quinta-feira, 17 de julho de 2008

PM faz vistoria em presídio de Iguatu

Na quarta-feira, dia 16/07/08, das 08:00 às 10:00 horas, a Polícia Militar, que contou com o policiamento de serviço e que saia de folga, realizou uma operação na Cadeia Pública de Iguatu, onde, após uma minuciosa vistoria no interior de todas as celas, findou por encontrar 25 armas artesanais (coçocos), 06 aparelhos de celulares, 09 carregadores de celulares, 07 “dólares” de maconha, 02 comprimidos psicotrópicos, 02 máquinas de tatuar e uma chave nincha. A Polícia Militar realizou com êxito a operação.

Home é preso com punhal na Vila Centenária

Na quarta-feira, 16/07/08, por volta das 17:30 horas, a Polícia Militar compareceu a rua João Carlos Lima Verde nº 106, bairro Vila Centenária, na cidade de Iguatu-CE, e prendeu por porte ilegal de arma (PUNHAL), o infrator de nome FRANCINILDO ALVES DE LIMA, 32 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, o qual estava portando uma arma tipo punhal. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrator, que foi conduzido à DRPC para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Funcionário da TUB & FORM é assaltado e polícia prende bandido

Nesta quarta-feira, dia 16/07/08, por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Guilherme de Oliveira, bairro Veneza na cidade de Iguatu-CE, e prendeu por furto, o infrator de nome RAIMUNDO ALVES NETO, 40 anos, casado, agricultor, natural de Quixelô-CE, o qual furtou um bolsa, contendo um aparelho celular e uma quantia de R$ 115,00, da vítima a pessoa de GERALDO JOSÉ DA SILVA, 32 anos, casado, encarregado de produção da tubeform, natural de Iguatu-CE. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrator, que foi conduzido à DRPC para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Menores arrombam loja e são presos em seguida

no dia 17/07/08, por volta das 02:40 horas, a Polícia Militar compareceu á Av. Marechal Castelo Branco, bairro Veneza, na loja Algo Mais Presentes, na cidade de Iguatu-CE, e apreendeu por arrombamento (furto) dois menores, sendo um de 15 e outro de 14 anos, os quais arrombaram a referida loja e furtaram dois aparelhos celulares, de marca SIMMES e GRADIENTE. A Polícia Militar, compareceu ao local, flagrou os infratores cometendo o crime, apreendeu, e conduziu à DRPC para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Homem é preso após arrombar veículo no Posto Padre Cícero

Nesta quarta-feira, dia 17/07/08, por volta das 06:00 horas, a Polícia Militar compareceu a CE-375, no Posto de Combustivel Padre Cícero, na cidade de Iguatu-CE, e prendeu por arrombamento e pratica de danos materiais, a pessoa de RAFAEL DE LIMA GOMES, 18 anos, solteiro, ajudante caminhoneiro, natural de Pedra Branca-CE, residente na rua Sabino Vieira, nº 102/Pedra Branca, o qual havia arrombado o veículo caminhão mercedes bens, cor amarela, placa HTZ-2226-CE, de proprietário MARCIO FERREIRA DE SOUSA, 32 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrator, e conduziu à DRPC para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Empresário Edvane Mathias fala sobre incêndio que atingiu prédio do grupo TUB & FORM

Emocionado, presidente do grupo TUB & FORM falou para Iguatu

Na manhã desta quinta-feira, 17/07, o presidente do grupo TUB & FORM, Edvane Mathias falou com exclusividade para a Rádio Liberdade AM de Iguatu, foi o seu primeiro pronunciamento após o incêndio que destruiu o depósito da Loja Mathias e parte do setor administrativo da TUB & FORM, nesta entrevista para o repórter Alex Santana, destacamos a promessa do empresário em não realizar demissões e a expectativa de um futuro promissor após este incidente, para ouvir a entrevista completa, clique aqui.

Vídeo: Comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu, fala sobre incêndio na empresa TUB & FORM

    O comandante do Corpo de Bombeiros, Major Freitas, fala sobre as ações realizadas no combate ao incêndio na empresa TUB & FORM, confira com exclusividade esta entrevista para o Iguatu.Net .

Vídeo: primeiras imagens da destruição um dia após o incêndio no depósito da Loja Mathias e na sede admin. da TUB & FORM

    Estas imagens foram produzidas na manhã desta quinta-feira, 17/07, onde dá para perceber o tamanho da destruição, observem que existe muita fumaça e o Corpo de Bombeiros continua trabalhando realizando uma ação de "rescaldo", veja logo abaixo.

 

Primeiras imagens da destruição no grupo TUB & FORM

Funcionários não acreditavam no que stavam observando

Primeiras imagens da manhã de hoje, com a luz do dia observamos o tamanho da destruição, funcionários estão perplexos sem acreditar no que estavam observando, o presidente do Grupo TUB & FORM, Edvane Mathias já estava nas primeiras horas da manhã de hoje comandando os funcionários para trabalhar na remoção de materiais que ficaram intactos.

Em instantes vídeos e fotos no dia de hoje do incêndio que atingiu o grupo TUB & FORM

Estivemos na manhã de hoje no grupo TUB & FORM e acompanhamos a movimentação de funcionários e diretores na recuperação de materiais um dia após o incêndio que atingiu o depósito da Loja Mathias e o setor admnistrativo da TUB & FORM, vamos apresentar também a entrevista com o presidente Edvane Mathias que falou com exclusividade para a Rádio Liberdade e o Iguatu.Net. Em instantes as primeiras imagens e vídeos de hoje.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |