quarta-feira, 10 de novembro de 2010

VÍDEO: Delegado Agenor Freitas de Queiróz fala sobre fábrica clandestina de remédios em Iguatu

Franklin Martins diz que não recuará sobre projeto de fiscalização da mídia no Brasil

O ministro Franklin Martins (Comunicação Social) afirmou ontem que o governo está disposto a levar adiante a discussão de novas regras para o setor de mídia digital mesmo que não haja consenso sobre o assunto.
Ao abrir um seminário sobre convergência de mídia, promovido por sua pasta, ele disse que "nenhum grupo tem poder de interditar essa discussão" e advertiu que o melhor é fazer o debate num clima de entendimento.
"A discussão está na mesa, está na agenda, ela terá de ser feita. Pode ser feita num clima de entendimento ou de enfrentamento", afirmou.

Polícia fecha fábrica clandestina de remédios em Iguatu

A Polícia Civil de Iguatu fechou uma fábrica clandestina de remédios que funcionava no Bairro Areias Park, Rua A, Nº 56. A invasão do local pelos policiais aconteceu na manhã desta quarta-feira, 09, por volta das 11h.
Os militares ao entrar na fábrica clandestina encontraram cinco pessoas trabalhando no local e com as mesmas, milhares de cápsulas do remédio Telexin que deveria conter Cloridrato de Tetraciclina, mas pelas informações dos policiais as cápsulas continham farinha, “ foi uma operação rápida e quando recebemos a denúncia fomos ao local e ao entrar encontramos uma estrutura impressionante onde colocavam farinha dentro das cápsulas” disse o Delegado Agenor Freitas de Queiróz.

Leiam a reportagem completa no www.iguatu.net

Bandidos fortemente armados trocam tiros com militares do Sertão Central do Ceará

No dia de ontem, 09, por volta das 17h policiais de Quixadá perceberam a movimentação de uma S10 preta, cabine dupla, de placa NHI 2329 de São Luis-MA  ao tentar abordar os suspeitos que chegavam a cinco homens o carro fugiu dos policiais que em seguida saíram na sua perseguição.
O destacamento de Quixadá comunicou o fato aos militares de Milhã que fizeram uma barreira policial na entrada da cidade mas o veículo S10 conseguiu passar pelo bloqueio e em seguida os meliantes atiraram contra os policiais.
A perseguição continuou e na entrada do Sítio Nova Assunção, zona rural do município de Solonópole o veículo foi abandonado. E dentro dele os militares encontraram roupas do fardamento do exército e bala clavas. Os policiais afirmam que os cinco indivíduos estavam fortemente armados e entraram em seguida em uma mata.

Fonte: www.iguatu.net

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |