domingo, 2 de março de 2008

Assaltante de residência é preso no Jardim Oásis

Neste domingo, 02/03/08, por volta das 04:30 horas, na rua Martins Soares Moreno, s/n, bairro Exposição, desta urbe, foi preso por furto à residência FRANCISCO ALVES DE ARAÚJO, 25 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Orós-CE, residente na rua Antonio Sucupira, s/n, bairro Vila Coqueiro, Iguatu-CE, o qual furtou um butijão de gás e um controle de TV. Vale salientar que não havia ninguém na residência. A proprietária é MARIA IRACIR BEZERRA SANTOS, 45 anos, casada, doméstica, natural de Iguatu-CE. A Polícia Militar, ao fazer rondas pelo bairro Jardim Oasis, deparou-se com o infrator em uma bicicleta com o butijão na garupa e o prendeu. O mesmo foi conduzido até a DP local para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Colisão de motos na Vila Moura deixa três feridos

no dia 01/03/08, por volta das 21:00 horas, na CE-282, km 2, bairro Vila Moura, Iguatu-CE, foi vítima de acidente de trânsito (COLISÃO) as pessoas JOSE HÉLIO PAULINO, 27 anos, solteiro, moto-táxista, natural de Iguatu-CE, o qual guiava uma motocicleta Honda Titan 125 cc, cor vermelha, placa HXQ-3332, sofrendo uma fratura exposta no pé direito e juntamente com ele a garupeira MARIA LUCIANA FIRMINO DA SILVA, 17 anos, solteira, doméstica, natural de Iguatu-CE, a mesma fraturou o fêmur e o colo do fêmur. A outra vítima é WUMILSON CUSTÓDIO DE LIMA, 24 anos, solteiro, moto-taxista, natural de Orós-CE, o qual guiva uma motocicleta Honda Titan 125 cc, cor azul, ano 03/04, placa HXS-6530, o mesmo sofreu uma fratura na mão direita e escoriações na face. Ambos foram socorridos para o hospital local. As motocicletas vinham em sentidos diferentes, quando colidiram. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheram as informações e adotaram as medidas cabíveis.

Casal assalta moto-taxi em Iguatu

no dia 01/03/08, por volta das 22:00 horas, no Sítio Barreiras dos Pinheiros, distante 08 Km da sede de Iguatu-CE, foi vítima de roubo à mão armada CÍCERO COSTA BATISTA, 33 anos, casado, moto-taxista, natural de Iguatu-CE, residente na rua 107, nº 34, bairro Cohab II, o qual foi abordado por um casal que o pediu para fazer uma corrida com eles até um bairro próximo, e no meio do trajeto, o ameaçaram com uma arma de fogo em sua cabeça, tendo que parar o veículo e deitar no chão. Foi levado da vítima um capacete da marca San Marino, e uma carteira contendo todos os seus documentos, depois furaram os pneus da sua moto e saíram à pé, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, foi até ao local do fato, fez diligências no sentido de localizar e prender os infratores, até o momento sem êxito.

Homem sofre lesão à faca no Sítio Santa Rosa I

Neste sábado, 01/03, por volta das 21:30 horas, no Sítio Santa Rosa I, distante 16 Km da sede de Iguatu-CE, foi vítima de lesão corporal à faca JOSE CÍCERO SATURNINO DE SOUZA, 26 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu-CE, residente no endereço acima citado, o qual sofreu uma perfuração na altura do tórax, no lado esquerdo, sendo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu, onde encontra-se em observação. O autor da lesão é conhecido apenas por "CHICO DA NINHA". Segundo informações dos familiares, os dois se envolveram numa briga por motivos banais. A Polícia Militar, tomou conhecimento do fato, através de um familiar que estava no hospital, que imediatamente compareceu ao local e colheu as informações necessárias, em seguida repassou os dados para o COPOM para serem adotadas as providências cabíveis.

Bicicleta é furtada dentro de colégio

No sábado a Polícia Militar compareceu ao colégio Perpétuo Socorro, localizado na Rua 21 de Abril, no bairro Prado, de onde foi furtada uma bicicleta Monark 2007, de cor lilaz, pertencente à Maraiza Alves da Silva, 22 anos, estudante, natural de Iguatu e residente na Vila Cajazeiras, em Iguatu. Segundo a vítima, seu meio de transporte foi levado sem que a mesma percebesse. A Polícia Militar, compareceu local da ocorrência e efetuou dilingências no intuito de identificar e localizar o(s) autore(s) da infração.

Animal causa acidente em rodovia

No sábado, 01/03, por volta das 05h30, a Polícia Militar compareceu no hospital local por ocasão de alí se encontrar as vítimas: 1º AUGUSTO CHAGAS DA SILVA, 20 anos, mototaxista, casado, natural de Iguatu-Ce e 2º IZABELA CRISTINA FREIRE GOMES, 19 anos, casada, balconista, natural de Iguatu-Ce, condutor e garupeira respectivamente do veículo: moto Yamaha YBR, de cor vermelha, ano 2007 e placa: HYC-3487, que atropelaram uma VACA, que se encontrava a deriva na referida CE, contudo, até o momento não foi identificado o seu proprietário. Vale salientar que o garupeiro sofreu uma fratura na clavícula direita e a garupeira uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, logo, ambos encontram-se sob cuidados médicos.A Polícia Militar, compareceu local, e seguiu para o hospital local para colher as informações necessárias.

Homem sofre lesão à faca no sítio Arueiras

Nesta sexta-feira, 29/02, por volta das 15:30 horas, no Sítio Arueiras, distante 25 Km da sede de Iguatu-CE, foi vítima de lesão corporal a faca GILVAN ADEODATO DA SILVA, 29 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu-CE, residente no endereço acima citado, o qual sofreu duas perfurações pelo corpo (uma no pescoço e outra nas costas do lado direito), sendo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu. O autor das lesões é ALVIMAR BATISTA DE LUCENA, vulgo "Louro", o qual é irmão da vítima. Segundo informações dos familiares, os dois se envolveram numa briga por motivos banais. Vale salientar que o autor das lesões já respondeu por lesão (Lei Maria da Penha). A Polícia Militar tomou conhecimento do fato, através de um familiar que estava no hospital, que imediatamente compareceu ao local e colheu as informações necessárias, em seguida repassou os dados para o COPOM para serem adotadas às providências cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |