segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VÍDEO: Delegado fala sobre prisão de homicida em Iguatu


Na noite do último sábado, 22 de outubro, por volta das 18h00, foi efetuada a prisão de um homem que havia praticado um homicídio no Bairro João Paulo II.

A Polícia Militar após realizar várias diligencias conseguiu identificar o autor do crime, Edilson Avelino dos Santos, 46, confessou para os policiais ter praticado o crime por ter sido ameaçado pela vítima. “ Quero agradecer aos populares que nos ajudaram a prender o Edilson, pois foi com ligações telefônicas anônimas que conseguimos captura-lo” disse o Delegado Jeffirson Pereira.

Ainda falando com a reportagem do Portal Iguatu.net, o delegado explicou que o tiro efetuado pelo Edilson Avelino foi quase que inacreditável, “ ele disparou apenas uma vez e com a vítima em movimento conseguiu de uma certa distância acertar a sua cabeça, um tiro raro e mortal”declarou.

O Edilson Avelino foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde se encontra preso.

Vejam a entrevista na íntegra com o delegado:



Mais informações no Plantão Policial com Pinheirinho.

Fonte: Iguatu.net

VÍDEO: Mulher é presa com 84 pedras de crack em Iguatu



Neste sábado, 22, por volta das 21h30, a Polícia Militar conseguiu apreender uma mulher, e um menor de idade, por porte de droga, na Rua Amália Brasil, no Bairro Vila Neuma nas proximidades do Posto de Saúde da localidade, na cidade de Iguatu.

Os acusados trafegavam em uma moto Honda, modelo C100 Biz, de placa HWA 7276. Ao ser dada a ordem de parada, os policiais perceberam que passageira, jogou um pacote no chão. Ao recolher o pacote, os militares perceberam que o mesmo continha uma certa quantidade de crack.

A infratora Maria Cassiana do Nascimento da Silva “Dadá”, de 30 anos, e o menor de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu,para adoção das medidas cabíveis para o fato.


Segundo informações da Polícia foram apreendidos a quantia de oitenta e quatro (84) “pedras” de crack e um aparelho de telefonia celular, sem chip.

O Delegado Jefirson Pereira fala sobre o assunto:



Fonte: Iguatu.net

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails