quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ronaldo Angelim realiza jogo beneficente e diz que ainda não renovou com o Flamengo


Ronaldo Angelim agradece á torcida no Morenão


Mais de 1.500 torcedores acompanharam na noite desta terça-feira, 29, no Estádio Morenão de Iguatu o amistoso beneficente realizado pelo atleta Ronaldo Angelim, toda a arrecadação da partida entre os seus amigos e o Vasco de Iguatu, time local foi para auxiliar o ex-atleta Décio Pelé um dos responsáveis pelo início da carreira de atleta do zagueiro.


Desde a sua chegada na cidade da Terra da Telha, Ronaldo Angelim foi ovacionado pelos torcedores que protagonizaram uma belíssima homenagem ao atleta.

Ronaldo Angelim atuou em campo com a camisa 10 e viu sua equipe perder para o campeão do Intermunicipal do Ceará, o Vasco de Iguatu por 4 x 2, o zagueiro atuou até os 10 minutos do 2º tempo e na saída de campo foi aplaudido por todos no estádio, “ é uma bela homenagem que estou recebendo, agradeço a todos os torcedores de Iguatu e região que compareceram e participaram desta festa que ajudará e muito um amigo que me ajudou no início de carreira que é o Décio Pelé” disse Ronaldo.

Até a saída de campo um forte aparato policial foi preciso devido ao grande número de torcedores que queriam um autógrafo ou tirar uma foto com o ídolo, “ele nos atendeu tão bem, sabemos que está cansado, mas ele fez questão de tirar fotos e autografar todas as camisas “ disse a Karina Mendes, 23, moradora de Iguatu.



Ronaldo Angelim recebe troféu da Secretaria de Esporte e Juventude

Ainda sem renovação com o Flamengo

Horas após a equipe de reportagem do site Iguatu.Net entrevistou o zagueiro que surpreendentemente afirmou que ainda não renovou com o Flamengo, “ ainda não renovamos com o Flamengo e espero permanecer neste clube que amo, pois sou torcedor também” disse.

O repórter Alex Santana da Rádio Liberdade e site Iguatu.Net questionou o mesmo sobre a possibilidade de ir para outro clube e Ronaldo Angelim respondeu que “ temos propostas de clubes do exterior e também de clubes do nosso Brasil, mas a minha prioridade é o Flamengo e espero chegarmos numa definição” afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |