terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vídeo:rodovia Iguatu/Quixelô ficará abandonada até quando ?

       A equipe de reportagem da Rádio Liberdade e Iguatu.Net esteve na manhã desta terça-feira, 19/08, na estrada que liga Iguatu/Quixelô e registrou em vídeos e fotos, o verdadeiro abandono que se encontra a via, são buracos constantemente encontrados pelo percurso, em certo momento só é utilizada a metade de uma faixa pois o asfalto está cedendo.Durante a reportagem alguns motoristas reclamam da atual situação, vejam o vídeo logo abaixo onde o radialista Tércio Júnior, apresenta os problemas da via Iguatu/Quixelô, mas fazemos aqui a pergunta que todo cidadão de Iguatu e Quixelô deseja fazer ao Governo do Estado, quando iniciarão as  obras de recuperação desta estrada ?.

 

Banco do Brasil de Iguatu possui novo gerente

     O Banco do Brasil de Iguatu está com um novo gerente, na manhã de hoje assumiu o comando da entidade em nosso município, Dácio Camilo, que estava em Quixeramobim e está substituindo o nosso amigo, Edvando Calixto, que irá comandar o BB/Icó, “ o nosso pensamento é de melhorar o atendimento e continuar com a boa administração realizada pelo Edvando, uma grande preocupação também é em relação ao atendimento dos nossos idosos, pois é um público que merece uma atenção especial” disse. Para quem quiser ouvir a entrevista do novo gerente do BB/Iguatu, concedida ao radialista Tércio Júnior, basta clicar aqui.

Residência é arrombada em Iguatu

 Nesta segunda-feira, 18/08, por volta das 17:30 horas, a Polícia Militar, compareceu à rua José de Alencar, nº 823, no bairro São Sebastião em Iguatu/CE, por ocasião em que foi arrombado e furtado a residência do Sr. ROBERTO SÉRGIO COSTA SILVA, 42 anos, solteiro, tabelião, natural de Fortaleza/CE, o qual informou que ao chegar em sua casa, no endereço e no horário citado, sentiu falta de um DVD de marca Sony, e que verificando a casa, percebeu que o vitor do banheiro havia sido arrombado, logo, de imediato, solicitou o comparecimento da Polícia Militar. A Polícia Militar compareceu ao local e realizou os procedimentos cabiveis, diligenciando, contudo, até o momento não obtiveram êxito.

Acidente de trânsito no Bairro Areias I

No dia de ontem, 18/08, por volta das 21:40 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua José Caeira, Bairro Areias, Iguatu/CE, onde foi vítima de um acidente de trânsito(queda de moto) a pessoa de LAÉZIO SOARES DA SILVA, 19 anos, solteiro, desempregado, natural de Jucás/CE, o qual estava guiando uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2006, de placa HXY 5267. A vítima trafegava no referido bairro, sem capacete, quando, na rua acima mencionada, o referido veio a perder o controle do veículo em alusão, vindo a chocar-se no portão do Mercantil Alcântara, que fica localizado no bairro em epígrafe, sendo a vítima socorrida e encaminhada para o HRI, onde foi constatado que a referida sofreu um corte profundo à altura do supercílio esquerdo e quebrou sua perna direita, sendo posteriormente transferido para um Hospital da cidade de Fortaleza/CE. A Polícia Militar compareceu ao local e providenciou o socorro e a condução da vítima para o Hospital Regional de Iguatu.

Comércio é arrombado em Acopiara

 Nesta segunda-feira, 18/08, por volta das 10:30 horas, a Polícia Militar, compareceu à rua José Marques, na cidade de Acopiara-CE, por ocasião em que foi arrombado e furtado o comercio de confecções de EMANOEL RICARDO MARTINS, 21 anos, solteiro, comerciante, natural de Acopiara-CE, residente referido endereço, o qual informou que hoje por volta das 07h00, ao abrir o estabelecimento comercial, percebeu que havia dentrado e furtado uma quantia de R$ 1.000,00.A Polícia Militar compareceu ao local, e realizou os procedimentos cabiveis, quanto ao fato.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |