segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Homem é linchado após lesionar a faca duas pessoas em Iguatu



Neste domingo, 02, por volta das 15h, uma confusão no “Bar do João Paulo” na localidade de Sítio Barriga zona rural do município de Iguatu, resultou na lesão corporal à faca em duas pessoas e na prisão do autor que foi linchado por populares revoltados.

Roberto Eduardo Rocha, de 36 em meio a uma bebedeira lesionou duas pessoas: Joaquim Felipe Sobrinho, de 56 (lesão à altura da lateral esquerda) e Damião Oliveira (lesionado nas costas na região lombar).

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Iguatu. O autor foi dominado por populares e linchado. Roberto Eduardo Rocha, foi agredido a ‘pauladas’ sofrendo várias lesões pelo corpo. A equipe da PM ao chegar ao local também socorreu o acusado de ter cometido as lesões, para o HRI.

Fonte: Iguatu.net

Tv Iguatu.Net: Minimaratona SESC/Iguatu movimentou o domingo com quase 3 mil atletas



Quase três mil pessoas participaram do Circuito de Corridas SESC neste domingo (02) em Iguatu, percorrendo 8,5 km. Estiverem presentes atletas de vários estados do país, como Pernambuco, Paraíba e Maranhão.

A largada e chegada aconteceu na própria unidade do SESC/Iguatu que reuniu centenas de populares que acompanharam toda movimentação no local e durante o percurso.

Já considerada uma das provas pedestres importantes do calendário esportivo regional, a Minimaratona SESC Iguatu, premiou atletas nas categorias geral masculino e feminino, cadeirante, comerciária e comerciário. O primeiro lugar feminino ficou com a atleta Roberta Lins (Fortaleza-CE) e no masculino o vencedor foi o Marcos Antônio (Garanhuns-PE). Na categoria cadeirante o vencedor foi o Farancisco Cláudio que fez o percurso em 38me 52seg.

A comerciária vencedora foi a Mônica Jcinto de Lavor e o comerciário, Elion Alves de Souza.

Após a conclusão do percurso, em frente ao Ginásio do SESC, todos os atletas receberam medalhas de participação e os cinco primeiros colocados, nas diversas categorias, subiram ao pódio para receber as medalhas, além de troféus para os primeiros colocados nas categorias.

Os vencedores do geral masculino e feminino

 

Tecnologia

Uma novidade da prova na edição deste ano foi o monitoramento do tempo de cada um dos atletas através de um chip nos participantes.

Para o gerente do SESC Iguatu, Raimundo Neto a edição 2011 da Minimaratona SESC Iguatu alcançou plenamente seus objetivos. “Tivemos a participação de um número significativo de atletas de ambos os sexos, que aprovou a novidade tecnológica do chip e as melhorias efetivadas ao longo do percurso, com mais segurança e todo o atendimento a altura dos atletas”. Raimundo Neto destacou ainda as parcerias com o Corpo de Bombeiros, DEMUTRAN e Polícia Militar.

Veja o resultado copleto da competição clicando aqui







Fonte: Iguatu.net

3ª Divisão de Iguatu: resumo da primeira rodada



Neste sábado, a Liga Iguatuense de Futebol, abriu a seletiva 2011 no campo O MACEDÃO, no Fomento, com uma boa média de gols (3,33 por partida). No primeiro jogo, a equipe do Palestra da Lagoa Redonda venceu a boa equipe do Carrapicho pelo placar de 3 x 1, com gols de Regineldo, Flávio e Sanin. Já quem descontou para o Carrapicho foi Cachaça.
A abertura teve um bom publico e as equipes apresentaram um excelente futebol.

CARTÕES DO PALESTRA:
Flávio: 01 amarelo
CARTÕES DO CARRAPICHO
Ednardo: 01 amarelo
Cachaça: 01 amarelo

JOGO 02 - OLARIA 2 X 1 MACHA

Uma das equipes da casa, o Olaria, levou um grande susto na etapa inicial do jogo, pois Roni, numa bela cobrança de falta, marcou 1 x 0 para o Mancha, que jogava melhor. No entanto, no segundo tempo, o Olaria aproveitou sua intimidade com o campo e o apoio de sua torcida, e conseguiu uma bela virada para 2 x 1, resultado final do jogo. Os dois gols do Olaria foram marcados por Dourado de Carius, destaque da rodada.

CARTÕES DO OLARIA
Birrá: 01 amarelo
CARTÕES DO MANCHA
Zero

JOGO 03 - JOÃO PAULO 2 x 1 JUVENTUDE

No jogo principal da rodada, a equipe do João Paulo enfrentou a equipe do Juventude. No início, o João Paulo teve uma pequena superioridade devido ao maior entrosamento entre seus jogadores, tanto que abriu o placar com Vanvan, 1 x 0. No segundo tempo, o Joao Paulo continuou melhor no jogo e ampliou o placar com Suelinton. Ao final, o Juventude mexeu no elenco, substituindo Cícero Neto por Carlos Bezerra, o que levou a equipe alviverde a crescer no jogo. No primeiro lance do Carlos Bezerra, ele diminuiu para o Juventude, num lindo gol de cabeça. A equipe do Juventude passou a mandar no jogo, mas o João Paulo se defendeu bem e segurou o resultado, conquistando seus três pontos.

CARTÕES DO JOÃO PAULO
Ataanderson: 01 amarelo
Sidnei: 01 amarelo
CARTÕES DO JUVENTUDE
Fabuloso: 01 amarelo

Blog da LIF

Fonte: Iguatu.net

Tv Iguatu.Net: Funcionários do Bradesco aderem a greve em Iguatu

Mais uma agência bancária está fechada para participar do movimento grevista em Iguatu, desta vez os funcionários do Bradesco aderiram à greve nacional. Totalizando 100% das agências bancárias paralisadas na Terra da Telha. O Sindicato dos Bancários de Iguatu estiveram no local e colocaram faixas além de acompanhar os funcionários da agência que não entraram no local de trabalho.

O Presidente do Sindicato dos Bancários de Iguatu, Edvar Costa, falou para a reportagem do Portal Iguatu.Net, “ conseguimos paralisar esta agência que era a última que ainda resistia, agora só funcionam na Terra da Telha os caixas eletrônicos” disse.



Fonte:Iguatu.net

Prefeito Agenor Neto divulga atrações da Cidade da Criança

O Prefeito Agenor Neto em entrevista a Rádio Liberdade AM de Iguatu, anunciou as atrações da Cidade da Criança que será realizada entre os dias 12 e 14 de outubro. Os shows serão gratuitos e na cidade temática que já começa a ser montada na Avenida Perimetral( no Pátio do Iguatu Festeiro) as crianças terão a disposição vários brinquedos.

No dia 12 de outubro a abertura do evento ficará por conta do Palhaço Risadinha; dia 13 será a vez da cantora Carla Perez, contagiar a cidade com a sua energia; Dia 14 o apresentador do SBT e cantor, Cássio Yudi, estará no palco animando a garotada e no dia 15 para fechar com chave de ouro, teremos a apresentação dos palhaços Patati e Patata(originais).

Durante a entrevista concedida ao radialista Tércio Júnior, o gestor municipal destacou que a escolha foi realizada pelas crianças através de uma votação nas escolas da rede municipal, “ fizemos a vontade das nossas crianças, elas escolheram estas atrações e conseguimos contratar a tempo” disse Agenor Neto.


Fonte: iguatu.net

Rádio Iguatu.Net: PM cumpre mandado de prisão contra "Courinha" em Iguatu


Nesta manhã por volta das 08h foi preso em Iguatu o José Enilson Couras conhecido por “Courinha”. A equipe de reportagem do Portal Iguatu.Net entrevistou o Comandante do 10ºBPPM, Jarbas Freire que falou sobre a prisão, “ fizemos cumprir o mandado de prisão expedido pelo Dr. Henrique Jorge Holanda, da 2ª Vara do Júri da comarca de Fortaleza, onde pedia a prisão do mesmo. Durante a ação o “Courinha” não esboçou nenhuma reação e o levamos para a Delegacia Regional para realizar os procedimentos normais e em seguida o mesmo foi conduzido para a Cadeia Pública de Iguatu” disse.

Entramos em contato com a direção da Cadeia de Iguatu onde confirmaram para a nossa reportagem que ainda não existe uma data definida para levar o José Enilson Couras até Fortaleza.

Escute a entrevista:



Imagem do mandado de prisão:



Fonte: Iguatu.net

Colégio Pólos de Iguatu dá início aos XVII Jogos Interclasses 2011

Na última sexta-feira, 30, o Colégio Pólos de Iguatu deu início ao XVII Jogos Interclasses de 2011.
A solenidade contou com o desfile de todos os atletas participantes, hasteamento da bandeira, juramento dos atletas e apresentações artísticas.

O ápice da abertura ficou por conta da tocha olímpica. Quando um aluno percorreu toda a extensão da quadra e ascendeu a labareda, os sentimentos de alegria, euforia, patriotismo, se fizeram presentes no semblante de cada um dos espectadores ali presentes.

Os jogos seguirão até a próxima terça, 11, onde terá o encerramento na quadra do próprio colégio, às 19h, com a entrega de medalhas para os campeões em cada modalidade.

Confira as imagens da abertura:



Fonte: Iguatu.net

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |