quarta-feira, 17 de novembro de 2010

OAB-CE lança Movimento Justiça Já

A Ordem dos Advogados do Brasil do Estado do Ceará (OAB-CE) lança nesta quarta-feira (17), o movimento “Justiça Já”. A campanha é de autoria da própria secccional e tem como objetivo dar maior celeridade aos processos que estão no Judiciário Cearense. O lançamento acontecerá em um hotel na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, a partir das 9h da manhã.


Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB-CE

Site Iguatu.Net em manutenção

Nesta quuarta-feira o portal oficial de notícias de Iguatu estaá passando por uma manutenção e voltará ao ar nas próximas horas.

Nova apreensão de medicamentos clandestinos em Iguatu

Mais uma vitória da Polícia Civil de Iguatu no combate a fabricação de produtos medicinais falsificados. Desta vez os militares receberam uma denuncia onde confirmavam a existência de um galpão contendo produtos clandestinos no Distrito do Alencar.
A equipe comandada pelo Delegado Agenor Freitas de Queiroz foi ao distrito e por volta das 17h45min. conseguiu encontrar o galpão que está localizado a um quilômetro da sede do Alencar. “ Recebemos a informação e descobrimos este local e dentro dele vários produtos que são clandestinos, é mais uma vitória contra este crime hediondo em nossa cidade” disse o Delegado Agenor Freitas de Queiroz.
No galpão foram encontrados produtos medicinais que possuem semelhança aos que foram apreendidos em Iguatu na última semana. Todo o material foi levado para a Vigilância Sanitária de Iguatu onde será incinerado nos próximos dias.
O Delegado Agenor Freitas de Queiroz afirmou para a nossa reportagem que o galpão pertence ao empresário Chico Lopes.

Fonte: www.iguatu.net


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |