sábado, 10 de maio de 2008

Menores são presos pela PM após ligação anônima

Nesta sexta-feira, 09/05, por volta das 15:30 horas, na rua Amália Brasil, bairro Vila Moura, Iguatu-CE, foram apreendidos três menores, dois de 14 anos e um de 15 anos, os quais estavam próximos a uma escola com atitude suspeita, quando foram abordados pela polícia e foi encontrado com um deles uma arma de brinquedo. Vale salientar que a polícia tomou conhecimento através de uma ligação anônima, dizendo que existia suspeitos armados de revólver no local acima citado. A Polícia Militar compareceu ao local do fato, apreendeu os infratores e os conduziu à DP local para serem tomadas as providências cabíveis.

Moto é roubada no bairro Filadélfia

No dia de ontem,10/05, por volta das 04:00 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Conjunto Filadélfia, mais precisamente vizinho a um mercantil que leva o mesmo nome do bairro, onde foi vítima de roubo a pessoa de Valdembergue Ferreira Alencar, 19 anos, solteiro, desocupado, natural de Iguatu e residente na Rua 100, nº 195, Coab ll.
O mesmo retornava da casa da namorada, quando foi surpreendido por dois elementos encapuzados em uma moto preta, sem identificação, que conseguiram levar seu veículo, uma moto Honda Titan, 125 FAN, de cor prata, ano 2007/08. A placa do veículo não foi informada pelo dono, que teve o documento da moto levado pelos assaltantes e afirmou não lembrar. Os infratores, que tomaram rumo ignorado, ainda levaram da vítima um celular NÓKIA 1108.
A Polícia Militar compareceu e diligenciou no sentido de identificar e prender os acusados, não obtendo êxito até o momento.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |