quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Obrigado amigos !

Olá amigos, não poderia deixar de agradecer o carinho recebido nesta quarta-feira pelos internautas do Iguatu.Net, leitores do Jornal A Praça e ouvintes da Rádio Liberdade, pelo meu aniversário. Acho que estou percorrendo o caminho certo, em um ano nesta terra que me adotou, ontem passei por momentos emocionantes e que estão marcados eternamente em meu coração, ou melhor, na minha alma. Não posso aqui destacar nomes, mas a todos, agradeço a atenção e peço ao meu Deus que faça retornar em dobro tudo o que desejaram para mim e minha família e que me ajude a continuar percorrendo o caminho do bem, do respeito e da humildade.

Aos meus amigos de trabalho da Rádio Liberdade AM e Jornal A Praça, o meu muito obrigado, pertencer aos dois maiores veículos de comunicação de Iguatu é um fator de orgulho e de motivação. E a todos mais uma vez muito obrigado pelo carinho demonstrado no dia de ontem, onde aumentou a minha responsabilidade em seguir a bandeira da ética e do respeito aos internautas, ouvintes e leitores. Um dos momentos engraçados nesta data foi a homenagem que o meu amigo Pinheirinho e sua equipe realizou no Programa Plantão Policial, para quem quiser rir e curtir a cantoria basta clicar no play logo abaixo. Um forte abraço e fiquem com Deus. Alex Santana

pinheirinho.mp3 - Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |