terça-feira, 26 de agosto de 2008

ELEIÇÕES 2008:Prefeito de Iguatu garantiria reeleição

Agenor Neto (PMDB), se a eleição municipal fosse hoje, seria reeleito prefeito de Iguatu, com 58% dos votos, segundo pesquisa contratada pelo Diário do Nordeste ao Ibope, realizada entre os dias 23 e 24 de agosto, com 301 eleitores daquele município, registrada no cartório da 13ª Zona sob o protocolo 84441/08. Ainda na pesquisa estimulada, aquela em que o entrevistador mostra a relação dos candidatos, Mirian (PSB) tem 28% das intenções de votos, seguido de Willame Felipe (PT) com 2%. O nome do candidato Marcos Correia Lima (PSL) constava da relação mas não foi citado por nenhum eleitor, segundo o relatório da pesquisa. Na parte espontânea da pesquisa, quando o entrevistador, sem apresentar a relação dos candidatos pergunta em quem o eleitor votará no próximo dia 5 de outubro, o candidato à reeleição obteve 56% das citações, ficando em segundo lugar Mirian, com 27% e de Williame com um ponto percentual.
Fonte: Portal Verdes Mares

Vídeo: ex- Capitão da PM, Daniel , fala para nosso site

No final da audiência que aconteceu no Fórum de Iguatu, na tarde desta terça-feira, 26 de agosto, sobre o caso do assassinato dos irmãos Marcelo e Leonardo Moreno, a imprensa de Iguatu foi pega de surpresa pelo convite realizado pelos advogados do ex-Capitão da PM, Daniel, onde pediam para que fotos fossem tiradas, e a equipe de reportagem do Iguatu.Net, perguntou ao mesmo se poderia gravar um vídeo como uma entrevista e que prontamente foi aceita,acompanhem logo abaixo imagens desta pequena coletiva que foi concedida pelo ex-capitão da PM.

VÍDEO: Momento em que o ex-capitão da PM, Daniel, sai do Fórum de Iguatu

EXCLUSIVO: EX- Capitão Daniel fala para o site Iguatu.Net

E o ex- Capitão da PM, Daniel, falou para a imprensa de Iguatu, gravamos em vídeo como foi este momento da entrevista, acompanhe em instantes o que disse o ex-Cap. da PM.

VÍDEO: populares gritam por justiça no caso dos Irmãos Marcelo e Leonardo Moreno

VÍDEO: Testemunha de defesa do Capitão Daniel fala para o Iguatu.Net

Fotos: audiência com o ex-Capitão da PM, Daniel.

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 26/08, uma audiência com o ex-Capitão Daniel, o mesmo é acusado de assassinar os irmãos Marcelo e Leonardo Moreno, o mesmo esteve no Fórum de Iguatu, onde foi ouvida uma testemunha defesa, o CB- PM- Almeida, “ falei sobre o militar que era o Capitão Daniel, apenas isso “ disse. Vários populares ficaram na frente do Fórum, gritando por justiça, além de familiares que demonstravam uma enorme indignação. Participaram da segurança do ex-Capitão da PM, oito homens do GATE e cinco homens do COTAN de Iguatu, além de três viaturas, todos os soldados fortemente armados. A audiência teve início às 15hs e teve o seu término às 16h35min. Durante este período o CB PM Almeida passou mal e a Audiência teve que ser paralisada por 10 minutos.
Na saída o ex-Capitão da PM, Daniel, falou para o nosso site sobre as acusações que tem sofrido, além disso, afirmou que a imprensa se equivocou em várias informações sobre o caso. Em seguida o mesmo teve que ouvir os gritos dos populares e alguns familiares que estavam à sua espera, um tumulto foi formado, mas que foi contido pelos policiais. Falamos com o juiz da primeira vara da comarca de Iguatu, Wotton Ricardo que nos informou sobre outra testemunha de defesa que será ouvida, “ ainda falta uma última testemunha ser ouvida, mas esta possui residência em São Paulo e até agora não foi encontrada, o ex- Capitão poderá substituir a testemunha, mas terá de comprovar que a mesma possui conhecimento do caso” disse.
Além disto, o Juiz Wotton Ricardo, confirmou a real possibilidade de que o julgamento final deverá acontecer em Iguatu, “ o julgamento final com o júri popular deverá acontecer aqui em Iguatu, nada impede que isto aconteça” afirmou. Vejam logo abaixo fotos desta audiência que aconteceu no dia de hoje.

Ex-Capitão da PM, Daniel, estará em Iguatu hoje

Confirmamos esta informação na manhã de hoje, com o juiz da primeira vara da comarca de Iguatu, Wotton Ricardo,” irá acontecer sim, a audiência no Fórum de Iguatu às 15 hs onde será ouvida a segunda testemunha de defesa do réu” disse. E a cobertura completa você terá aqui no Iguatu.Net e Rádio Liberdade AM.

Homem é encontrado morto no Fomento

No dia de ontem, 25/08, por volta das 09:45 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Baixa Funda, na Vila Fomento, depois de receber a informação de que acontecera um suicídio por enforcamento, que teve como vítima um homem conhecido como Raimundo Nonato de Almeida, o qual não possui nenhum documento que ateste algum outro dado ou origem seus. Segundo o dono do terreno e casa, dos quais a vítima era zelador, Murilo Lima Macêdo, 48 anos, casado, agricultor e natural de Iguatu, o referido suicida trabalhava havia apenas três meses em sua propriedade, e dele, não possuia mais nenhuma informação. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações e acionou a Polícia Civil para a realização da perícia.

Homens foram presos em Orós por estimularem menores a ingerirem bebida alcoólica

Na segunda-feira,25/08, por volta das 11:30hs, a Polícia Militar conduziu os infratores: VALDEMIR DE OLIVEIRA, 43 anos, carteiro; HUGO SOUZA DE ALBUQUERQUE JÚNIOR, 20 anos, estudante e FRANCISCO BONFIM ALMEIDA DE SOUZA, 20 anos, magarefi, ambos solteiros e naturais de Orós/CE, por ocasião de encontrarem-se na residência de nº 78, na Travessa Isaak Cândido, no centro desta urbe, estimulando os menores de 14, 15 e 17 anos a ingerirem bebidas alcoólicas. A Polícia Militar efetuou a prisão dos infratores e conduziram-nos a DRPC de Icó/CE onde foram realizados os procedimentos legais.

Bandidos assaltam comércio em Acopiara

Nesta segunda-feira, 25/08, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Maria Nilce R. Marques, centro da cidade de Acopiara-CE, por ocasião em que foi vítima de roubo a pessoa de JOSÉ ANTÔNIO DE QUEIROZ, 41 anos, casado, comerciante, natural de Acopiara-CE, o qual acionou a VTR da área e informou que dois infratores, identificados como: um magro alto e outro magro baixo, usando capacetes, armados de revolveres, adentraram em seu estabelecimento comercial na farmácia menino Deus, e anunciaram o assalto roubado uma quantia de R$ 150,00 e vários cartões telefonicos. Infratores se evadiram logo em seguida. A Polícia Militar, compareceu ao local colheu informações, e realizou diligencias a fim de identificar os infratores, até o presente momento sem êxito.

Bandidos roubam moto em Acopiara

No dia de ontem, 25/08, por volta das 21:30 horas, a Polícia Militar compareceu à CE-060, distante 04 km da cidade de Acopiara-CE, por ocasião em que foi vítima de roubo a pessoa de JOÃO JOAB MATIAS DE SOUSA, 26 anos, solteiro, funcionário público municipal, natural de Mombaça-CE, o qual acionou a VTR da área e informou que quando trafegava na referida CE, foi abordado por dois infratores não identificados, que andavam em uma moto também não identificada, armados de revolveres, que anunciaram o assalto, roubando-lhe a moto de marca Suzuki, ano 2008, cor azul, sem placa e mais uma quantia de R$ 1.200,00, que se evadiram logo em seguida. A Polícia Militar, compareceu ao local colheu informações, e realizou diligencias a fim de identificar os infratores, até o presente momento sem êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |