sábado, 9 de outubro de 2010

Capa da Revista Veja nesta semana é de "abortar" qualquer candidatura

Datafolha mostra Dilma com 48% e Serra com 41%

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, sete pontos percentuais à frente de José Serra (PSDB) no segundo turno da disputa presidencial. 

Na contagem dos votos válidos, a primeira pesquisa do segundo turno revela a petista com 58%, enquanto Serra registra 46%. Votos brancos e nulos somam 4% e os indecisos, 7%.

Dilma tem 48% das intenções de voto, contra 41% para o tucano. O levantamento tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 3220 eleitores entre os dias 7 e 8 de outubro. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 35114/2010.

Entrevista com a cantora Carla Perez

Olá amigos para quem não conseguiu acompanhar a entrevista da cantora Carla Perez na Rádio Liberdade AM, colocamos na íntegra o bate-papo com a artista que estará se apresentando na Cidade da Criança em Iguatu no proximo dia 14 de outubro. Carla Perez conquistou um grandioso público no interior do Ceará e especialmente em Iguatu retorna com toda força para o maior evento infantil do interior do nosso estado. Confiram na íntegra a entrevista:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |