sábado, 25 de julho de 2009

Cobertura Online: fotos da Festa Senhora Sant'ana em Iguatu

Cobertura Online: fotos da Festa Senhora Sant'ana em Iguatu

Estamos neste exato momento acompanhando a Festa de Senhora Sant'ana na Praça da Matriz de Iguatu, mais de cinco mil pessoas lotam o local para acompanhar o último novenário dos festejos. Vejam logo abaixo algumas fotos desta noite de sábado, onde mais uma vez ficou demonstrada que a fé está mais firme do que nunca entre a população iguatuense.

Resgate de presos na cadeia pública de Jucás

Na madrugada de hoje, 25/07, por volta das 03:50 horas, os policiais militares pertencentes ao Destacamento PM de Jucás foram informados acerca de um resgate de presos ocorrido na cadeia pública desta cidade.
Logo após tomar conhecimento do fato, de imediato o policiamento, através da VTR RP-2392 - Jucás, comandada pelo CB PM ALMEIDA, e composta pelos policiais SD PM COSTA, e o SD PM MARLON, que foram informados pelos próprios presos que dois indivíduos encapuzados, por volta das 03:30, entraram pela parte de trás do referido prédio, serraram o cadeado da cela e resgataram o preso Antônio Ivan de Castro Araújo, 32 anos, sem profissão definida, natutal de Parambu e o qual já responde aos artigos 12 e 157 do CPB. Tão logo recebeu a informação, o policiamento caiu em campo no intuito de localizar e recapturar o detento fugitivo. Saliente-se que a VTR de Cariús deslocou-se À área para apoiar o policiamento de Jucás nas buscas ao detento.

Homicídio em Mombaça

No dia de ontem, 24/07, por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar foi informada acerca de um homicídio na Vila Tejubana, proximidades do Posto Lindolfo, que fica na entrada da cidade de Mombaça-CE.
A Policia Militar, através da VTR-2232, composta pelos policiais 3º Sgt PM EDMAR, CB PM INÁCIO e SD PM JAIRO, compareceu ao local e constatou um homicídio a bala, que teve como vítima SEVERINO PINHEIRO DO NASCIMENTO, vulgo "Jesus", 41 anos, casado, comerciante, natural de Mombaça-CE. Segundo informações obtidas no local, a referida vítima se encontrava na companhia do seu irmão, quando se aproximou deles um indivíduo a pé armado com duas pistolas e efetuou vários disparos, sendo o mesmo atingido com aproximadamente 08(oito) perfurações nas regiões da cabeça, toráx e braços. Vale salientar que a vítima reside em São Paulo-SP e tinha vindo passar as férias em Mombaça-CE. A Polícia Militar encontra-se diligênciando no sentido de localizar e prender o autor do crime.

Secretário de Saúde do Ceará, João Ananias, fala para o Iguatu.Net

Entrevistamos na tarde desta sexta-feira o Secretário de Saúde do Ceará, João Ananias, que falou para o site Iguatu.Net sobre todas as ações que estão sendo tomadas pelo Governo do Ceará no combate ao vírus H1N1. Nesta entrevista exclusiva o secretário João Ananias destaca que tudo está no controle da entidade, além disso pede para que os veículos de comunicação ajudem no trabalho de conscientização da população. Acompanhe logo abaixo a entrevista completa do Secretário de Saúde do Ceará.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |