sábado, 27 de setembro de 2008

Vídeo: Dunga fala para os internautas de Iguatu

ELEIÇÕES 2008: TSE disponibiliza formulários de Justificativa Eleitoral na web

O eleitor que não puder estar presente em seu domicílio eleitoral no dia do pleito municipal, próximo dia 5 de outubro, poderá acessar a página eletrônica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet, imprimir o formulário de justificativa, preenchê-lo corretamente e entregá-lo em qualquer seção eleitoral ou em postos de justificativa montados pelos TREs no País. A justificativa é gratuita e o formulário deve ser entregue no mesmo horário da votação, qual seja, das 8h às 17h. O documento pode ser preenchido antes da entrega, mas o TSE orienta os eleitores a assiná-lo somente na presença do mesário. Além disso, a Justiça Eleitoral também o distribuirá nos locais de votação no dia da eleição, como de costume. No entanto, para a justificativa de sua ausência no dia do pleito, o eleitor deve apresentar o título de eleitor ou um documento oficial de identificação com foto, como: carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho, Passaporte ou Certificado de Reservista. Conforme a orientação da Justiça Eleitoral, o eleitor que não possuir o número de seu título deve procurar o seu Cartório Eleitoral para o preenchimento do formulário. Fonte:Diário do Nordeste

Técnico Dunga fala em instantes para os Internautas de Iguatu

Na tarde deste sábado, 27/09, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, esteve em Iguatu e com exclusividade estaremos apresentando um vídeo onde o tetracampeão mundial fala para os internautas de Iguatu, aguardem !

Bandidos invadem casa no Bugi e praticam assalto

Na madrugada de hoje, 27/09, por volta das 00:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Professor José Maia Filho, nº 150, no bairro Bugi, em Iguatu, onde foi vítima de roubo a pessoa de Hélio Oriar Filho, 34 anos, casado, natural de Iguatu, empresário e residente no mesmo endereço acima citado. A vítima encontrava-se em sua residência, na companhia de alguns amigos da família. Quando da chegada de outras amigos a casa, o proprietário foi abrir e neste momento, foi surpreendido por três elementos com os rostos cobertos por camisas amarradas, armados de revólver. Estes encontravam-se à espera e entraram na residência, onde anunciaram o roubo, levando das vítimas 10 aparelhos celulares, 01 aparelho de DVD, 01 receptor de parabólica, uma aparelho celular e um computador portátil. Após a prática delituosa os infratores fugiram em um carro que dava cobertura. Nem os autores e nem o veículo foram identificados. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações acerca da ocorrência e iniciou diligências no intuito de identificar e prender os autores da infração.

Menor sofre quatro perfurações a faca no Bairro Sete de Setembro

no dia 26/09/08, por volta das 23:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua 7 de Setembro, onde foi vítima de lesão corporal à faca um menor de 17 anos . Segundo a própria vítima, que no momento da agressão encontrava-se a procura de um carro para retornar para casa, de repente foi lesionado a faca com 4 perfurações, 3 na região abdominal e uma à altura do pescoço, por um indivídio não identificado. O agredido foi socorrido ao hospital regional de Iguatu e encontra-se em observação, enquanto o agressor fugiu sem ser identificado e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações acerca do fato e passou a diligenciar no intuito de localizar o autor da lesão, não obtendo êxito até o momento.

Mulher é presa por furto em Mercantil de Iguatu

N dia de ontem, 26/09, por volta das 16:30hs, a Polícia Militar compareceu à rua Estados Unidos, mais precisamente, no mercadinho N. Sª de Fátima, e prendeu por crime de furto a pessoa de IRACEMA VITAL FERREIRA, amasiada, doméstica, 26 anos, natural de Iguatu-CE, a qual havia furtado do referido estabelecimento três(03) latinhas de sardinhas, da marca laje; o policiamento foi solicitado a comparecer ao local pelo proprio proprietário do referido estabelecimento, a pessoa de EDNALDO MATIAS DE SOUSA, casado, comerciante, 38 anos, natural de Iguatu/CE. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu a referida, a qual foi conduzida a DRPCI para ser instaurado os devidos procedimentos de praxe.

Recaptura de preso em Acopiara

N dioa de ontem, 26/09/, por volta das 12:15 horas, a Polícia Militar compareceu à Vila Esperança, Acopira-CE, e recapturou o detento CÍCERO VIANA FREIRE, alcunha "CÍÇO DE LUÍS DUDÚ", solteiro, sem profissão definida, 25 anos, natural de Acopiara-CE, que responde pelos Art.s 121 c/c 14 e 155 do C. P. B.(tentativa de homicício e furto) e o 14 da Lei nº10826/03(porte ilegal de arma de fogo), o qual havia fugido da Cadeia Pública de Acopiara-CE, na data de ontem dia 25.09.08. O policiamento local conseguiu recapturar o referido apenado fugitivo graças a denúncias feitas por populares, através de ligação telefônica(190). A Polícia Militar compareceu ao local e recapturou o referido fugitivo, logo após foram tomados as devidas medidas cabíveis para o fato.

Acidente de trânsito em Mombaça

Nesta sexta-feira,26/09, por volta das 14:30 horas, a Polícia Militar compareceu à CE 060, na localidade da Vila Recreio, zona urbana de Mombaça-CE, por ocasião de um acidente de trânsito(abalroamento), tendo como 1º veículo envolvido uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2008, sem placa, que estava sendo guiada pela pessoa de ABEL CAMELO DA SILVA, casado, agricultor, 25 anos, natural de Mombaça-CE, o qual quebrou a perna esquerda, com fratura exposta, e sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido e encaminhado para o hospital local, e, posteriormente, transferido para um hospital da cidade de Fortaleza; o passageiro do veículo mencionado trata-se da pessoa de CIVAL ALVES DA SILVA, casado, agricultor, 35 anos, natural de mombaça-CE, o qual quebrou a clavícula, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital local, onde encontra-se em observação. O segundo veículo envolvido trata-se de uma Toyota Hillux, cor escura, de placas não identificadas, o qual evadiu-se do local, sem prestar os devidos socorros às vítimas. A Polícia Militar compareceu ao local, providenciou o devido socorro às vítimas, colheu as informações acerca do fato e passou a diligenciar, no intuito de identificar e localizar o veículo que evadiu-se do local, não obtendo êxito até o momento.

Lesão corporal a faca em Orós

Nesta sexta-feira, 26/09, por volta das 19:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Miguel Paulino, no centro de Orós, onde foi vítima de lesão corporal à faca a pessoa de Franciel José de Oliveira, 34 anos, solteiro, agricultor, natural de Orós e residente no mesmo local onde ocorreu o fato. O agredido sofreu uma perfuração à faca na região toráxica, desferida por João Paulo Amélio da Silva, 24 anos, solteiro, agricultor, natural de Orós e também residente no mesmo endereço acima mencionado. Segundo informações, os dois envolvidos encontravam-se consumindo bebida alcoólica, juntos, quando passaram a discutir e, depois de agredirem-se fisicamente, o infrator em alusão, agrediu a vítima, à faca, que foi socorrida em estado grave para o hospital de Icó, onde está sendo submetida à intervenção cirúrgica e corre risco de morte. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações acerca do fato e passou a diligenciar no intuito de localizar e prender o autor da infração, não obtendo êxito até o presente momento.

Lesão corporal a bala em Mombaça

Nesta sexta-feira, 26/09, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Manoel Gonçalves, distante 40 km da sede de Mombaça, onde foi vítima de lesão corporal à bala a pessoa de Maria Devânia Teixeira de Lima, 25 anos, amasiada, natural de Mombaça, dona de casa e residente no mesmo local onde se deu o fato. A vítima, que foi socorrida ao hospital regional de Iguatu, onde foi medicada e não corre risco de morte, foi atigida por um tiro, que atingiu parte da região toráxica e do antebraço direito, sendo o autor das lesões seu próprio marido, Antônio Alves do Nascimento, 27 anos, amasiado, agricultor, natural de Mombaça e residente no mesmo local da ocorrência. O autor da infração fugiu logo após a prática do delito. A arma utilizada pelo agressor teria sido uma espingarda de fabricação caseira, do tipo soca-soca. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações acerca do fato e passou a diligenciar no intuito de localizar o autor da lesão, não obtendo êxito até o momento.

Jornal A Praça fala com exclusividade com Dunga, técnico da seleção brasileira

Várzea Alegre - Durante todo o dia de ontem, sexta-feira, 26, o repórter Wandenberg Belém, do Jornal A Praça, esteve na cidade de Várzea Alegre, acompanhando a visita do técnico da seleção brasileira Dunga. O ex-jogador canarinho veio àquele município a convite do seu amigo, empresário Carlos Kleber Correia. Essa não é a primeira vez que Dunga vem à cidade, principalmente para ver os andamentos da Casa Mãe, obra social, mantida pela Associação Beneficente Otacílio Correia, com outros parceiros. Durante sua estadia, ele visitou a sede da empresa Resol, e no final da tarde esteve reunido com centenas de jovens, e populares no Estádio Plácido Castelo, quando falou um pouco sobre sua vida, futebol, entre outros assuntos como a prevenção contra as drogas e estudo. A matéria está publicada na integra na edição de hoje, 292 do Jornal A Praça.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |