sábado, 2 de agosto de 2008

Polícia apreende carga de cigarros com o valor de R$40 mil que viria para Iguatu

Quinhentos pacotes de cigarro, sem nota fiscal, foram apreendidos em uma blitze da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (30). As caixas de cigarro estavam sendo transportadas em uma van e seriam entregues em Iguatú, no Ceará. A carga foi avaliada pelos policiais militares em R$ 40 mil.As informações são de que duas pessoas foram presas na abordagem que aconteceu em Exu, município do Sertão. Segundo a PM, João Teixeira Queiroz, de 36 anos, e Marivaldo Ferreira Lima Junior, 30, transportavam os cigarros e foram autuados em flagrante na Delegacia de Exú. A dupla de supostos contrabandistas morava em Moreilândia, no Sertão, e já estava sendo investigada pela polícia.
Fonte: Diário de Pernambuco

Homem é preso por estimular menor a ingerir bebida alcoólica

Nesta sexta-feira, 01/08, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar que estava realizando rondas rotineiras, ao chegar na CE – 060, precisamente na churrascaria Galinha Caipira, localizada na Vila Varjota, distante 03 Km de Iguatu/CE, efetuou a prisão do infrator: JONAS GONÇALVES PEREIRA, 19 anos, solteiro, funcionário público, natural de Iguatu/CE, o mesmo estava com uma menor de 13 anos, estudante, que não soube informar sobre sua filiação, dizendo apenas que morava com a avó . Vale ressaltar que o proprietário da churrascaria informou que vendeu bebida apenas ao infrator, e que não tinha conhecimento que esse estivesse estimulando a menor a ingerir bebida alcoólica. A Polícia Militar conduziu o infrator juntamente com a vítima e o proprietário do estabelecimento para a DRPC de Iguaatu/CE onde serão realizados os procedimentos legais.

Polícia Militar apreende motos sem placas

Nesta sexta-feira, 01/08, por volta das 22:40 horas, a Polícia Militar que estava realizando buscas e abordagens como ocorre rotineiramente, compareceu na Rua Guilherme de Oliveira, no centro da cidade de Iguatu/CE, precisamente no bar do Bira, e apreendeu os veículos: moto Honda Fan de cor preta, ano 2007, sem placa e chassi 9C2JC30708R076582, do Sr: SÉRGIO ROBERTO BEZERRA CUNHA e a moto Honda Fan também de cor preta, ano 2006, sem placa e chassi 9C2JC307007R062865, do Sr. JAKSON CLEMENTE DA SILVA, já mais tarde, ainda durante os trabalhos, os policiais apreenderam também o veículo: moto Honda Brós, de cor vermelha e chassi 9C2RD0320TR018048 na Rua Dr. João Pessoa, s/n, precisamente no Posto Millenium, esta, pertencente ao Sr. FRANCISCO NEISOMAR DE DE SOUZA, 23 anos, solteiro, natural de Orós/CE. A Polícia Militar conduzu os veículos até o DEMUTRAN, onde serão devidamente regularizados.

Furto a residencia em Iguatu às 02:00 horas.

Ontem por volta das 02:00 hs, a Polícia Militar compareceu na Avenida Dário Rabelo, nº 469, no bairro Santo Antônio, em Iguatu/CE, por ocasião de um furto que teve como vítima a pessoa de: CLÉOFA RÉGIA OLIVEIRA DA SILVA, solteira, 27 anos, garçonete, natural de Acopiara/CE, a mesma informou que ao chegar em casa, percebeu a esta parcialmente destelhada, e, notou que se tratava de um arrombamento, logo deu por falta de alguns aparelhos eletrõnicos. A mesma não sabe informar se quer de alguma suspeita ou mesmo autores. A Polícia Militar, mesmo sem saber o horário em que ocorreu o fato, ainda diligenciou, contudo, até o momento, não obtiveram êxito.

Homicídio à bala em Iguatu às 21:00 horas.

Ontem por volta das 21:00 hs, a Polícia Militar compareceu na Vila Penha, distante 05 Km de Iguatu/CE, por ocasião de um homicídio à bala, que teve como vítima a pessoa de: ANTÔNIO NETO GONÇALVES FERREIRA, 23 anos, amasiado, sem profissão definida, natural de Iguatu/CE, o mesmo estava passando na calçada de uma residência de nº 80, quando dois infratores, ambos de camisa longa preta, calça escura e capacete, em uma moto Bros de cor preta e sem placa, efetuaram aproximadamente quatro disparos contra a sua pessoa. Vale ressaltar que essas informações foram oriundas de populares que não quiseram se identificar, como também não sabem informar o motivo do fato. A vítima já tinha passagens na delegacia local suspeito de participar de roubos, e, em outra ocasião, já havia participado de uma troca de tiros com policiais. Não há informações precisas até o momento em relação a quantidade de disparos que atingiram a vítima e nem os locais atingidos, pois o corpo ainda não foi periciado. A Polícia Militar compareceu no local da ocorrência e diligenciaram em toda a área juntamente com o apoio de outras VTRs, contudo, até o momento, não obtiveram êxito.

Prisão por mandado do Judicial em Mombaca

Ontem por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar compareceu na Rua Jaime Benevides, s/n, no centro de Mombaça/CE e efetuou a prisão do infrator: FRANCISCO GLEDSON FEITOSA, 48 anos, funileiro, amasiado, natural de Mombaça/CE, o mesmo estava caminhando no endereço citado quando foi abordado pelos policiais. Esta prisão deu-se por conta de uma denúncia anônima, pois o infrator é foragido da Justiça de São Paulo por responder os Arts: 129 e 155 do CPB. A Polícia Militar conduzu o infrator para a DPC de Mombaça/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |