domingo, 5 de abril de 2009

Juiz Eleitoral explica o que está acontecendo em Orós

Vejam logo abaixo um fax enviado para a Rádio Liberdade AM de Iguatu onde o Juiz Eleitoral de Orós, Fernando Antônio Medina de Lucena, explica com detalhes o que está acontecendo no município vizinho, confira e fique por dentro da atual situação política da terra das águas.
Clique na imagem

Homem é preso após tentar arrombar residência no Conjunto Maronildo Lima

No dia de ontem, 04/04/09, por volta das 16:00 horas, ocorreu uma solicitação para o comparecimento da Policia Militar, na rua B, quadra C, nº 10, no Conjunto Maronildo Lima, por ocasião de um indivíduo que estava tentando arrombar uma casa e tentando contra a vida das pessoas daquela localidade.
Uma composição policial militar, comandada pelo CB PM FIGUEIREDO, logo chegou no local e constatou o fato, contudo, efetuou com muita resistência a prisão do infrator CARLOS ROBERTO BATISTA DE SOUZA, 24 anos, solteiro, natural de Ipaumirim/CE, servente de pedreiro, e conduziram a vítima MANUEL ASSIS DE OLIVEIRA, 49 anos, casado, agricultor, natural de Acopiara/CE, para a DRPC de Iguatu/CE, onde serão realizadas as autuações pela a autoridade competente. Vale ressaltar que o infrator estava muito embriagado e segundo a vítima, não houve motivo para o fato. A vítima relatou ainda que o infrator estava de posse de uma nervura de uma construção e tentou contra a sua vida, prova é, que a vítima ainda foi lesionada de forma leve no braço direito ao tentar defender-se do infrator.

Disparo em via pública na Vila Neuma

No dia de ontem, 04/04/09, às 12:30 horas, uma ligação anônima, para o telefone de emergência (190), informou sobre um disparo de arma de fogo, ocorrido no bairro Vila Neuma.
Logo após tomar conhecimento do fato, a VTR-2292, comadada pelo - 1º Sgt PM INELDO, compareceu no local, precisamente na passagem de nível do bairro citado, localizou uma pessoa qua não quis identificar-se, mais disse que o disparo foi em sua direção, e foi efetuado por um indivíduo moreno e baixo, que estava passado por ali em uma bicicleta e depois do disparo, fugiu, tomando rumo ignorado. Vale ressaltar que a vítima também estava conduzindo uma bicicleta e foi orientada a procurar a DRPC de Iguatu/CE, para fazer um Boletim de Ocorrências, contudo, mesmo diante da carência de informações, policiais realizaram diligências nas proximidades e nas margens do Rio Jaguaribe no intuito de identificar, localizar e efetuar a prisão do infrator.

Casa é arrombada e furtada em Iguatu

No dia de ontem, 04/04/09, às 07:00 horas, a Srª JANAINA DO NASCIMENTO, 28 anos, casada, do lar, natural de Iguatu/CE, solicitou a presença da Policia Militar, por ocaisão de ter chegado em sua residência, e a mesma encontrar-se com a porta dos fundos arrombada e faltando alguns objetos.
Logo após tomar conhecimento do fato, a VTR-2342, comadada pelo 1º Sgt PM CÉSAR, compareceu no local e constatou o arrombamento na casa da vítima, onde foi subtraído um aparelho de DVD da marca Sony, 04 peças de roupas, vários Cds, DVDs e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). A vítima informou que saiu de sua casa ontem, por volta das 15:00 hs e só retornou hoje por volta das 07:00 hs. Os policiais indagaram alguns vizinhos da vítima sobre o surgimento de algum suspeito na área nestas últimas horas, mas segundo populares, não apareceu alguém que os chamassem a atenção, como também informaram não terem ouvido qualquer barulho vindo da residência furtada, mesmo assim, os policiais iniciaram diligências no intuito de identificar, localizar e efetuar a prisão(ões) do(s) infrator(es).

PM faz prisão por ameaças no Bairro Flores

No dia de ontem, 04/04/09, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua Estados Unidos, nº 223, no bairro Flores em Iguatu/CE, por ocasião de uma ameaça contra a vida do cidadão conhecido por “CÍÇO BALDUÍNO”.
Logo em seguida, os policiais militares, através da VTR-2282, comandada pelo CB PM FIGUEIREDO, chegaram no local e identificaram a vítima como sendo a pessoa de CÍCERO BALDUÍNO DA SILVA vulgo "CÍÇO BALDUÍNO", 55 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu/CE, este informou que a pessoa de ANTÔNIO BESSA DE SOUZA, 62 anos, casado, guarda municipal, natural de Mombaça-CE, o qual esta mesma composição policial havia tentado efetuar a sua prisão no início desta tarde, pelo mesmo motivo que os levava agora (ameaça), não conseguindo devido o mesmo ter refugiado-se em sua casa, o ameaçou novamente, dizendo que iria armar-se para tirar a sua vida. A vítima informou que o único motivo desta rixa, é devido o mesmo já encontrar-se embriagado e querer que a vítima o venda bebida alcoólica em seu estabelecimento.

Casa é arrombada na Rua Francisco Ribeiro de Souza

No dia de ontem, 04/04/09, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar foi informada via 190, que a residência de DAMIANA NASCIMENTO DA SILVA, 29 anos, solteira, secretária, natural de Fortaleza-CE, localizada na rua Francisco Ribeiro de Souza, 246, Iguatu-CE, havia sido arrombada e furtado da mesma alguns objetos.
A Polícia Militar, através da VTR-2342, comandada pelo CB PM FIGUEIREDO, compareceu no local e constatou que a residência havia sido arrombada pela porta da frente e segundo a proprietária foram subtraidos uma TV de 14" da marca Philco e um aparelho de DVD. A Polícia Militar colheu as informações e saiu em diligências no sentido de localizar e prender o(s) autor(es) do delito.

Acidente de trânsito na estrada Iguatu/Várzea Alegre

No dia de ontem, 04/04/09, por volta das 15:40 horas, um funcionário do Hospital Regional de Iguatu/CE, informou ao Quartel de Policia Militar, que havia chegado naquele local, uma vítima de acidente de trânsito (queda de moto).

A composição policial militar, na VTR-2342, comadada pelo 1º Sgt PM CÉSAR, compareceu na referida unidade hospitalar e através de parentes da vítima, conseguiu identificar a vítima, como sendo FRANCISCO ERIVAN PINHEIRO FRANCELINO, 32 anos, casado, agricultor, natural de Cariús/CE, que conduzia o veículo moto Honda Titan 125 de cor preta, ano 2008 e placa não informada, no sentido Iguatu/Várzea Alegre. Vale ressaltar que familiares informaram que a vítima sofreu escoriações por todo o corpo e uma forte pancada na cabeça, motivo que acarretará em sua transferência para um hospital em Barbalha/CE. O estado de saúde da vítima, segundo o corpo clínico, inspira cuidados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |