domingo, 22 de fevereiro de 2009

Tentativa de roubo e lesão corporal à facão em Mombaça

No dia 22/02/09, às 03:00 horas, a Polícia Militar compareceu no Sítio Montada, distante 02 KM da sede de Mombaça/CE, por ocasião de uma tentativa de roubo e lesão corporal a fação, que teve como vítima a pessoa de ANTÔNIO JOSÉ DE SOUSA, 21 anos, solteiro, cobrador, natural de Parambu/CE. A vítima informou que passava à pé numa estrada carroçal, quando um indivíduo saiu de dentro da mata, armado com um facão e anunciou o assalto, contudo, ela reagiu, culminando com um corte no pescoço, neste instante, o infratou retornou no magal tomando rumo ignorado. Vale ressaltar que o corte na vítima foi superficial e ela se encontra passando bem. A Polícia Militar encontra-se realizando diligências no intuito de identificar, localizar e efetuar a prisão do infrator.

Prisão por porte ilegal de arma

No dia 21/02/09, por volta das 22:45 horas, a Polícia Militar efetuou a prisão do infrator, RICARDO CHAGAS DOS SANTOS, 23 anos, solteiro, agricultor, natural de São Paulo-SP, filho de Otávio Almeida dos Santos e Maria Chagas dos Santos, devido o mesmo está portanto o revolver cal. 38, TAURUS, nº 1668376, com 06 cartuchos intactos e ao ser preso o mesmo resistiu a prisão. A Polícia Militar conduziu o infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

Prisão por lesão corporal

No dia 21/02/09, por volta das 19:40 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Antônio Amaro da Costa, nº 266, no centro de Orós/CE e efetuou a prisão dos infratores ISAC CORREIA LIMA, 84 anos, casado, aposentado, natural de Icó/CE e o seu filho FRANCIEUDO CORREIA LIMA, 31 anos, solteiro, servene, natural de Orós/CE, por terem lesionado com uma roçadeira, a pessoa de FRANCISCO XAVIER PEREIRA, 43 anos, agricultor, casado, natural de Icó/CE, este, foi lesionado na cabeça e foi socorrido para um hospital em Icó/CE, as primeiras informações é de que o seu estado de saúde é grave. Vale ressaltar que o motivo da ocorrência é uma rixa antiga entre infratores e vítima. A Polícia Militar conduziu os infratores para a DPRC de Icó/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Prisão por cárcere privado

No dia 21/02/09, por volta das 17:50 horas, a Polícia Militar através de ligações anônimas, foi informada que na Rua Tancredo Neves, bairro periférico de Quixelô-CE, estava acontecendo um crime de cárcere privado contra uma menor filha de Eliane da Silva e pai ignorado, a qual estava acorrentada pela perna esquerda no interior de sua residência. Segundo depoimento da mãe, a filha estava acorrentada, porque era muito desobediente e gostava de pedir dinheiro às pessoas e que às vezes sai de casa pela manhã e retorna durante à noite. Informou também que foi o padrasto da menina que a acorrentava. A Polícia Militar recebeu as informações e saiu em diligências no sentido averiguar os fatos e ao chegar no local verificou-se que a menor realmente estava acorrentada, momento depois, o autor foi localizado e dado voz de prisão à Pedro Costa da Silva, 50 anos, amasiado, agricultor, natural de Quixelô/CE, o qual foi conduzido à DP de Iguatu para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Prisão por homicídio à paulada

No dia 21/02/09, por volta das 22:50 horas, a Polícia Militar compareceu ao Distrito de Suassurana, distante 18 Km de Iguatu/CE, por ocasião de um homicídio à paulada, que teve como vítima a pessoa de FRANCISCO VICENTE DE SOUZA, 40 anos, solteiro, agricultor, natural de Aurora/CE, filho de João Vicente de Souza e Leonor Alves do Nascimento. O autor do fato, sobrinho da vítima, trata-se de COSMO VICENTE DE SOUZA, 24 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu/CE, filho de pai ignorado e mãe Raimunda Alves de Souza. Segundo testemunhas os mesmos moravam juntos e após uma bebedeira discutiram e o homicida aproveitando que a vítima havia adormecido praticou o ato. Os vizinhos ao tomarem conhecimento do fato ocorrido, prenderam o acusado e comunicaram a Polícia Militar compareceu ao local e efetuaram a condução do infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde serão realizadas as autuações de praxe.

Lei Maria da Penha: Bateu na companheira e foi preso

No dia 21/02/09, por volta das 22:20 horas, a Polícia Militar efetuou a prisão do infrator LUCIANO TELES DE OLIVEIRA, 23 anos, amasiado, porteiro, natural de Jucás/CE, por ocasião deste ter agredido a socos e pontapés a sua companheira a pessoa de MARIA LUZANITE ELIAS DA SILVA, 18 anos, do lar, natural de Catarina/CE. A Polícia Militar conduziu infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde serão realizadas as autuações devidas.

Polícia prende foragido da Justiça

No dia 21/02/09, por volta das 21:00, a Poícia Militar que encontrava-se fazendo saturações, efetuou a prisão do infrator FRANCISCO ALTINO TEIXEIRA, 34 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu/CE, por encontrar-se com um mandado em aberto em virtude de quebra de regime, pois o mesmo responde ao Art. 155 do CPB nesta Comarca. A Polícia Militar, através da VTR-2292, composta pelos policiais - 1º Sgt PM 15549 - José EDSON Ferreira dos Santos, MF. nº 105.725-1-7, - SD PM 14971 - IVANILDO Ferreira de Souza, MF. nº 104.708-1-1, SD PM 19375 - Francisco CHARLES da Silva, MF. nº 127.688-1-8 e o - SD PM 20210 - Francisco DUARTE da Silva Júnior, MF. nº 134.940-1-0, efetuaram a condução do infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde serão realizados os procedimentos legais

Jovem perde controle e cai de moto

ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO) ÀS 21:30 HORAS No dia 21/02/09, às 21:30 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Beira Rio, s/n, no centro de Mombaça/CE, próximo ao terminal rodoviário, por ocasião de um acidente de trânsito (queda de moto), que teve como vítima a pessoa de MACIEL SOARES GOMES, 23 anos, pizzaiolo, solteiro, natural de Mombaça/CE, o mesmo conduzia o veículo moto Sundow Hunter, de cor preta e placa HYZ-4984, quando perdeu o controle desta e veio a cair, sofrendo escoriações por todo o corpo e uma grande pancada na cabeça, o mesmo foi encaminhado para um hospital em Iguatu/CE.A Polícia Militar compareceu no local da ocorrência e adotaram os procedimentos cabíveis.

Homem é preso por porte de arma branca

No dia 21/02/09, por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar através de ligações anônimas, foi informada que na Rua 21 de Abril, no bar do Sr. Antônio Filho, encontrava-se um indivíduo embriagado e portando uma faca tipo peixeira, então, na chegada dos policiais foi constatado o fato, e o infrator foi identificado por SERGIO VIEIRA DE LIMA, 28 anos, casado, serviços gerais, natural de Iguatu/CE, o qual foi dado voz de prisão. A Polícia Militar conduziu o infrator para a DRPC de Iguatu/CE para serem realizados os procedimentos legais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |