsa, minutos após ter abastecido uma moto com dois indivíduos. A Polícia Militar, através das RP-2262, compareceu ao local e recolheu as duas notas, que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para futuras investigações.

Nova Enquete no ar !

Nova enquete está no ar e também deverá movimentar os internautas, que irão avaliar a atuação de cada secretaria do nosso município, Educação, Turismo e Cultura, Ação Social, Saúde, Infra-Estrutura, Agricultura e Finanças, a partir de hoje perguntaremos aos nossos leitores “qual a secretaria que tem a sua aprovação?”, participe da votação.

Eles são os comunicadores preferidos dos internautas


Pinheirinho, Tércio Júnior e Zé Roberto, os preferidos

Chega ao fim mais uma enquete que movimentou a comunidade de internautas iguatuenses, a pergunta que fizemos foi a seguinte “Qual o seu comunicador preferido ?” e 514 internautas participaram, elegendo o radialista da Rádio Liberdade AM Tércio Júnior o vencedor da enquete, seguido do companheiro de emissora o radialista Pinheirinho e na terceira posição o comunicador José Roberto que pertence a Rádio Mais FM. Foram 8 dias de votação onde pela primeira vez pelo menos virtualmente reunimos os comunicadores da nossa cidade, vamos ao resultado total :



Tércio Júnior 150 (29%)
Pinheirinho 102 (19%)
José Roberto 75 (14%)
Edson Fernandes 27 (5%)
Olinda Barros 26 (5%)
João Inácio 18 (3%)
Alex Santana 18 (3%)
Roger Ferrari 13 (2%)
Jeová Barros 10 (1%)
Ithyane 8 (1%)
Débora Cristina 8 (1%)
Paulinho Neto 8 (1%)
Lindomar Rodrigues 5 (0%)
Honório Barbosa 5 (0%)
Jonny Pereira 5 (0%)
Fátima Sales 4 (0%)
Silvanir Soares 4 (0%)
Ziufran Lima 3 (0%)
Cavalcante Neto 3 (0%)
Mikéias Cardoso 3 (0%)
Jessica Moreno 2 (0%)
Marquinhos Santos 2 (0%)
Rildo Lacerda 2 (0%)
Beu Paulino 2 (0%)
Jailton Amorim 2 (0%)
Roberto Santos 2 (0%)
Val Lima 2 (0%)
Frei Chico 1 (0%)
Sandro Soares 1 (0%)
Airton Rodrigues 1 (0%)
Hugo Gouveia 1 (0%)
Tony Alves 1 (0%)
Lourival Pereira 0 (0%)
Geovane Oliveira 0 (0%)
Paulo Nascimento 0 (0%)
Jota Guedes 0 (0%)





Antiga Algaroba cai na Praça da Bandeira



A árvore do tipo algaroba caiu na Praça da Bandeira após a chuva da última quarta-feira, 12, de 120 milímetros. Um grande buraco ficou no chão por conta das raizes que foram arrancadas com a queda provocada pelos forte ventos.

Muitas pessoas que passam pelo local páram para ver curiar e comentam sobre o prejuízo natural que ocorreu. Um orelhão que fica bem próximo ao local da queda foi atingido pela árvore juntamente com a fiação da rede telefônica, felizmente nenhum dano foi resgistrado. Logo mais a tarde a Seinfra estará efetuando a retirada da árvore.

Polícia Militar realiza recuperação de roubo

   No dia 13/03/08 por volta das 17:00 horas, a polícia Militar compareceu na rua Pe. Geraldo Vieira, no bairro Bugí, por ocasião de um roubo a mão armada contra a pessoa de: ROBERVÃNIA MARIA DE SOUSA, 29 anos, casada, natural de Iguatu-Ce, a mesma estava conduzindo uma bicicleta, quando dois elementos não identificados, trajando camisa marom e o outro uma camisa preta, que abordaram a vítima de posse de uma faca e levaram sua carteira de bolso e um celular de marca motorola e sua bicicleta, e de imediato seguiram em direção ao Campo de Aviação local e adentraram no matagal em sentido do bairro Lagoa Seca e evadindo-se. A Polícia Militar, diligenciou no intuito de efetuar a prisão dos infratores, contudo, não obtiveram êxito total, visto terem recuperado apenas a carteira com documentos e dinheiro e o celular.

Agricultores das localidades de Angelim e Carnaúba fazem avaliação de prejuízos

  Os agricultores das localidades de Angelim e Carnaúba, na zona rural deste município, somente puderam avaliar, na manhã de ontem, o prejuízo causado pela cheia do Riacho Carnaúba, após o rompimento de um açude particular no Sítio Aracaju. Cerca de 20 hectares de milho, feijão e arroz foram destruídos. As donas-de-casa também dedicaram o dia para fazer a limpeza das residências que foram alagadas. Muitos móveis ficaram estragados pelas águas. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil informou que ontem pela manhã uma equipe estaria no Vale da Carnaúba, juntamente com soldados do Corpo de Bombeiros, para fazer uma avaliação dos estragos, mas até o meio-dia ninguém apareceu na área. “Vamos fazer um levantamento dos estragos verificados na lavoura e nos utensílios domésticos para termos uma idéia do prejuízo total”, disse o coordenador da Defesa Civil Municipal, Marco Antônio Sobreira. Os pequenos produtores rurais estão desolados e lamentam os prejuízos. No campo, com a perda das culturas de subsistências; em casa, com os móveis e eletrodomésticos. Houve perda também de motores e bombas de irrigação e a morte de aves. O agricultor Francineudo de Souza Lavor, perdeu uma roça de milho com o transbordamento do riacho. “Estava um plantio bonito, mas perdi tudo, numa manhã”, disse. “Vamos ter um inverno sem colheita”. A plantação ficou toda derrubada pelas águas.
Fonte: Diário do Nordeste

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |