terça-feira, 4 de março de 2008

Vereadores aprovam requerimentos na sessão de hoje

Numa rápida sessão ocorrida na tarde de hoje na Câmara Municipal presidida pelo vice-presidente Marciano Macedo (Baião), foram aprovados os requerimentos apresentado pelo vereador Aderilo Alcântara, solicitando a Seinfra a colocação de 9 luminárias na localidade de Barreira dos Pinheiros, atendendo um apelo dos moradores desta comunidade. Assim como também foi requerido a Seinfra a colocação de um posto na Rua Presidente Dutra, altura do número 86, no bairro Altiplano para melhor qualidade de segurança dos moradores.
Na sexta-feira, 07 acontecerá na Câmara Municipal a entrega do 'Título Mulher Nota Dez' , a dez mulheres que se destacam nos mais diversos meios em nossa cidade.

Coelce lança importantes projetos em Iguatu

Aconteceu a pouquinho tempo no Auditório da Coelce, um importante evento em que foram assinados os protocolos de intenções e serem celebrados entre a Companhia de Energia Elétrica do Ceará - Coelce e os hospitais, Regional de Iguatu e Casa de Saúde Agenor Araújo e o Hemoce. O presidente da Coelce, Sr. Abel Alves Rochinha esteve presente participando dessa importante solenidade. Hoje pela manhã foi inaugurado também pela Coelce o projeto Ecoelce, que troca lixos recicláveis por bônus na conta de energia dos usuários. Projetos que irão contribuir ainda mais para a qualidade de vida dos iguatuenses.

O pai mais feliz do mundo !


Olá amigos, obrigado pelo carinho nos emails, telefonemas e mensagens de apoio, este é Pedro Santana, meu filho, que nasceu nesta segunda-feira, com um peso de 3.625 kg e 48 centímetros, agradeço ao meu Deus por este momento que estou passando em minha vida e como havia prometido queria dividir um pouco desta fase com meus amigos, um forte abraço e até mais.

Dois veículos são arrombados na madrugada de hoje

Por volta das 05h30 de hoje, a Polícia Militar compareceu a Rua 27 de Novembro nº 497, bairro Prado, por ocasião em que foram arrombados os seguintes veículos um Fiat Uno, vinho, ano 2003, placas HYM-7520 - CE e o Fiat Mille, branco, ano 06/07, placas HYV-9118-CE. De acordo com as informações repassadas pela 2ª Cia do 2ºBPM, foi furtado do Uno, uma caixa com ferramentas e do Mille, uma furadeira, um toca CD de marca Buster, uma carteira de bolso, com documentos de José Danilo de Queiroz e uma quantia de R$ 300,00 (trezentos reais). Ambos os veículos pertencem à empresa Brisanet Prestação de Serviço Internet LTDA de propriedade de João Paulo Estevão, 46 anos, casado, comerciante, natural de Pereiro-CE, residente no sítio Lagoa Nova/Pereiro. A Polícia Militar compareceu ao local por solicitação do proprietário dos veículos, que colheram todas as informações possíveis, orientando a vítima a comparecer a DRPC para registrar o fato, em seguida saíram em diligências a fim de identificar os possíveis infratores.

PM localiza veículo tomado de assalto em Acopiara

A Polícia Militar de Iguatu está de parabéns pelas constantes ações de recuperação de veículos tomados de assaltos em Iguatu e na Região. No domingo, 02, por volta das 20h, por ocasião de uma ocorrência de homicídio, na Rua Paulo Sarasate nº 28, bairro Vila Neuma, periferia desta cidade. Foi localizada, a motocicleta Honda CG-125cc, ano 1999, cor verde, placa HVY-6973, inscrição de Acopiara-CE, a qual havia sido tomada de assalto no dia 28/02/08, em Acopiara. A Polícia Militar, ao diligenciar na residência da vítima de homicídio Douglas Alves da Silva - vulgo "Coiote" localizou a referida motocicleta, a qual estava sem placa e foi conduzida para o Demutran. Sendo que foi constatado que a motocicleta era produto do roubo. A mesma será conduzida para a Delegacia de Acopiara, onde serão adotados os procedimentos de praxe.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |