sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Arma e criança uma combinação que causou um acidente em Mombaça

No dia de ontem, 07/01, por volta 14h00min, a Policia Militar tomou conhecimento que deu entrada no hospital uma menor lesionada com um tiro de espingarda de seta.


A VTR 2472 composta pelos policias CB PM WILLIAM SD PM – SANDRO SD PM FILHO, compareceram ao local e se certificaram do fato que no sítio Palmas a 32 Km de Mombaça-CE o menor A. M. P. 11 anos sofreu um disparo de espingarda de seta, sendo atingido no olho esquerdo, socorrido ao hospital local em seguida transferido para Fortaleza-CE. Adianto-vos que o acompanhante do menor ferido não soube informar o nome do menor que efetuou o disparo.

Animal causa acidente de trânsito no Cedro

No dia de ontem, 07/01, por volta das 11h00min, a Polícia Militar fora informada de uma colisão na CE – 153 no Sitio Angicos a 05km da sede, Cedro-CE.

Logo após tomar conhecimento, a Polícia Militar, através da RP-2423, composta pelo Cb XAVIER, SD PM PRIMO, foram em diligencia a CE – 153 que liga Cedro ao distrito de Cascudo, a MOTOCICLETA HONDA CG TITAN KS, ANO 97-98, ROXA, PLACA HUS-1796, conduzida por CICERO ROMEU SOUZA COSTA e na garupa esta sua esposa, FRANCISCA ALDENIR DE SOUSA, ao desviar um animal (garrote) que atravessava a CE, foi para a contra mão, não dando tempo de retorna a mão colidiu com o VEICULO PALIO WEKEND, BRANCA, ANO 2006-2007, PLACA DJT-3650, que trafegava em sentido contrario da moto, conduzido por GERALDO JOSÉ RIBEIRO. As vitimas já tinham sido socorridas para o hospital local, o condutor da moto e a garupeira, sofreram apenas escoriações leves, o motoqueiro sofreu ainda um pequeno corte acima do supercilio esquerdo, sendo ambos medicados e liberados, o condutor do veiculo ainda estava no local e com o veiculo e a moto, todos foram encaminhados à U.P. Local para os procedimentos de praxe.

Atropelamento com vítima fatal em Quixeramobim

Nesta quinta-feira,7, por volta das 13h00min, na CE 359, KM 98, estrada que da acesso a Quixeramobim; ao atravessar a pista, J. P. S, 72 anos, foi atropelado pelo veículo TOYOTA HAYLUX, de placa KLX-0412, de cor prata e ano 2009, tendo como condutor A. C. G. B, 49.

A RP 1412 comandada pelo Sargento PM SALDANHA, tendo como motorista o Cabo PM MIGUEL e como patrulheiro o Cabo PM TARCISIO, estiveram no local onde constaram que a vitima havia chegado a óbito e que a vitima havia sofrido varias escoriações por todo o corpo e que ainda havia fortes traumas no crânio e fratura exposta nos braços e em ambas as pernas (fatos estes constatados pelo perito NETO CABRAL) o acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil onde prestou depoimento e em seguida foi liberado; a vitima foi conduzida ao IML de Quixeramobim pelo Rabecão do referido Instituto.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails