quarta-feira, 13 de agosto de 2008

ÁUDIO: Caso IML de Iguatu: Governo do Estado faz parceria com a Prefeitura de Iguatu

Tércio Júnior entrevista Drº Maximiniano, ao lado está Demir Amorim, Chefe de Gabinete da PMI
Na noite desta quarta-feira, 13/08, o Dr. Maximiniano Chaves, coordenador da Perícia Forense do Estado do Ceará – PEFOCE esteve em Iguatu onde se encontrou com prefeito, Agenor Neto e foi acertada uma parceria entre o executivo de Iguatu e o Governo do Estado, onde finalmente será finalizada a construção do IML de Iguatu, “ está sendo firmada sim esta parceria entre o Governo do Estado e a PMI, para que aconteça o término da obra do IML/Iguatu” disse. Para quem quiser ouvir a entrevista concedida aos radialistas Tércio Júnior e Alex Santana da Rádio Liberdade AM, basta clicar aqui.

Vejam os classificados para os cursos gratuitos da Escola de Música Maestro Eleazar de Carvalho

Veja o resultado do concurso para cursos gratuitos da Escola de Música Maestro Eleazar de Carvalho, que foi divulgado oficialmente na tarde desta quarta-feira, 13/08, lembrando que a matrícula acontece nos dias 14 e 15 de agosto, horário: 08 h às 12h e 14h às 18h, na sede da escola, os classificados devem levar os seguintes documentos: 01 foto 3x4, xeróx de CPF e RG ou registro de nascimento (caso seja menor), confira logo abaixo os classificados: RELAÇÃO DE APROVADOS SELEÇÃO 2008.2 CLASSE DE VIOLINO

1. Alessandra de Melo Torres Ynaoka 2. Rawitsher Fernandes Cintra 3. Israel da Silva Pereira 4. Antonio Marcelo Barbosa dos Santos 5. Israell Galdino Rodrigues 6. Guilherme Alves de Melo 7. Giovany Moreira da Silva 8. Thais Gomes de Aquino 9. Stefany Angelina de Oliveira 10. Carla Rosana Brito Lima 11. Wesley da Silva Lopes 12. Thalita Alves Cipriano de Oliveira 13. Jonas de França das Chagas 14. Janilson Araújo Ferreira 15. Talita de Souza Silva 16. Francisco Assis Alves Filho 17. Francisco Porto do Vale Neto 18. Jonathas Lopes Ferreira 19. Sara Silva da Costa 20. Jéssica Diniz Medeiros 21. Felipe Oliveira da Costa CLASSE DE CONTRABAIXO 22. Francilânia Borges dos Santos 23. Ailton do Nascimento Holanda 24. Alan Alves Pereira 25. Sebastião Cipriano de Oliveira CLASSE DE VIOLONCELO 26. Emanuella Pereira Leite dos Santos 27. Rômulo Alves dos Santos 28. Carlos Henrique de Oliveira 29. Jeane Alves Silva 30. Camila Müller Pinheiro 31. Maria José Alves da Silva 32. Manoel Weberton S. Patrício de Lima 33. Karina Muller Pinheiro 34. Lanna Moline Bezerra Bastos 35. Antonio Nunes de Oliveira CLASSE DE PIANO 1. Bruno dos Santos Viana 2. Lucas Arruda Cipriano 3. Sirius Dan Inaoka 4. Giliard Maciel da Silva 5. Reginaldo Ângelo Gomes do Nascimento 6. Amonay Maressa Arrais Alves de Souza 7. Luan Carlos Lopes de Souza 8. Valdenor Cleyton de Souza 9. Raquel Pereira Macedo 10. Maria Eduarda Olinda Viera Bernardo 11. Evandro Correia Gonçalves CLASSE DE VIOLA CLÁSSICA 36. Antonio Kaic Pereira Lima 37. Antonio Elias Felipe Pereira 38. Francisco Ivanildo Alves Bezerra 39. Maria Cristiane da Silva CLASSE DE CORAL

12. Érica Aparecida de Souza 13. Cleilson Queiroz Lopes 14. Karina Muller Pinheiro 15. Claudia Danielle dos Santos 16. Leidiane Moreno da Silva 17. Lanna Moline Bezerra Bastos 18. Bristieldson Moura 19. Felipe Oliveira da Costa 20. Daniel Alves Ferreira 21. Camila Muller Pinheiro 22. Francilânia Borges dos santos 23. Hely Nathanael Gonçalves da Costa 24. Aurino Barreto Pinheiro 25. Bruno Gomes de Sousa 26. Larissa de Melo Almeida

Equipe da TV Diário produz matérias sobre Iguatu

Repórter Lindomar Rodrigues e a equipe da TV Diário em Iguatu
Uma Equipe da TV Diário está em nossa cidade e produzindo várias reportagens para os programas jornalísticos da TV Diário, as matérias serão apresentadas a partir das próxima semana, o repórter Ricardo Mota, falou para o nosso site sobre os trabalhos realizados em nossa cidade, “ Iguatu é uma cidade de destaque no Ceará, por isto a nossa emissora está realizando a produção destas matérias na Terra da Telha”, disse. Veja o vídeo onde o repórter Ricardo Mota fala sobre a produção de matérias da TV Diário em Iguatu.

Iguatuenses participaram da III Mostra Nacional de Produção em Saúde da Família em Brasília

Na última semana aconteceu em Brasília A III Mostra Nacional de Produção em Saúde da Família, o III Concurso Nacional de Experiências em Saúde da Família, e o IV Seminário Internacional de Atenção Primária a Saúde e teve o propósito de reunir esforços para sistematização sobre a forma brasileira de qualificar a atenção básica, sendo importantes instrumentos de disseminação de boas práticas e de valorização dos profissionais das equipes Saúde da Família. Estiveram presentes 6000 profissionais da saúde apresentando relatos de experiências desenvolvidas nas equipes de saúde da família de todo território nacional. E representando o nosso município, Eudênia Maria- Coordenadora de Endemias e Lúcia Vanda-Coordenadora do PSF, onde apresentaram os seguintes projetos: Programa de Saúde da Família x Endemias: parceria que deu certo; Projeto Nutricional: leite, vida e saúde; Atuação na Prevenção às DST's/HIV-Aids com adolescentes dentro da Estratégia Saúde da Família; Análise dos Indicadores de Saúde da Criança no município de Iguatu-CE entre os anos de 2001 a 2007 e Para a Coordenadora de Endemias Eudênia Marques, este foi um momento importante para uma troca de experiências, “ percebemos que os problemas que passamos são os mesmos em todo o País” disse, a Lúcia Vanda-Coordenadora do PSF, confirma o que disse a Eudenia Marques, "realmente as experiências são iguais, todos os problemas que vivemos em Iguatu é o que acontece em todo o Brasil"disse.

Iguatuense é recebido pela banda Roupa Nova em Russas

Todos conhecem o conjunto Roupa Nova que faz um enorme sucesso em todo o País e no último dia 06/08, aconteceu uma apresentação da banda na cidade de Russas, onde mais de 25 mil pessoas participaram do evento e dentre elas estava o nosso amigo iguatuense, Linivon Oliveira que nos enviou fotos do seu encontro com a banda Roupa Nova. confiram !

Desaparecida é encontrada em Fortaleza

Na manhã desta quarta-feira – feira, no programa Nas Ondas do Rádio na Liberdade AM, a Josefa Ferreira que é irmã da Francinete Ferreira que estava desaparecida desde o último sábado, 09/08, entrou em contato com o radialista Tércio Júnior comunicando que a irmã estava em Fortaleza e passa bem, “ ela está na casa de familiares e a irmã vai até a Capital Cearense ainda hoje encontrar-se com a mesma” disse o radialista. Mais um caso que termina com uma boa notícia, para quem tiver passando pelo mesmo problema envie a foto com os dados e fone de contato, para o email iguatu.net@hotmail.com ou utilize o formulário que está em nosso site.

PM prende homem armado no abrigo metálico de Iguatu

Nesta terça-feira,12/08, por volta das 17:20 horas, a Polícia Militar, após denúncias de populares, compareceu ao Abrigo Metálico, Centro da Cidade de Iguatu, e prendeu a pessoa de JOSÉ ROBÉRIO DE MOURA, casado, soldador, 39 anos, natural de Iguatu/CE, o qual estava armado de uma faca, tipo peixeira. O infrator, minutos antes de ser preso pela Polícia Militar, já havia adentrado em dois estabelecimentos comerciais próximos, armado com a referida faca, possivelmente com o intuito de praticar algum roubo nos referidos comércios. A Polícia Militar, após receber a denúncia de populares, compareceu ao local mencionado e prendeu o suspeito, conduzindo-o à DRPCI para serem tomados os devidos procedimentos.

Arrombamento seguido de furto em Quixelô

No dia de ontem, 12/08, por volta das 06:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Coqueiro a 02 km de distância da sede do município de Quixelô-CE, onde foi vítima de arrombamento a pessoa de JOSÉ HUMBERTO NETO, 58 anos casado, comerciante, natural de Quixelô-CE, o qual é proprietário de uma moageira, que foi arrombada e furtada, de onde foram levados 90 kgs de arroz. A Polícia Militar comparecu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligência no intuito de identificar e prender os autores do delito, até o momento sem êxito.

Idoso morre atropelado por ônibus da empresa Guanabara em Mombaça

Nesta terça-feira, 12/08, por volta das 11:50 horas, a Polícia Militar, compareceu à CE 060, perimetro urbano, bairro V. Recreio, Mombaça-CE, onde foi vítima de atropelamento a pessoa de DAMIÃO FERREIRA DIAS, 64 anos, natural de Granjeiro-CE, o qual faleceu no local. O mesmo, ao descer de um ônibus e atravessar a via, foi colhido por um outro ônibus que vinha no sentido contrário, trata-se de veículo pertecente a empresa GUANABARA de prefixo 562 e placas HXQ 9399, guiado por JOÃO BATISTA CARNEIRO, casado, 59 anos, motorista natural de Maranguape-CE, o qual socorreu a vítima, e em seguida apresentou-se na DP local. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis, acionando o rabecão da cidade de Quixeramobim, para conduzir o corpo da vítima ao IML, onde será necropciado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |