terça-feira, 9 de setembro de 2008

Vídeo: Procissão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Para quem não pode acompanhar as homenagens a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que foi realizada na Paróquia do Prado, apresentamos um vídeo de parte da procissão que aconteceu no dia de ontem, mais um momento de religiosidade em nossa cidade. Confira logo abaixo.

ELEIÇÕES 2008: Justiça Eleitoral tira do ar Rádio Jornal de Iguatu

Mais uma vez a Rádio Jornal de Iguatu está fora do ar, confirmamos esta informação com a diretora do Fórum Eleitoral,Maria Lireuda Alves Braga, " aconteceu sim, desde ontem que a emissora está fora do ar, a punição é de 96 horas" disse.

Vídeo: empresário Assis Couras fala sobre construção de uma APAE em Acopiara

Na manhã desta terça-feira, entrevistamos um dos grandes empresários de Iguatu, Assis Couras, que em entrevista concedida ao radialista Tércio Júnior, confirmou a informação de que possui a intenção de construir uma sede da APAE em Acopiara, " já possuo uma quantia de 50 mil reais para a construção da APAE, só falta o terreno" afirmou. O empresário Assis Couras já possui experiência em ações sociais, destaque para a iniciativa na fundação da APAE de Iguatu, " espero que as autoridades de Acopiara possam nos ajudar na realização deste sonho naquela cidade" disse. Veja o vídeo logo abaixo onde o radialista Tércio Júnior entrevista o empresário.

Homem tenta agredir policial com uma tesoura na Av. Agenor Araújo

Nesta segunda-feira, 06/09, por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Avenida Agenor Araújo, centro, nesta cidade de Iguatu-CE, e prendeu a pessoa de JOSÉ NUNES PEREIRA, 51 anos, solteiro, desocupado, natural de Iguatu-CE, o qual armado com uma tesoura, tentou contra a vida do CB PM 12093 – Francisco Barros de LIMA, MF. nº 063.196-1-0, que se encontrava de folga, conversando com amigos, quando foi alertado por populares da ação do infrator que sacou de uma tesoura e agrediu. O PM ao perceber, tentou evita-lo, mesmo assim foi agredido, ou seja lesionado nos braços, sendo necessário entrar em luta corporal com o infrator, dominando-o, até a chegada da VTR da área. O referido militar foi socorrido para o hospital regional, com corte no braço esquerdo e direito, foi medicado e liberado. Resalto que o infrator é ex-presidiário. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrator, e conduziu à DRPC, onde foram realizados os procedimento cabíveis.

Lei Maria da Penha é aplicada em Catarina

Nesta segunda-feira, 08/09, por volta das 16:40 horas, a Polícia Militar, compareceu ao sítio Araras, distantte 10 km da cidade de Catarina-CE, e prendeu a pessoa de RAIMUNDO FERNANDES PEREIRA, 28 anos, solteiro, agricultor, natural de Catarina-CE, o qual ameaçou a pessoa de nome DEUZILENE FERNANDES PEREIRA, 28 anos, solteira, domestica, natural de Catarina-CE. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrator e em seguida o conduziu à DRPC, onde foi adotada as medidas cabiveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |