segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vídeo: desfile da nova Miss Iguatu

Confira o resultado do Circuito das Águas em Iguatu

Por: Idevan Martins No ultimo sábado (31/01) aconteceu o Circuito das Águas 2009 no Açude Trussu. O Governo do Estado e a Prefeitura de Iguatu realizaram durante todo o dia diversas atividades nas modalidades de Vôlei de areia, Pesca, Canoagem, Pólo Aquático e natação. E como sempre os iguatuenses deram um show de bola. Confira abaixo as modalidades que participaram os nossos atletas: Vôlei de areia: 1º Lugar: Brenan/Derlan 2º Lugar: Icaro/Diego 3º Lugar: Clemilson/Ricardo Canoagem: 1º Lugar: Leandro 2º Lugar: Anderson 3º Lugar: Flavio Souza Natação 1º Lugar: Leandro Ferreira 2º Lugar: Shelton Wesley 3º Lugar: Pedro Rafael. Campeonato de Pesca 1º Lugar: Alisson (Suassurana) 2º Lugar Nobre Contabilidade 3º Lugar: Nilson Junior

PLANTÃO SAÚDE: Iguatu nas últimas 24 horas.

Áudio: conheça a Miss Iguatu 2009

Pâmela Ferreira Lima é a nova Miss Iguatu
E na noite de sábado, 31/01, aconteceu a escolha da rainha do município, Miss Iguatu 2009, o evento foi realizado na Praça da Matriz e teve a participação de 29 candidatas que desfilaram e apresentaram a simpatia e a beleza da mulher iguatuense, os jurados analisaram cada detalhe, beleza corporal, beleza facial, passarela, elegância e a simpatia e após as apresentações finalmente o nome da mais bela do ano de 2009 foi anunciado, Pâmela Ferreira Lima, representante da Academia Treiner que com sua altura de 1,65, 57 quilos e uma enorme simpatia conquistou os jurados e o púbico presente, “ nunca imaginei que conquistaria este título, só em participar já era algo maravilhoso para mim” disse a nova Miss Iguatu. Em segundo lugar ficou a Andreza Raquel Arrais, representando a Microsul Informática Cinthya Raquel da Silva, representante do Bairro Prado e em terceiro lugar, Cinthya Raquel da Silva, representante do Bairro Prado. A secretária de cultura e turismo de Iguatu, Diana Mendonça agradeceu a todos pelo apoio neste evento, “ quero agradecer especialmente ao prefeito Agenor Neto que nos deu a condição de realizar este Miss Iguatu 2009, e parabenizar a minha equipe que foram fantásticos e finalmente a todas as concorrentes e vencedoras que demonstraram a verdadeira beleza da mulher iguatuense” falou. Para o prefeito Agenor Neto este é um concurso que apresenta a beleza da mulher iguatuense, “ é um evento onde observamos a beleza da mulher iguatuense, além de demonstrar para todos que podemos fazer grandes produções de concursos em nossa cidade e com qualidade” frisou. Para ouvir a entrevista da nova Miss Iguatu 2009, basta clicar aqui.

Mais de 12 mil alunos retornam para as salas de aula em Iguatu

Secretária Benildes Uchoa foi recebida pelos alunos

E na manhã desta segunda-feira, acompanhamos a visita da secretária de educação, Benildes Uchoa às unidades escolares de São Sebastião (Barro Alto) e N. Srª. Perpétuo Socorro (Prado), esta foi uma forma simbólica de dar as boas vindas para os alunos e pais de todo o município no seu primeiro dia de aula neste ano de 2009, são mais de 12 mil alunos que retornaram para as salas de aula em 47 unidades escolares, “ temos uma perspectiva de muito trabalho para que nós consigamos aumentar o nosso nível educacional, estamos aqui para verificar em loco o início das aulas, mas sempre estaremos visitando as nossas unidades, quando não puder a minha equipe estará presente” disse Benildes Uchoa. “ a educação de qualidade para o prefeito Agenor Neto é uma prioridade, tanto que o seu projeto é a alfabetização completa do nosso município, esta é a sua determinação, vamos fazer uma força tarefa para identificar cada analfabeto e formatar um programa específico para combater este problema” destacou. Para quem quiser ouvir a entrevista completa da secretária de educação de Iguatu, Benildes Uchoa, basta clicar aqui.

Fotos: Concurso Miss Iguatu 2009

Casa é furtada em Iguatu

No dia de ontem, 01/02, por volta das 04:50 hora, a Policia Militar compareceu à rua Lourival Corrêa Pinho, nº 22, onde foi vítima de furto a pessoa de Deisi Benigno de Araújo. Esta chegou em sua residência e percebeu que havia sido furtada. Foram levadas um aparelho de TV TOSHIBA, um aparelho de DVD BRITÂNIA, um Liquidificador, um aparelho celular NOKIA e a quantia de R$ 80,00(oitenta reais).

Veículo é furtado na Rua José de Alencar

Na madrugada de hoje, 02/02, por volta das 00:20 horas, a Policia Militar, compareceu a rua José de Alencar, Exposição, Iguatu-CE, onde foi vítima de furto a pessoa de JOÃO ELTON CARNEIRO DE MEDEIROS, 58 anos, casado, natural de Iguatu-CE, represetante de medicamentos, o mesmo informou que estacionou seu veículo Fiat Uno, de cor azul, ano 1995, de placas HOU 3595, próximo ao bar onde o mesmo se encontrava e quando voltou não mais o encontrou. A Polícia Militar , compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligência, no intuito de localizar identificar o infrator, até o momento sem êxito.

PM apreende menores que tentavam arrombar box do Mercado Central

Neste domingo, 01/02, por volta das 14:00 horas, a Policia Militar, quando se encontrava realizando rondas pela Av. Agenor Araújo, s/nº, centro, Iguatu-CE, nas proximidades do "Mercado Central", e apreendeu menores de 15 e 13 anos, ambos estavam tentando abrir através de arrombamento um comércio (box) ao lado do mercado central. Segundo informações de populares, os mesmos, minutos antes, já haviam tentado adentrar em uma residência na rua supracitada. A Polícia Militar compareceu ao local, apreendeu os menores infratores, os quais foram conduzidos à DP local para os procedimentos cabíveis.

Residência é furtada no Cedro

No dia de ontem, 01/02, por volta das 08:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento através da pessoa de JOÃO PESSOA DE ARAÚJO NETO, 56 anos, casado, agricultor, natural de Cedro-CE, o qual teve sua propriedade invadida e furtada durante à madrugaga de hoje, sendo subtraído um motor bomba e um animal (ovelha). Vale salientar que ainda não se sabe quem foi o(s) autor(es) do delito.

Agricultor é morto a paulada em Jucás

Neste domingo, 01/02, por volta das 06:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Lagoa da Porta, a 35 km de distância da sede de Jucás-CE, onde foi vítima de homicídio à paulada a pessoa de JECONIAS ALVES BATISTA, 33 anos, casado, agricultor, natural de Acopiara-CE, o mesmo foi encontrado já sem vida por populares, com uma lesão à paulada na face. Segundo informações obtidas no local, populares informaram que por volta das 02:30 horas, viram dois indivíduos numa motocicleta, e que a mesma foi abandonada à aproximadamente 05 km do local onde se encontrava a vítima. Logo depois, constatou-se que o veículo pertencia à vítima e que os indivíduos a abandonaram e tomaram rumo ignorado. Vale salientar que foi encontrado ao lado do corpo um pedaço de madeira, o qual foi usado para a prática do delito.

Colisão de veículos no Cedro

No dia de ontem, 01/02, por volta das 14:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento, de uma colisão entre dois veículos, em uma estrada que liga o município de Cedro-CE ao distrito de Várzea da Conceição, sem vitimas, apenas danos materiais. Os veículos envolvidos são, um FIAT Pálio, cor preta, ano 2008, placa HYX-6185, pertencente à MARIA DIAS FERREIRA, casada, natural de cedro, agricultora, 51 anos, residente na Av Lopes P. Vieira, nº 282, centro Cedro-CE, a qual colidiu com uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, ano 2008, placa HWK-5994, pertencente à ALJACIVÃ ARAUJO PINHEIRO, solteira, natural de Contendas de Sincorá-BA, doméstica, 34 anos, residente no sitio Guedes, zona rural, Cedro-CE.

Apreensão de arma de fogo em Acopiara

Neste domingo, 01/02, por volta das 17:30 horas, a Polícia Militar em uma operação realizada no município compareceu ao distrito de Umarí, a 30 KM de distância da sede do município e apreendeu um revólver cal. 32 nº CVH69932, de marca taurus,com 05 cartuchos intáctos. A referida encontrava-se dentro de um pote ao lado de uma árvore. A Polícia Militar, compareceu ao local , apreendeu a arma e em seguida a conduziu a delegacia local, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |