terça-feira, 3 de junho de 2008

Atenção, novidades possivelmente ainda hoje ...

 Alguns homicídios que aconteceram em nossa cidade estão sendo investigados pela equipe da Polícia Civil, e algumas novidades poderão surgir ainda no dia de hoje, parece que a vinda do Delegado Jurandir Costa para Iguatu foi realmente muito benéfica para todos, a Polícia Civil ganhou uma nova motivação, mais novidades sobre esta informação a qualquer momento em nosso site. 

Polícia Civil prende foragido iguatuense no Cedro

Foi preso na manhã de hoje, Alan Wellington dos Santos Pinheiro, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu, 21 anos. O mesmo foi preso no cumprimento do mandado de prisão preventiva, o meliante se encontrava nas proximidades do Banco do Brasil no município do Cedro, quando foi surpreendido pelos inspetores Marcelo, Bezerra e Elmar, que apoiados pela PM local, prenderam o meliante, “ ele parecia que iria fugir, pois estava para sacar algo no banco além de estar em cima de um moto-táxi” disse o inspetor Bezerra, Alan Wellington possui uma vasta lista de crimes cometidos: latrocínio , quando era menor, assalto em nosso município, porte ilegal de arma e receptação de roubo, além de fugir da Delegacia do município de Quixelô. Alan Wellington está preso na Delegacia Regional de Iguatu, mas deverá ser transferido para o presídio da cidade.

Parabéns Patrícia, paz e felicidades !


      
        A nossa amiga Patrícia Paulino que pertence ao copro de funcionários da Câmara Municipal de Iguatu, ontem completou idade nova, fica aqui o registro e o desejo de felicidades e muito sucesso, para você Patricia, um forte abraço e obrigado sempre pelo carinho.

Alex

Fórum do Selo Unicef acontece em Iguatu

Entidades participaram em bom número do Fórum
Acompanhamos a reunião no Complexo de Ação Social onde está acontecendo o Fórum de Avaliação das Políticas Públicas voltadas para as Crianças e Adolescentes do Município, neste encontro estão participando representantes da sociedade organizada de Iguatu ao lado da mediadora do Selo Unicef, Verônica Lopes. Este é um momento onde o município é avaliado pelos representantes da sociedade civil, no qual irão analisar as ações que estão acontecendo em nossa cidade em prol da criança e adolescente, falamos com a Secretaria da Educação, Marlene Amâncio que destaca este momento importante que Iguatu está vivendo no dia de hoje “ esta é a hora da sociedade avaliar e confirmar todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas secretarias de forma inter-setorial, o Selo Unicef é importante para o desenvolvimento do nosso município no sentido de implantar políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes” disse Marlene Amâncio. Durante o fórum mais de quarenta entidades participaram e opinaram sobre ações que estão sendo realizadas para que Iguatu conquiste o Selo Unicef/ edição 2008.

Vídeo: Repórter Franzé Sousa da TV Verdes Mares fala sobre caranava em Iguatu

Encontro do Selo UNICEF, hoje em Iguatu

Estamos acompanhando a reunião do Selo Unicef que está acontecendo no Complexo de Proteção a Criança e Adolescente, onde inspetores estarão analisando a força dos movimentos sociais em nossa cidade, mais informações em instantes.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |