sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Fotos: desfile de escolas na Semana Cívica em Alencar

VÍDEO: Desfile da Semana Cívica no Distrito do Alencar , parte 3

VÍDEO: Desfile da Semana Cívica no Distrito do Alencar , parte 2

VÍDEO: Desfile da Semana Cívica no Distrito do Alencar

Homem sofre lesão a cadeiradas no Bairro Alto do Jucá

Na madrugada de hoje, 05/09, por volta das 04:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento e compareceu ao hospital regional de Iguatu-CE, por ter dado entrada no referido hospital, vítima de lesão corporal a cadeiradas, a pessoa de GRACILVANIO BERNARDO DE OLIVEIRA, 26 anos, solteiro, natural de Acopiara-CE, residente na vila São Gabriel, no bairro vila Neuma/Iguatu, o qual foi lesionado com dois corte na cabeça, pelos Infratores suspeitos conhecidos por JÚNIOR, JOAB E MAICON, que logo se evadiram. Segundo informações colhidas no hospital, através da irmã da vítima, é que o fato se deu por volta das 23:00horas, na rua Ismael Lima Verde, no bairro Alto do Jucá. A Polícia Militar, compareceu ao hospital, colheu informações, e saiu em diligencias, com o intuito de localizar e prender os infratores, até o presente momento sem êxito.

Fiat Uno é furtado na Rua Júlio Cavalcante

no dia 04/09/08, por volta das 21:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Julio Cavalcante, de fronte ao Parque de Exposição Agropecuária, na cidade de Iguatu-CE, por ocasião em que foi vítima de furto, a pessoa de ANTÔNIO VILMAR DA SILVA, 53 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu-CE, o qual informou que havia deixado estacionado, por volta das 18:30hs, o veículo fiat uno, cor cinza, placa HUF-2084-CE, no local acima mencionado, quando retornou para pega-lo, por volta 21:00hs o mesmo não se encontrava mais, haviam furtado. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu informações, orientou a vítima a comparecer a Delegacia para registrar o fato, saindo logo em diligencias, com o intuito de localizar e prender o infrator, até o presente momento sem êxito.

Bandidos invadem residência e roubam veículo no centro de Iguatu

No dia de ontem, 04/09, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Guilherme de Oliveira nº 714, centro, na cidade de Iguatu-CE, por ocasião em que foi vítima de roubo a pessoa de FRANCISCA CARVALHO DE MELO, 35 anos, solteira, micro-empresária, natural de Iguatu-CE, a qual informou que dois infratores: um moreno baixo, trajando camisa vermelha e outro franzino, trajando camisa azul, um armado de revólver e o outro de faca, encapuzados, adentraram em sua residência e anunciaram o assalto, roubando a moto Honda FAN, cor preta, ano 2008, sem placa e dois aparelhos celulares. Os Infratores se evadiram, e deixaram uma bicicleta de cor vemelha na calçada da referida residência A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu informações, orientou a vítima a comparecer a Delegacia para registrar o fato, saindo logo em diligencia, com o intuito de prender os infratores, até o presente momento sem êxito.

Lei Maria da Penha é infrigida em Icó

Na quinta-feira, 04/09, por das 18:30 horas, a Polícia Militar, compareceu à rua "B", na Vila Chico Luiz, na cidade de Icó-CE, e prendeu a pessoa de MANOEL BONFIM JULIÃO DA SILVA, 30 anos, amasiado, servente, natural de Icó-CE, o qual agrediu a socos a sua companheira de nome JOCILDA FERREIRA DA SILVA, 20 anos, amasiada, doméstica, natural de São Miguel-RN. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrator e em seguida o conduziu à DRPC, onde foi adotada as medidas cabiveis.

Homem é preso por estar embriagado no volante em Jucás

No dia de ontem, 04/09, por volta das 16:30 horas, a Polícia Militar compareceu na CE – 375, no perímetro urbano de Jucás/CE, no bairro Planalto, por ocasião de um acidente de trânsito (abalroamento), em que o condutor do veículo gol de cor vinho, ano 2001 e placa: HWZ-0840, o infrator: JOSÉ GESSIONE LUNA LUCAS, 38 anos, casado, comerciante, natural de Jucás/CE, encontrava-se embriagado e ocasionou o acidente em que foi vítima a pessoa de: KAIO CHERMAN BATISTA OLIVEIRA, 35 anos, agricultor, solteiro, natural de Jucás/CE, o mesmo conduzia o veículo: moto Yamaha YBR de cor vermelha, ano 2006 e placa HUV-4218, este sofreu escoriações no braço e perna esquerda A Polícia Militar conduziu o infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Clínica odontológica é furtada em Quixelô

Na quinta-feira, 04/09, por volta das 7:30 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento, através de MARIA GRAÇANIR DA SILVA, 20 anos, solteira, atendente, natural de Quixelô, cidade onde também reside, de que foram furtados, da clínica odontológica onde trabalha, 5 bisturis. Não se sabe nada acerca da autoria do furto e nem do horário preciso em que foi praticado, já que a vítima tomou conhecimento quando de sua chegada para o trabalho. A Polícia Militar compareceu ao local e realizou todos os procedimentos cabiveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |