sábado, 13 de junho de 2009

ÁUDIO: Produtora de vídeo de Juazeiro do Norte é contratada pelo SBT

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) contratou a produtora de vídeo juazeirense Bulhões Produções para prestar serviços ao programa Domingo Legal, apresentado todos os domingos por Gugu Liberato. A Bulhões Produções ficará encarregada de acompanhar as famílias sorteadas para o quadro “De Volta Para Minha Terra”, uma das maiores audiências da atração do SBT. O convite foi feito pela direção do programa Domingo Legal e o jornalista Roberto Bulhões e o repórter cinematográfico Bulhões Junior seguiram para São Paulo no início desta semana, onde acertaram os detalhes. Bulhões Junior, que trabalhou por 13 anos no SBT em São Paulo, onde acompanhou o apresentador Gugu Liberato em inúmeras viagens pelo Brasil e Exterior, está residindo em Juazeiro do Norte e será o responsável pela equipe no Nordeste. Neste fim de semana, ele grava com Gugu Liberato na capital paulista e acompanhará as famílias - um total de seis, retornadno para seu Estado de origem no Nordeste.
Escute logo abaixo a entrevista com Roberto Bulhões:

ÁUDIO: Secretário de Segurança do Ceará afirma que não existe data para o início do Ronda do Quarteirão em Iguatu

Entrevistamos na manhã deste sábado, 13/06, o Secretário de Segurança do Ceará, Roberto Monteiro, que falou para a reportagem do Site Iguatu.Net sobre o Ronda do Quarteirão, o mesmo afirmou que não existe ainda uma data para o início dos trabalhos dos militares em Iguatu, além disso questionamos o chefe da segurança do Ceará sobre a falta de viaturas na Delegacia Regional de Icó e Iguatu, “ estamos fazendo uma licitação para a contratação de veículos para todo o Ceará e possívelmente até o final do mês teremos novidades” disse. Escute a entrevista completa logo abaixo:

Policiais encontram peça de motocicleta em Iguatu

Peça de moto encontrada próximo à Ponte Demócrito Rocha
No dia de ontem, 12/06, por volta das 13:30 horas, a Policia Militar compareceu a área de captação do Saae, poço 45, onde foi localizado pelo Sr. FRANCISCO PEREIRA DE SOUSA, 66 anos, operador de máquinas, casado, natural de Orós-CE, restos materiais de uma motocicleta.
De imediato a VTR-2252, composta pelos policiais - 1º Sgt PM - GENIVAL - 1º Sgt PM - MARCELO - SD PM – GEORGE NEY , compareceram ao local e certificaram-se da veracidade do fato, trata-se de um quadro de uma Honda Biz ano 2002 chassi nº 9C2HA07002R021193, de cor não identificada. Em seguida a VTR conduziu o referido a delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, onde foi entregue a autoridade competente.

Homem é lesionado com uma barra de ferro na Av. Agenor Araújo

No dia de ontem, 12/06, por volta das 17:30 horas, uma ligação anônima, para o Quartel de Polícia Militar de Iguatu/CE, informava sobre uma lesão corporal que ocorreu na avenida Agenor Araújo, s/n, próximo ao Mercado Central, em Iguatu/CE.
De imediato a VTR-2252, comandada pelo Sgt PM MARCELO, compareceram ao local e identificaram a vítima como sendo VALTER GOMES CAVALCANTE, 49 anos, solteiro, aposentado, natural de Cariús/CE, o mesmo, sofreu uma perfuração na cabeça, com uma barra de ferro, por uma pessoa apenas conhecida por "ADÃO ENGRAXATE", que evadiu-se. Vale ressaltar que o infrator encontrava-se com altos índices de haver ingerido bebida alcoólica, e não soube informar o motivo que ocasionou o fato, e, este foi socorrido para o Hospital regional de Iguatu/CE, onde foi medicado e liberado, pois não corria risco de morte segundo o corpo clínico que lhes atendeu.

Prisão por furto no Bairro Prado

Nesta sexta-feira, 12/06, por volta das 20:30 horas, uma ligação anônima, para o Quartel de Polícia Militar de Iguatu/CE, informava sobre um indivíduo que estava detido por populares na Rua 21 de Abril, s/n, no bairro Prado em Iguatu/CE, próximo a Ação Social em Iguatu/CE, por ter furtado um capacete e uma chave de uma motocicleta que pertence à pessoa de JOSÉ FAGNER DE ASSIS, 22 anos, solteiro, educador social, divorciado, natural de Acopiara/CE.
De imediato a VTR-2252, comandada pelo CB PM LACERDA, compareceram no local e identificaram o infrator como sendo EVERTON BERNARDO MENDONÇA, 21 anos, solteiro, natural de São Paulo/SP e sem profissão definida, que foi conduzido para a DRPC de Iguatu/CE, onde será autuado em flagrante pela autoridade competente.

Homicídio à faca em Icó

Na madrugada de hoje, por volta das 01:10 horas, a Polícia Militar foi informada acerca de um homicídio à faca, que havia ocorrido no bairro Posto Novo, próximo as casas de diversões, em Icó/CE.
De imediato, o SUB TEN PM FLÁVIO e os policiais a este subordinados, compareceram no local e identificaram a vítima como JOSÉ GILDIVAM CÂNDIDO DA SILVA, 23 anos, solteiro, agricultor, natural de Icó/CE, este sofreu três perfurações à faca, sendo uma na altura do abdômen, outra sobre o peito esquerdo e uma outra na clavícula direita, todas estas, desferidas por uma pessoa apenas conhecida por "RICARDO"; segundo populares, disse que o infrator evadiu-se tomando rumo ignorado, e que este não o conhecem, como também, o motivo do crime foi uma discusão banal. A vítima foi conduzida para o IML erm Iguatu/CE, onde será devidamente necropciada, logo, os policiais realizaram diligências no intuito de melhor identificar a vítima e efetuar a sua prisão.

Veículo capota na CE 060 e duas pessoa morrem no local

Que no horário das 13:00 hs na CE 060 nas proximidades a localidade Bom Sucesso na placa de Uruquê em Quixeranobim, um veículo Santana cor azul ano 1996 de placas HVC 9652 Caucaia – CE , capotou vindo a fazer vítimas fatais e lesionando 04(quatro ) pessoas, que foram socorridas para o hospital local por uma ambulância que passava no local .
Que as duas vítimas fatais foram sacadas do veículo e teve morte imediata. VÍTIMAS COM LESÕES 1: Raul Saraiva do Carmo 03 anos; VÍTIMA 2:Antonia Marta Saraiva de Lima , 30 anos; Vítima3: Maria Perpétua Saraiva de Lima 29 anos; Vítima 4: Maria José Saraiva de Lima 32 anos ;
Vítimas Fatais: 1 . Francisco Antonio Saraiva de Lima 28 anos ; Vítima 2: Soraina Saraiva de Souza , 03 anos .
O motorista do veículo era o Antonio Felício de Oliveira , 43 anos A RP 1232 no comando do CB PM 9753 Firmino , SD PM 16721 Lima estiveram no local e colheram todos os dados . O condutor do veículo que se encontrava no hospital foi liberado , e que o mesmo se apresentou na DPC , para prestar esclarecimentos.

Moto é furtada em Pedra Branca

No dia de ontem por volta da 16h:30min, a vitima Sra. MARLUCIA BEZERRA DE CAVALCANTE, natural de Pedra Branca-CE, procurou o policiamento daquele destacamento PM., informando que por volta das 14h30min. estacionou sua moto HONDA CG 125 KS TITAN ANO/MODELO 2003 COR VERMELHA, PLACA HXX 7210, CHASSI 9C2JD30103R187310 em frente a quadra Padre Geraldo no local da ocorrência supracitado, e quando retornou por volta das 15h45min. não à encontrou. A composição da Vtr. 1302 Sgt Menezes, Cb Rodrigues e Cb Souza, deslocaram-se para o local, fizeram levantamento da ocorrência e diligenciaram para tentar identificar os autores do roubo e prendê-los. Mas não tiveram êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |