sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Eleições para presidente do PT de Iguatu


O Partido dos Trabalhadores estará realizando a sua eleição para presidente do partido em nosso município no dia 2 de dezembro, entre os horários das 08h às 17h onde 560 filiados estarão aptos para votar em três chapas, o novo presidente eleito terá um mandato de três anos. Iremos durante estes dias que antecedem esta eleição entrevistar os representantes das três chapas que disputam esta eleição para o comando do executivo do Partido dos Trabalhadores em Iguatu.


Marcílio Carlos

Chapa Esperança Socialista

A primeira chapa que iremos entrevistar é a Chapa que tem como representante o Marcílio Carlos que promete aos filiados que caso seja eleito irá trabalhar para o PT ter o seu próprio pré-candidato para as eleições em 2008, além disso, afirma que irá realizar uma movimentação de valorização dos militantes do partido com o intuito de que possam tomar parte das decisões do partido. Ouça logo abaixo a entrevista de Marcílio Carlos.

Pronunciamento do Prefeito Agenor Neto

Dentro de instantes estaremos apresentando um resumo de todo o pronunciamento do Prefeito Agenor Neto que aconteceu na tarde desta sexta-feira na Rádio Liberdade, iremos apresentar todo o áudio, fotos e textos sobre a entrevista com o representante do executivo iguatuense.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |