segunda-feira, 2 de junho de 2008

Elissandra parabéns e felicidades !




A amiga e empresária Elissandra Souza , hoje completou idade nova e flagramos a festa surpresa que suas amigas da Secretaria de Cultura e Turismo realizaram na manhã desta segunda-feira, 02 de junho. Fica aqui os votos de muita saúde, paz e sucesso para Elissandra um dos grandes nomes que atuam na defesa da cultura ao lado da Benildes e toda a sua equipe. Forte Abraço.

Alex

Vídeo: Kélvia Ribeiro fala sobre a Caravana da TV Verdes Mares em Iguatu

Veja o depoimento da produtora e repórter da TV Verdes Mares sobre a caravana que esteve em nossa cidade neste fim de semana. confira :

Vídeo: Fiat Uno colide com carro do Corpo de Bombeiros

Veja o vídeo onde registramos com exclusividade a colisão de um Fiat Uno Branco com um veículo do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu nas proximidades do Hotel Havena, na noite deste sábado, 31 de maio, veja o vídeo logo abaixo:

Vídeo: Iguatu chega ao quinto homicídio em 2008

Um menor de 16 anos morador da Vila São Gabriel foi assassinado na manhã desta segunda-feira, às 10h 30 min. na Rua José Palácio em frente ao número 149, na Vila Neuma, o mesmo recebeu vários tiros quando estava pedalando de bicicleta no local, estiveram presentes os inspetores Marcelo e Bezerra, onde já informaram para a equipe da Rádio Liberdade e do Iguatu.Net que já possuem informações para chegar ao assassino do menor, veja o vídeo onde registramos mais uma homicídio em nossa cidade.

Parabéns Aninha, forte abraço !


Não posso deixar de desejar aqui um feliz aniversário a uma amiga que sabe tudo de animação, estou falando da Ana Paula, que pertence ao corpo de funcionários da Secretaria de Ação Social, onde no mês de maio realizou uma das maiores festas de aniversário que Iguatu já viu, informações vindas das suas amigas Janaína e Clécia confirmam isto. Um forte abraço Aninha, muita paz ,saúde e que você continue com esta alegria que contagia a todos ao seu redor.

Alex Santana

Parabéns Elieudo !


Um grande amigo aniversariou nesta última semana estou falando do iguatuense "joiado", Elieudo Souza, fica aqui o nosso parabéns comandante e um forte abraço de todos que fazem o Iguatu.Net.

Alex Santana

Olha o "Melô do Aviãozinho" aí !

Este é o sucesso do momento na internet, o melô do aviãozinho, música tema da inusitada viagem cid, sogra e comitiva. confira vala à pena.

Polícia Militar encontra Moto Titan abandonada na CE-060

No dia de ontem,01/06/08, por volta das 12:00 horas, a Polícia Militar recebeu a informação de que encontrava-se abandonado às margens da CE 060, que liga Iguatu a Varzea Alegre, a oito quilômetros da zona urbana de Iguatu, uma moto Honda Titan, FAN, de cor preta, ano 2008 e de placa HWS 7534, sem restrição e que tem como proprietário Erasmo da Silva Batista. O veículo foi conduzido à Delegacia Regional e até o presente momento, o dono não foi localizado.A Polícia Militar que localizou o veículo e o conduziu à delegacia local, afim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Colisão de motos com vítima fatal no Gadelha

Neste domingo, 01/06/08, por volta das 20:30 horas, a Polícia Militar compareceu a Vila Gadelha, distante 12 Km da sede de Iguatu/CE, por ocasião de um acidente de trânsito (COLISÃO), onde teve como vítima fatal a pessoa de RAIMUNDO GONÇALVES TEIXEIRA, 32 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu/CE, o qual travegava na moto HONDA TITAN 125, cor vermelha, ano 1997, placa HVL-7707, que colidiu com a moto HONDA TITAN 125, cor verde, ano 1999, placa HVZ-4252, guiada por RAIMUNDO NONATO DE SOUSA, 22 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu/CE, o qual sofreu fratura exposta no joelho direito.A Polícia Militar, através da VTR-2222, após tomarem conhecimento do fato, compareceram ao local e adotadas as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |