sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Prisão por porte ilegal de arma em Quixelô

Hoje, 17 por volta das 00:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Artur Guedes, centro da cidade de Quixelô, e prendeu em flagrante, por crime de porte ilegal de arma, a pessoa de Francisco Adaildo Monteiro, casado, sem profissão definida, 29 anos, natural de Irapuã Pinheiro - CE, o qual estava de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus, calibre7.65mm, acabamento inox, numeração raspada, com onze(11) cartuchos intactos; o policiamento chegou até a prisão do referido quando realizava rondas ostensivas pela cidade, vindo a abordar um veículo, marca Fiat, cor vermelha, de placas KSP 1307-Cedro/CE, o qual estava parado e com dois(02) indivíduos próximos ao mencionado veículo, momento em que um terceiro elemento(o infrator) aproximava-se para perto do veículo e, ao avistar o policiamento, o mesmo fugiu, a pé, tomando sentido contrário ao que estava o policiamento, sendo perseguido e alcançado instantes depois, onde foi feita uma revista no referido, onde foi encontrada a arma em alusão. Informo ainda que, no momento em que o policiamento perseguia o infrator, os dois outros indivíduos conseguiram fugir do local, no veículo mencionado, tomando sentido saída da cidade.

Apreensão por prática de furto em Iguatu

Ontem, 16/10/08, por volta das 13:40 horas, a Polícia Militar compareceu ao bairro conjunto Altiplano e apreendeu por prática de furto a três menores infratores os mesmos pularam o muro e em seguida quebraram a vidraça da porta principal onde vieram a adentrar na residência da Senhora Maria Irene Rodrigues de Sousa, 27, casada, sacoleira, natural de Iguatu-CE, e furtaram um DVD de marca Gradiente.A Polícia Militar compareceu ao local, apreendeu os menores infratores e em seguida os conduziram a presença da autoridade competente para serem adotadas as medidas cabíveis.

Arrombamento seguido de furto a comércio em Iguatu

No dia 16/10/2008, por volta das 08:00 horas, a Polícia Militar foi informada de que na rua Epitácio Pessoa, nº 280, no centro de Iguatu, onde funciona a loja de assistência técnica de celulares, Celular.com, ocorrera um arrombamento seguido de furto, onde, elemento(s), não identificado(s), entraram no referido comércio pelo telhado, e levaram vários celulares novos e usados, dentre os quais, alguns pertencentes a clientes, que estavam aguardando concerto. O proprietário, Alison Melo Freitas, 30 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu, só veio a perceber o ocorrido pela manhã, quando abriu o mencionado estabelecimento, não sabendo informar à polícia o total de aparelhos levados. A Polícia Militar realizou diligências no intuito de chegar à autoria do delito.

Encerra-se hoje o Circuito Cultural Sesc

Encerra - se hoje logo mais as 21h o Circuito Cultural Sesc, esta sendo grande a movimentação de estudantes do município, professores, e público em geral que estão participando das mais diversas atividades. O tema central é “O universo das Narrativas” e tem como objetivo incentivar a leitura e a difusão da literatura nacional. Uma das atrações está sendo o BiblioSesc, um caminhão adaptado em forma de biblioteca que vem recebendo um grande número de visitantes. Ontem um grande público assistiu a apresentações dos alunos do Educar Sesc, que se apresentaram no teatro e em outros espaços da unidade. Além de ações culturais palestras, lançamentos de cordéis, brincadeiras e outras atrações compoe a programação. A abertura teve unicio às 8h e a entrada é gratuita.

CINE SESI CULTURAL: Exibições iniciam logo mais às 18h30

Acompanhe agora a programação das sessões para o nosso município, que acontece na Praça da Matriz, lembrando que o horário de apresentação é sempre às 18hs30min. e para os primeiros que chegarem distribuição de pipocas grátis além do sorteio de camisas. PROGRAMAÇÃO: Sexta-Feira: curta metragem “Vida Maria” e o longa metragem “Tapete Vermelho.” Sábado: curta metragem “Câmera Viajante” e o longa metragem “A Grande Família.” Domingo: curta metragem “Até o Sol Raiá” e o longa metragem “ Ratatouille”

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |