sábado, 15 de março de 2008

Fotos do 4º Mutirão da Cidadania - Vila Moura e Neuma

Resumo da sessão na Câmara de Vereadores

Requerimentos apresentados na sessão na Câmara de Vereadores no dia 13 de março: Vereador Nelho Bezerra: Fica outorgado título de cidadão iguatuense para o Drº Antônio Nogueira Vieira. Fica outorgado o título de cidadão iguatuense ao senhor Tenente – Coronel Éder Sidney Paiva Vieira de Moraes. Fica outorgado o título de cidadão iguatuense para o Drº Emir Mendonça Lima Verde Vereador Ronald Bezerra: Fica outorgado o título de cidadão iguatuense ao senhor Antônio de Souza Neto. Vereador Carlinhos: Pede ao senhor prefeito e ao SEINFRA a recuperação das estradas do Sítio Bravo, Barriga, São José e Lagoa Moreira. Vereador Marciano: Pede a recuperação da passagem molhada da estrada que liga Cajazeiras a Itans.

8ª Edição do Dia Mundial do Teatro em Iguatu

De 26 a 29 de março serão realizadas em Iguatu apresentações teatrais, grupos de dança e música, intercâmbio cultural, debates, cortejo e oficinas com espetáculos e artistas de Aquiraz, Caucaia Iguatu e Fortaleza. As exibições acontecerão nas praças e Escolas do município e todas as noites no Teatro Municipal e no Sesc. Realização: Associação Iguatuense de Teatro Amador, Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria de Cultura e Turismo, Sesc e Conjunto Integrado de Projetos do Médio Jaguaribe através do Projeto Teia de Cultura Regional. Apoio: Projeto Arte Criança, Jornal A Praça, Comacom e Secretaria de Saúde do Estado. Patrocínio: VP Propaganda e Marketing.

Secretaria de Educação realiza evento no SEBRAE

A Secretaria de Educação do Município comunica que na próxima segunda-feira irá acontecer a assinatura do convênio do Curso de Especialização em Gestão Escolar para os gestores escolares da rede municipal de ensino e técnicos da Secretaria Municipal de Educação. O referido Curso tem como objetivo a melhoria da qualidade da gestão Escolar e terá uma carga horária de 480h/a. O mesmo será de responsabilidade do Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade Kurios – FAK. O evento acontecerá no dia 17/03, às 10h, no Auditório do SEBRAE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |