terça-feira, 21 de outubro de 2008

CASO JUCÁS: novamente não entrou na pauta do TSE

Pela terceira vez consecutiva o Pleno do TSE não colocou em pauta para julgamento o caso das eleições de Jucás, acompanahamos parte da reunião desta noite que teve mais de 300 casos para serem julgados pelos Ministros do TSE e novamente o caso de Jucás não foi relacionado. Fica a expectativa de que na próxima quinta-feira ou até amanhã, nesta quarta-feira, 22/10, em uma reunião extraordinária o caso seja colocado em pauta para julgamento, enquanto isto fica o mistério no ar para saber se novas eleições irão ou não acontecer no município de Jucás.

Confirmado dia 27 feriadão para os comerciários e funcionários públicos de Iguatu

Quem confirmou esta notícia para o Iguatu.Net foi o presidente da CDL, Bento Souza que recebeu a confirmação através do presidente do SINDILOJA, Tadeu Rolim, o mesmo enviou um ofício para a PMI e o Prefeito em exercício João Alencar, assinou o decreto confirmando a antecipação do feriado que antes seria no dia 28/10 para a segunda-feira, 27/10, para os comeciários e funcionários públicos de Iguatu.

HEMOCE e Correios unidos em campanha no dia 30/10

Acontece no dia 30 de outubro na sede do correios de Iguatu, uma campanha de doação de sangue e cadastro de doadores de medula óssea. O horário será entre as 08 e 12hs, para mais informações basta ligar para o 3581 9408.

Reunião para debater o garantia safra em Iguatu

Acontece nesta quarta-feira, 22/10, às 09 hs na sede do Conselho Comunitário a reunião sobre o programa garantia safra. Quem avisa é a Comissão de Associações Comunitárias que é formada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATERCE, Secretaria de Agricultura de Iguatu, Conselho Comunitário de Desenvolvimento Municipal de Iguatu e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável.

Moto taxistas escolhe nova diretoria dia 28 de outubro

Finalmente os moto taxistas estão se organizando, no dia 28 de outubro irá acontecer a escolha da nova diretoria, entre as 08:30h e 17:20h, na Sede Provisória da Escola de Ensino Básico João Batista Campos. A Comissão provisória informou ao nosso site que só poderão votar e ser votado o sócios que apresentarem o "Alvará da Prefeitura", referente ao ano de 2008 e que tiverem em dias com o sindicato. As chapas poderão ser apresentadas até o dia 27 de outubro de 2008, na sede provisória do sindicato. Então desejamos toda a sorte para uma categoria que transporta o nosso município, mas que precisa se organizar para ter o respaldo de toda a sociedade organizada iguatuense.

CASO JUCÁS:Jornalista Donizete Arruda fala sobre o julgamento pelo TSE

DONIZETEARRUDA.mp3 - www.iguatu.net

ÁUDIO: entrevista de Agenor Neto pela Rádio Liberdade AM

Na tarde de ontem o Prefeito Agenor Neto, falou para os ouvintes da Rádio Liberdade sobre a inadiplência em que o município se envolveu mais uma vez, além de projetos para toda a área rural , enviou sua mensagem aos professores e finalmente respondeu a uma pergunta que todo o cidadão iguatuense desejava fazer, que é sobre as expeculações do seu seu nome para uma sucessão ao Governo do Estado em 2010, sabemos que você deve estar curioso em ouvir tudo o que aconteceu nesta entrevista, então colocamos todo o áudio para que os nossos internautas possam acompanhar na íntegra o que declarou o chefe do executivo iguatense, para ouvir basta clicar no play logo abaixo:
AGENORNETOENTREVISTA.mp3 - Iguatu.net

Diretor do SAAE explica problemas de falta d'agua em alguns bairros

Nesta segunda-feira, 20/10, o Diretor do SAAE, Edval Lavor esteve no estúdio da Rádio Liberdade AM e explicou o que está acontecendo para que alguns bairros de Iguatu, estejam com problemas no abastecimento. " tivemos dois problemas com bombas e substituímos apenas uma, estamos ainda conseguindo a segunda bomba"afirmou Edval Lavor. Para ouvir a entrevista completa do Diretor do SAAE/Iguatu, basta clicar o no play logo abaixo:
EDVALSAAE.mp3 - Iguatu.Net

Mulher é presa por furtar moto em Iguatu

Nesta segunda-feira,20/10, por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Prof. João Coelho, mais precisamente, em frente ao Centro de Tratamento de Água e Esgoto de Iguatu, e prendeu a pessoa de VANUSA AUGUSTO FREIRE, solteira, desocupada, 27 anos, natural de Russas/CE, a qual acabara de furtar uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Titan, cor azul, ano 1999, de placa HWF 8690, de propriedade da pessoa de ANTONIO DE SOUSA TAVEIRA, solteiro, agente de edemias, 25 anos, natural de Iguatu/CE. O policiamento chegou até a infratora após denuncias de populares, que informaram que a referida estava na mencionada localidade, em visível estado de embriaguez alcoólica e empurrando a motocicleta; ao ser abordada, foi constatado que a moto em alusão era furtada. Informo ainda que a referida já responde pelo Art. 155 do CPB(furto). A Polícia Militar, compareceu ao local e conduziu a infratora e motocicleta para a DRPCI, a fim de ser instaurado o devido procedimento contra a mesma.

Prisão por porte ilegal de arma em Iguatu

 No dia de ontem, 20/10, por volta das 15:45 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Otaviano Benevides, no bairro Pedrinhas, nesta cidade de Iguatu/CE, e prendeu a pessoa de FRANCISCO WANDALO ALVES, solteiro, auxiliar de serviços gerais, 20 anos, natural de Iguatu/CE, o qual estava portando uma arma de fogo, tipo pistola bereta, calibre .22 auto, nº C18211, desmuniciada. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido à DRPCI para a lavratura do flagrante contra o referido. Vale salientar que o citado infrator estava acopanhado da pessoa de FRANCLENIO PEREIRA DE ALMEIDA, 22 anos, casado, auxiliar de serviços gerais, natural de Iguatu/CE, que também foi conduzido para a DP, no entanto, nada foi constatado contra o mesmo

Moto taxista é preso por não possuir carteirade habilitação embriaguez em Iguatu

Nesta segunda-feira,20/10, às 09: 40 horas a Polícia Militar compareceu a rua Dr. João Pessoa, centro de Iguatu-CE, e efetuou a prisão de ERASMO DA SILVA BATISTA, 27 anos, solteiro, natural de Acopiara-CE, mototaxista, o qual pilotava uma moto Honda FAN de cor preta ano 07, placa WHF 7534-CE, no mesmo foi efetuado o exame etilico e foi constatado 0,75 de teor alcoolico. Adianto-vos que o infrator não possui Carteira Nacional de Habilitação(CNH). A Polícia Militar compareceu ao local , efetuou a prisão do mesmo e em seguida o conduziu a delegacia regional de polícia civil, onde foi adotadas as medidas cabíveis.

Prisão por mandado judicial no Cedro

No dia de ontem,  20/10, por volta das 12:40 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Coqueiro (distante 17 km da sede) zona rural de Cedro/CE, e prendeu, por força de um mandado judicial expedido pelo Dr. Edísio Meira Tégio Neto - Juiz de Direito da Comarca de Cedro/CE, a pessoa de FRANCISCO DO BONFIM CAETANO DE LIMA, solteiro, agricultor, 23 anos, natural de Cedro-CE, por infração do Art. 121 do CPB(homicídio). A Polícia Militar compareceu ao local e cumpriu com êxito o mandado judicial mencionado.

Tasso Jereissati prevê que PT e PSDB não estarão juntos em 2010

O Senador Tasso Jereissati, do PSDB, participou na noite de ontem de um encontro com os economistas do Caen, entidade ligada à Universidade Federal do Ceará (UFC). E logo na chegada o Senador tucano, declarou que o PSDB confirmou-se como o maior partido do Ceará nas eleições deste ano e já pensando em 2010 observa que será difícil o PSDB e PT estarem no mesmo palanque daqui a dois anos. A pergunta que todos estão fazendo é a seguinte, onde estará o Governador Cid Gomes, que hoje é aliado das duas siglas no cenário político estadual ?.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |