quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tentativa de homicídio a bala em Icó

Nesta terça-feira, 29, por volta das 08h00 mim, policiais militares, pertencentes ao PPM da cidade de Icó-CE, receberam informações que no sítio Piauisinho a 07 KM de Icó-CE, ocorrera uma tentativa de homicídio.

A Polícia Militar através da VTR 2482 composta pelos policiais - 1º Sgt PM - GENIVAL - CB PM - AZEVEDO e o - CB PM – RODRIGUES , compareceram ao local e se certificaram do ocorrido que teve como vítima a pessoa de ANTONIO MARQUES NOGUEIRA DA SILVA, 31 anos, solteiro, mototáxista, natural de Icó-CE, o mesmo sofreu um disparo de revólver no pescoço, socorrido ao Hospital Regional de Icó-CE, onde encontra-se hospilazado, sem risco de morte. Segundo informações da vítima não sabe quem efetuou o disparo. Logo após colher informações o policiamento saiu em diligências no intuito de localizar, identificar, e prender o infrator.



Homicído a bala em Solonópole

No dia de ontem, 29, por volta das 19h00 no Sítio Minas, Solonópole/CE, fora vítima de homicídio à bala com um tiro a altura do peito esquerdo: A.H.M. Segundo testemunhas, chegou uma pessoa não identificada e interceptando a vítima nos fundos de sua residência, efetuou o disparo fatal e logo em seguida empreendeu fuga ignorada. A patrulha PM continua buscando informações e diligenciando com o objetivo de prender o homicida.


Os PPMM CB FERNANDO, CABO PADUA E SD ADILSON na RP 1312, foram ao local do fato, constataram o Homicídio, tomaram as providências necessárias e possíveis e passaram a diligenciar no intuito de capturar o acusado, mas até o presente momento não obtiveram nenhum êxito.



Mulher é morta dentro de pousada em Senador Pompeu

Nesta terça-feira,29, por volta das 17h00min a composição da VTR 1462 foi acionada pelo operador do copom informando que o dono da Pousada Of-love que fica em Senador Pompeu, informou que no quarto 09 aonde estava um casal, informou que a garota pedia socorro e ouviu vários gritos, quando abriu o quarto a mulher estava esfaqueada por lesões em todo corpo e parecia que estava morta e o senhor de nome Valdemar encontrava-se com algumas pefurações no estomago e pescoço o mesmo proprietário acionou a policia que o socorreu ao hospital local sendo transferido para o hospital de Quixeramobim, a garota chegou á óbito no local..A composição compareceu ao local agiu com os procedimentos cabíveis e isolou o local e socorreu o senhor Valdemar.



VÍDEO: Ronaldo Angelim envia sua mensagem de final de ano para internautas

Ronaldo Angelim realiza jogo beneficente e diz que ainda não renovou com o Flamengo


Ronaldo Angelim agradece á torcida no Morenão


Mais de 1.500 torcedores acompanharam na noite desta terça-feira, 29, no Estádio Morenão de Iguatu o amistoso beneficente realizado pelo atleta Ronaldo Angelim, toda a arrecadação da partida entre os seus amigos e o Vasco de Iguatu, time local foi para auxiliar o ex-atleta Décio Pelé um dos responsáveis pelo início da carreira de atleta do zagueiro.


Desde a sua chegada na cidade da Terra da Telha, Ronaldo Angelim foi ovacionado pelos torcedores que protagonizaram uma belíssima homenagem ao atleta.

Ronaldo Angelim atuou em campo com a camisa 10 e viu sua equipe perder para o campeão do Intermunicipal do Ceará, o Vasco de Iguatu por 4 x 2, o zagueiro atuou até os 10 minutos do 2º tempo e na saída de campo foi aplaudido por todos no estádio, “ é uma bela homenagem que estou recebendo, agradeço a todos os torcedores de Iguatu e região que compareceram e participaram desta festa que ajudará e muito um amigo que me ajudou no início de carreira que é o Décio Pelé” disse Ronaldo.

Até a saída de campo um forte aparato policial foi preciso devido ao grande número de torcedores que queriam um autógrafo ou tirar uma foto com o ídolo, “ele nos atendeu tão bem, sabemos que está cansado, mas ele fez questão de tirar fotos e autografar todas as camisas “ disse a Karina Mendes, 23, moradora de Iguatu.



Ronaldo Angelim recebe troféu da Secretaria de Esporte e Juventude

Ainda sem renovação com o Flamengo

Horas após a equipe de reportagem do site Iguatu.Net entrevistou o zagueiro que surpreendentemente afirmou que ainda não renovou com o Flamengo, “ ainda não renovamos com o Flamengo e espero permanecer neste clube que amo, pois sou torcedor também” disse.

O repórter Alex Santana da Rádio Liberdade e site Iguatu.Net questionou o mesmo sobre a possibilidade de ir para outro clube e Ronaldo Angelim respondeu que “ temos propostas de clubes do exterior e também de clubes do nosso Brasil, mas a minha prioridade é o Flamengo e espero chegarmos numa definição” afirmou.


Site do Ceará Sporting Club muda de endereço

Mais uma renovação de contrato descartada, mas dessa vez não se trata de jogador nem de membros da comissão técnica. A diretoria do Ceará Sporting Club não quis renovar o contrato foi do domínio www.vovo.com.br. O torcedor que tentava acessar o site desde ontem não consegue porque a diretoria optou por um novo endereço: http://www.cearasc.com/.

Blog de Esportes

VÍDEO: Ronaldo Angelim festeja com torcedores em Iguatu

Vejam o vídeo do Ronaldo Angelim em pleno Estádio do Morenão comemorando com os torcedores a conquista do Campeonato Brasileiro de 2009.

Por Jefferson Mourato

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |