domingo, 12 de julho de 2009

Maconha, celulares e armas são encontradas na Cadeia de Iguatu

No dia de sexta-feira, 10/07, por volta das 16:00 horas, a PM efetuou uma revista na cadeia pública de Iguatu, iniciada às 16:00 horas,obtendo como resultado: apreensão de maconha e um aparelho celular na cela 01; na cela 02 um celular NOKIA e aproximadamente 156g de maconha; na cela 03 um celular Motorola e outro NOKIA, além de um carregador e 04 baterias, dois pedaços de ferro, sendo um pontiagudo eum roliço e na cela 05 uma arma artesanal(coçoco).

Colisão de veículos em Iguatu

Na madrugada de ontem, 11/07, por volta das 01:30, ocorreu uma cidente de trânsito(colisão) envolvendo uma moto e um carro, na rua Agenor Araújo com Júlio Cavalcante.
Rapidamente, a VTR-2282, comandada pelo CBELRELY, SD PM SANTOS, e SD PM NUNES, compareceram ao local, onde o motoqueiro Mykael Chagas da Silva, 19 anos, agricultor, natural de Iguatu, solteiro, residente no sítio Santa Clara e que guiava uma moto YBR, YAMAHA, ano 2007, de cor vermelha e placa HYC 3487. Este colidiu com um pálio 2008, de cor prata e de placa HYA 4033, que tinha como motorista Alfredo Pires de Moura Júnior, 38 anos, casado, auxiliar administrativo, natural de São Paulo e residente na rua Evaldo Gouvêa,767, em Iguatu. Saliente-se que o motoqueiro sofreu escoriações leves e o motorista nada sentiu. Ambos os veículos foram conduzidos para adelegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Moto é furtada no Bairro Areias

No dia , 10/07, por volta das 23:00 horas, a PM foi informada acerca de um furto a veículo ocorrido na rua Francisco Chagas Felipe, 68, no bairro Areias.
Rapidamente, a VTR-2282, comandada pelo 1ºSgt PM JUSSIÊ, SD PM ALVES e SD PM ADAILTON, deslocou-se até adelagacia local, onde José Givaldo Gomes de Almeida, 22 anos,entregador, natural de Acopiara e residente no local de onde a moto foi furtada, já se encontrava fazendo o boletim de ocorrência. Este teria estacionado a moto FAN 125, ano 2006, de cor azul e de placa HXK 9616, em frente a sua residência e às 11:00 horas, quando saiu de casao veículo já não mais se encontrava no local. Saliente-se que a moto pertence a Moura Evangelista de Alcântara, residente na rua José Caiero, no mesmo bairro Areias, que é proprietário do mercantil onde orapaz que encontrava-se na moto trabalha. A PM passou a diligenciar no sentido de chegar à autoria do delito.

Atentado a bala em Jucás

No dia,10/07, por volta das 21h50m, o senhorANTONIO DE SENA ANTUNES, casado, agricultor, natural de Jucás-CE,Idade 59 anos, residente sitio Monte Negro, s/n, Jucás-CE, saiu na calçada de sua casa, quando alguém não identificado, de dentro do mato, efetuou um disparo contra a sua pessoa, não conseguindo acerta-lo, vindo a acertar apenas a parede da casa.
Segundo a vítima, o estampido foi identificado como o de um disparo de um revólver. A Polícia Militar, através da VTR RP-2392,composta pelos policiais SD PM ANTUNES, SD PM COSTA, SD PM FERNANDES, foram acionados, por volta das 23h00m, atavés de uma ligação telefonica, deslocaram-se até o local para averiguação dos fatos,porém quando de sua chegada ao local acima mencionado, o autor do disparo já havia fugido sem ser identificado.

Atentado ao pudor em pleno Forricó

No dia, 10/07, por volta das 03:30 horas, na praça central do forricó, em Icó, foi apreendido um menor de 17 anos e residente no bairro BNR, em Icó.
A Polícia Militar, através do policiamento a pé, de serviço no evento do forricó, sob o comando do Maj. QOPM CARESTIATO, CB PMCOELHO, SD PM VIANA, e SD PM CHARLES, perceberam quando o referido menor, por trás, passou a mão nas nádegas de Regiana GonçalvesPereira, 19 anos, secretária e residente no Icó.
A mesma estava assistindo ao evento quando foi surpreendida pelo referido menor que atocou, praticando atentado violento ao pudor. O policiamento presenciou o delito a efetuou a apreensão do referido menor,conduzindo-o à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Som é apreendido em Cariús

Nesta sexta-feira, 10/07, por volta das 17:20h, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia um som com o volume alterado eperturbando o sossego alheio na praça central de Cariús, conhecida como a do caipirão.
A Polícia Militar através da VTR RP 2372 comandada pelo - CB PM B LIMA, SD PM MARCOLINO, SD PM SALES, compareceu ao local e apreendeu o som do tipo reboque, que estava na caminhonheta L200, de cor cinza e de placa HZO 0650. O som estava com Georny Lincon Albuquerque Oliveira, solteiro, estudante, 20 anos eresidente em Cariús. Ressalte-se que foi feito um T.C.O, o de número 052, e que o som ficou apreendido para a adoção dos procedimentos cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |