sábado, 7 de março de 2009

Vai começar o Campeonato de Futebol Juniors

Começa neste sábado, a partir das 16 horas, em Iguatu, o Campeonato Igutuense de Futebol Juniors, edição 2009. A solenidade de abertura vai acontecer no estádio Morenão (foto) com presenças de autoridades e desportistas. Quem for ao estádio não pagará nada para ter acesso as arquibancadas. O evento é uma promoção da Liga Iguatuense de Futebol em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretária do Esporte e Juventude. Segundo o presidente da Liga, Jáder Soares, este ano a competição contará com 10 equipes. A conclusão da competição está prevista para acontecer durante o mês de maio.

Mulheres são homenageadas em Iguatu

Secretária Diana Mendonça ao lado das homenageadas
As mulheres da classe artística iguatuense foram homenageadas na noite de ontem, 06/03, no Teatro Pedro Lima Verde no evento denominado ‘Chá Cultural: Especial Mulher’, uma ação da Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria de Cultura e Turismo. Foram homenageadas as mulheres que se destacaram na área artística da nossa cidade. Estiveram presentes na solenidade autoridades do legislativo, a defensora pública municipal, Tânia Soares, além das secretárias Benildes Uchoa e Diana Mendonça e várias mulheres que representaram muitos segmentos da terra da telha. “Elas são representantes das mulheres iguatuenses que fizeram e fazem a história da cultura do nosso município em cada segmento” destacou Diana Mendonça. Conheçam as homenageadas na noite de ontem: Maria Luiza Silva Alves (Maíza) - Poetisa e Escritora Maria Ivone Fernandes Carvalho - Artes Plásticas Maria Claudia Galeno - Teatro Vera Lúcia Lima – Manifestações Culturais Ana Galiléia Sarmento – Manifestações Populares Maria Ósia de Carvalho – Musica e Compositora Izaura Rodrigues Martins – Sanfoneira Maria Luíza Cavalcante – Cantora, pedadogoga e música

ÁUDIO: vereador Aderilo Filho fala sobre o turismo no Trussu

Aderilo Filho explica como poderia ser a solução para o Trussu
Escute logo abaixo o áudio onde o vereador líder do prefeito Agenor Neto na CMI, Aderilo Filho fala sobre a questão dos problemas do Trussu, vale a pena ouvir o pensamento do legislador, confiram.

Vídeo: Padre João Batista realiza palestra para PMs de Iguatu e região

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |