quinta-feira, 23 de outubro de 2008

CASO JUCÁS: TSE adia novamente julgamento

Pela quarta vez consecutiva o Pleno do TSE adia o julgamento do caso de Jucás, aconteceu uma nova reunião na noite de hoje em Brasília e nas pautas apresentadas, a decisão do Ministro Joaquim Barbosa em relação às eleições em Jucás não foi analisada novamente. A expectativa agora passa para a próxima reunião do Pleno do TSE que acontecerá na terça-feira, 28/10.

Iguatu terá uma nova delegada comandando a Delegacia da Mulher

Na manhã desta quinta-feira, entrevistamos a Delegada Cezarina do Vale que nos confirmou a sua saída de Iguatu, a mesma está sendo transferida para a 35ª DP de Fortaleza, “ recebi ontem à tarde a notícia e estou triste em sair de Iguatu, agradeço a todos pelo apoio nestes quatro anos” afirmou. Em seu lugar está vindo a Delegada Maria Cândida Brum, que pertencia a Divisão de Apoio ao Turista, a previsão de chegada da nova defensora das mulheres ainda está indefinida, enquanto isto, a Delegada Cezarina do Vale continuará realizando seus trabalhos finais à frente da Delegacia da Mulher.

Exclusivo: Encontrado dois cossocos e um celular durante a vistoria no presidio

Agora a informação é oficial, durante a vistoria rigorosa feita a poucos minutos nas celas do presidio desta cidade, foram encontrados dois cossocos e um aparelho celular. Segundo informações repassadas alguns presos irião tentar contra a vida de outro detento. Dentro de instantes mais informações com imagens e video desse acontecido com Alex Santana que se encontra no local. Por: Wandenberg Belém

Exclusivo: PM faz nesse momento vistoria rigorosa no presídio de Iguatu

A Policia Militar juntamente com apoio do Gate está neste exato momento nas dependências do presídio de Iguatu fazendo uma rigorosa vistória em todas as celas daquela comunidade carcerária. No momento do banho de sol, hoje por volta de alguns minutos os policiais que fazem a segurança daquele local notaram um comportamento estranho dos detentos. Sendo chamado de imediato reforço policial. Em informações extra oficial, até o momento foi constatado a quebra de três cadeados. Um cossoco, também foi encontrado dentro de uma das celas. Foi descartada a fuga em massa, como se cogitava, a intensão segundo informações era assassinar um dos presos em outra carceragem. A operação está sendo comandada pelo Tentente Sananta. Dentro de instantes mais informações.

Menor é espancado a pauladas no Sítio Cardoso

Nesta quarta-feira, 22/10, deu entrada no hospital regional de Iguatu-CE, vítima de tentativa de roubo e lesão corporal a paulada um menor de 16 anos, o mesmo informou que trafegava pela estrada do sítio Cardoso a 09 km da sede do município ( Iguatu-CE), quando foi surpreendido por 02 infratores encapuzados que saíram do matagal armados de pau e anunciaram o roubo, agredindo-o com varias pauladas na cabeça. O qual encontra-se em observação no hospital regional de Iguatu-CE. Adianto-vos que o roubo não foi concretizado. A Polícia Militar compareu a unidade hospitalar, colheu informações e em seguida saiu em diligência no intuito de localizar e prender os infratores, até o momento sem êxito.

Homem é preso pela PM em Micro- Ônibus na Vila Chapadinha

No dia de ontem, 22/10, por volta das 11:45 horas, a Polícia Militar foi informada acerca de furtos praticados na cidade de Icó na parte da manhã, que tiveram como autor João Paulo de Figueiredo, 28 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, desocupado, residente na rua 12 de Outubro, em Iguatu-CE, o qual já respondeu pela prática de vários delitos e que, atualmente, praticava furtos na cidade de Iguatu-CE. Hoje, em Icó-CE, um dos furtos que o infrator teria praticado teria sido contra a pessoa de Francisca Jacinta Freire, 58 anos, casada, professora, natural de Icó-CE e residente na rua Francisco Maciel, nº 2422, no centro, local onde se deu o fato delituoso. Da vítima o delinquente levou sua carteira contendo vários documentos e a quantia de R$ 48,00(quarenta e oito reais), e quando de sua fuga, deixou cair uma câmara digital, que não se sabe ainda a quem pertence. Depois de conseguir escapar, o autor do furto tomou um microônibus com destino a Iguatu, sendo interceptado e preso por policiais desta cidade quando de sua chegada a ela, mais precisamente na Vila Chapadinha. A Polícia Militar compareceu ao local, efetuou uma barreira, interceptou o veículo, prendeu o infrator e o conduziu à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Tentativa de homicídio na Vila Neuma

Nesta quarta-feira, 22/10, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Tomé de Sousa, nº 16, na Vila Neuma, em Iguatu, onde foi vítima de tentativa de homicídio a pessoa de Genival Leonardo, 46 anos, solteiro, vigilante, natural de Piquet Carneiro e residente no endereço acima citado. Este encontrava-se no interior de sua residência quando ouviu alguém chamar-lhe do lado de fora. Ao sair, deparou-se com José Edilânio da Silva, vulgo "pernambuco" 28 anos, natural de Juazeiro, desocupado, solteiro, residente no mutirão, também na Vila Neuma; o qual já respondeu ao artigo 157 do CPB; que sacou de um revólver e efetuou dois disparos na direção da vítima, que jogou-se no chão do interior de sua casa, não sendo, assim, atingido. O autor dos disparos fugiu em seguinda, utilizando uma bicicleta. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu dados da ocorrência e iniciou diligências no intuito de localizar e prender o infrator.

Jovem é preso por porte ilegal de arma e ameaças de morte

Nesta quarta-feira, 22/10, por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Caiçara (distante 06 km da sede) zona rural de Cedro/CE, e prendeu, por porte ilegal de armas e ameaças a pessoa de FRANCISCO CLAÚDIO DA SILVA, 18 anos, amasiado, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira-CE, o mesmo estava de posse de uma espingarda tipo soca-soca municiada e uma faca tipo peixeira ameaçando de morte a pessoa de RAIMUNDO NONATO ALVES SILVA, 34 anos, amasiado agricultor, natural de Cedro-CE, o mesmo é tio do acusado, motivo discursão banal. A Polícia Militar, compareceu ao local efetuou a prisão do infrator e em seguida o conduziu a delegacia regional de polícia civil de Icó-CE, onde foi adotadas as medidas cabíveis.

Lesão corporal a bala seguido de roubo em Acopiara

No dia de ontem, 22/10, por volta das 23:40 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Antonio Moreira, s/n, vila Esprança, Acopiara-CE, onde foi vítima de roubo e lesão corporal a bala a pessoa de JOSÉ LINDOMAR BATISTA DUARTE, 47 anos, disquitado, desempregado, natural de Luís Gomes-RN, o mesmo ao trafegar pela rua acima citada foi surpreendido por um infrator que armado de revólver anunciou o roubo e subtraiu do mesmo a quantia de R$ 250.00, logo após o roubo o mesmo efetuou um disparo contra a vítima, que foi atingido no tórax , transferido para hospital regional de Iguatú-CE, estado de saúde inspira cuidados. Logo após a prática do delito acusado fugiu tomando rumo ingnorado. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu informações e em seguida saíu em diligência no intuito de localizar e prender o infrator até o momento sem êxito.

Músico é preso no Cedro

Nesta quarta-feira, 22/10, por volta das 03:00 horas, a Polícia Militar que estava presente na Praça da Matriz, centro, Cedro-CE, por ocasião de um evento "Festa do Município", e em meio a um tumulto, prendeu a pessoa de ELIEL ALVES DOS SANTOS, 19 anos, solteiro, músico, natural de Cedro-CE, o qual estava portando uma arma de fogo tipo artesanal caseira , 02 canos, calibre 22, sem munição. Vale salientar que por volta das 07:00 horas, CLÉBER BEZERRA CLEMENTINO, 27 anos, casado, vigilante, natural de Cedro-CE, veio até unidade policial e prestou queixa contra o infrator acima citado, dizendo que ele havia feito ameaças contra a sua pessoa. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e o conduziu à DP de Icó para serem adotados os procedimentos cabíveis. O infrator foi autuado nos Art. 14 e 144 do CPB.

Obrigado amigos !

Olá amigos, não poderia deixar de agradecer o carinho recebido nesta quarta-feira pelos internautas do Iguatu.Net, leitores do Jornal A Praça e ouvintes da Rádio Liberdade, pelo meu aniversário. Acho que estou percorrendo o caminho certo, em um ano nesta terra que me adotou, ontem passei por momentos emocionantes e que estão marcados eternamente em meu coração, ou melhor, na minha alma. Não posso aqui destacar nomes, mas a todos, agradeço a atenção e peço ao meu Deus que faça retornar em dobro tudo o que desejaram para mim e minha família e que me ajude a continuar percorrendo o caminho do bem, do respeito e da humildade.

Aos meus amigos de trabalho da Rádio Liberdade AM e Jornal A Praça, o meu muito obrigado, pertencer aos dois maiores veículos de comunicação de Iguatu é um fator de orgulho e de motivação. E a todos mais uma vez muito obrigado pelo carinho demonstrado no dia de ontem, onde aumentou a minha responsabilidade em seguir a bandeira da ética e do respeito aos internautas, ouvintes e leitores. Um dos momentos engraçados nesta data foi a homenagem que o meu amigo Pinheirinho e sua equipe realizou no Programa Plantão Policial, para quem quiser rir e curtir a cantoria basta clicar no play logo abaixo. Um forte abraço e fiquem com Deus. Alex Santana

pinheirinho.mp3 - Iguatu.Net

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |