domingo, 26 de outubro de 2008

Iguatu chega ao seu décimo quinto homicídio do ano

Na madrugada de hoje,26/10, por volta das 05:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Governador Plácido Castelo, s/n, no Bairro Santo Antônio, precisamentte na praça Stº Antônio, por ocasião de um homicídio à bala, que teve como vítima um menor de 17 anos, estudante, solteiro, natural de Iguatu/CE, o mesmo sofreu 01 disparo no peito esquerdo e teve morte imediata. Motivo do crime é desconhecido.A Polícia Militar compareceu no local da ocorrência e adotaram as medidas cabíveis até a chegada da perícia, contudo, na chegada desta, diligenciaram no intuito de identificar e efetuar a prisão dos infratores, no entanto, devido a carência de informações, não obtiveram êxito.

Moto taxista sofre lesão a bala em Iguatu

Na madrugada de hoje, 26/10, por volta das 05:00 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Profº João Coelho, s/n, no bairro Centro, precisamente na telhoça do Sr. Sérgio, por ocsião de uma lesão corporal à bala, que teve como vítima, a pessoa de ROGEANE BEZERRA DA SILVA 24 anos, casado, mototaxista, natural de Iguatu, o mesmo sofreu um disparo nas costas. Vale ressaltar que até o momento não é sabido o motivo do crime, como também populares informam que o acusado mora no bairro Alto do Jucá, mas que não souberam identificar, apenas que este evadiu-se em uma moto que não foi identificada. A Polícia Militar, mesmo diante da carência de informações, diligenciaram, contudo, até o momento não obtiveram êxito

Menores sofrem queda de moto em Acopiara e ficam em estado grave de sáude

Na madrugada de hoje, 26/10, por volta das 00:50 horas, a Polícia Militar compareceu a CE-060, no perímetro urbano de Acopiara/CE, precisamente enfrente a rodoviária, por ocasião de um acidente de trânsito (queda de moto), que teve como vítima dois menores de 16 anos, sofreram escoriações por todo o corpo e uma forte pancada na cabeça. Ambos foram encaminhados para um hospital em Fortaleza/CE, por conta do grave estado de saúde que se encontravam. Vale ressaltar que até o momento os policiais não conseguiram identificar dos dois o que conduzia a moto Honda Titan 150 de cor preta, ano 2005 e placa HYS-5118. A Polícia Militar, compareceu no local e adotaram os procedimentos cabíveis.

Autores de homicídio são presos no Cedro

No dia de ontem,   25/10, por volta das 11:20 horas, a Polícia Militar ao fazer rondas nos bairros da cidade de Cedro-CE, e ao chegar no bairro Açude Novo se deparou com dois infratores que ao perceber a presença da polícia fugiram adentrando no matagal, a polícia ao perguirem conseguiram prendê-los, junto com os mesmos foi apreendido um revólver de marca Taurus calibre 38 cano curto de numeração raspada com 07 cartuchos intáctos, sendo 06 na arma e 01 no bolso, e no local onde os infratores se encontravam foi pego uma trouxa com aproximadamente 115 gr de maconha, a arma encontrava-se com o infrator IDELFONSO ALVES DE OLIVEIRA FILHO,(Galeguinho), 27 anos, solteiro, sem profissão, natural de Tabuleiro de Norte-CE. 2º FRANCISCO ALVES DE SOUSA NETO, (cazinha), 29 anos, natual de Iguatu-CE, solteiro, sem profissão, e ao chegarem na delegacia de polícia ambos confessaram que são os autores do homicídio ocorrido no dia 20/10/08, onde foi vítima a pessoa de FRANCIMIR DE SOUSA GALDINO, 26 anos, solteiro, sem profissão, natual de Cedro-CE, fato comunicado através do rad. Nº 086 datado no da 20/10/08. A Polícia Militar compareceu ao local, prenderam os infratore e em seguida os conduziram a delegacia regional de polícia civil de Icó-CE, onde foi adotadas as medidas cabíveis.

Homicídio em Cariús

Neste sábado, 25/10, por volta das 12:20 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Alto do Oliveirão, no Bairro Vila Nova, na cidade de Cariús/CE, onde, no interior de um bar daquela localidade, foi vítima de homicídio a faca a pessoa de JOÃO BOSCO CORREIA DOS SANTOS, amasiado, pedreiro, 36 anos, natural de Jucás/CE, o qual recebeu duas(02) perfurações, sendo uma nas costas e outra no pescoço, próximo à nuca, onde foi socorrido para o Hospital local, mas chegou já sem vida. O policiamento local, logo após tomar conhecimento do fato, de imediato se dirigiu ao local, colheu as informações possíveis e efetuou diligências, que resultaram na prisão do infrator, tratando-se da pessoa de CLÁUDIO ALBUQUERQUE SOUSA, alcunha "CLAÚDIO MANGA", solteiro, sem profissão, 26 anos, natural de Cariús/CE, como também foi apreendida a faca utilizada para praticar o delito. Relato ainda que o referido infrator é ex-presidiário, por haver infrigido anteriormente o Art. 129 do CPB(lesão corporal), e que suspeita-se que o motivo que levou o mesmo a praticar o homicídio tenha sido vingança, tendo em vista a vítima fatal haver lesionado anteriormente o mencionado infrator. A Polícia Militar através da VTR RP-2372, composta pelos policiais CB PM 9505 – Genivaldo de MESQUITA Sobrinho, MF. nº 037.038-1-9 e o SD PM 21412 – Gildázio RICARTE Cavalcante, MF. nº 136.439-1-1, compareceu ao local, efetuou diligências e prendeu o suspeito, o qual será conduzido à DRPC de Iguatu/CE, onde será lavrado o flagrante contra o referido

Homem é preso em Acopiara por atentado violento ao pudor contra menor de 14 anos

No dia de ontem, 25/10/2008, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Vicente Carlos Pinheiro, s/n, bairro centro em Acopiara/CE, onde foi vítima de atentado viloento ao pudor uma menor de 14 anos, estudante, natural de Acopiara/CE, o acusado trata-se de WILLIAM ALBUQUERQUE DE SOUZA, 39 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Acopiara/CE. Vale ressaltar que houve flagrante, e que foi atrávés de uma denúncia anônima que os policiais chegaram até o local do crime. A Polícia Militar, conduziu o infrator a DPC de Acopiara/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Bandido lesiona moto taxista no pescoço com uma lâmina de barbear

Neste sábado,  25/10, por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar compareceu à CE 060(distante 03 km da sede), Mombaça/CE, por ocasião de uma tentativa de homicídio, tendo como vítima do fato a pessoa de ANTONIO RODRIGUES DE MACEDO, casado, mototaxista, 63 anos, natural de Pedra Branca/CE, o qual recebeu duas(02) perfurações, todas no pescoço, sendo socorrido e encaminhado para o hospital local, onde foi medicado e encontra-se em observação, mas não corre risco de morte. O policiamento foi acionado, e, de imediato efetuou diligências,que resultou na prisão do infrator, tratando-se da pessoa de EUGÊNCIO LIMA MACHADO, solteiro, desocupado, 23 anos, natural de Mombaça/CE. Segundo relato da vítima, a referida trabalha como mototaxista na cidade de Pedra Branca/CE, onde foi solicitado pelo infrator para fazer um deslocamento até a cidade de Mombaça/CE, onde, na referida localidade e sem proferir nenhuma palavra, o infrator, utilizando-se de uma gillete, lesionou a vítima no local mencionado. A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou diligências, que resultou na prisão do infrator, o qual foi conduzido a Delegacia local para ser lavrado o flagrante contra o referido.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |