segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Prefeito Agenor Neto divulga atrações da Cidade da Criança

O Prefeito Agenor Neto em entrevista a Rádio Liberdade AM de Iguatu, anunciou as atrações da Cidade da Criança que será realizada entre os dias 12 e 14 de outubro. Os shows serão gratuitos e na cidade temática que já começa a ser montada na Avenida Perimetral( no Pátio do Iguatu Festeiro) as crianças terão a disposição vários brinquedos.

No dia 12 de outubro a abertura do evento ficará por conta do Palhaço Risadinha; dia 13 será a vez da cantora Carla Perez, contagiar a cidade com a sua energia; Dia 14 o apresentador do SBT e cantor, Cássio Yudi, estará no palco animando a garotada e no dia 15 para fechar com chave de ouro, teremos a apresentação dos palhaços Patati e Patata(originais).

Durante a entrevista concedida ao radialista Tércio Júnior, o gestor municipal destacou que a escolha foi realizada pelas crianças através de uma votação nas escolas da rede municipal, “ fizemos a vontade das nossas crianças, elas escolheram estas atrações e conseguimos contratar a tempo” disse Agenor Neto.


Fonte: iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |