domingo, 29 de março de 2009

Acidente de trânsito com vítima fatal em Jucás

Na madrugada de hoje, 29/03/09, por volta das 02:00 horas, a Policia Militar foi acionada à comparecer à Rodovia Mutuca, CE 375, km 01, distante 13 km da sede de Jucás-CE, por ocasião de um acidente de trânsito (queda de moto), que teve como vítima fatal RONEY DA SILVA GONZAGA, 22 anos, solteiro, mecânico, natural de Iguatu-CE. Segundo informações, o mesmo vinha conduzindo o veículo moto Honda Fan 125,cc, cor preta, ano 2008, placa HKE-6057, sentido São Pedro/Iguatu-CE, quando ao fazer uma curva, perdeu o controle, vindo a cair no aterro, tendo morte imediata. Juntamente com ele iam as seguintes pessoas SILMARA MONTANHA MONTEIRO, 18 anos, solteira, vendedora, natural de São Paulo-SP, a qual sofreu escoriações pelo corpo e um corte na boca e JANAÍNA VIEIRA DE SOUZA (dados não fornecidos), sofreu escoriações pelo corpo. Ambas foram socorridas para o hospital local e posteriormente para o hospital de Iguatu-CE, onde estão em observação.

Menor é apreendido após cometer assalto no Fomento

No dia de ontem, 28/03/2009, por volta das 13:30 horas, a Polícia Militar compareceu no sítio Fomento, distante 02 Km de Iguatu/CE, por ocasião de um roubo, que teve como vítima a pessoa de LAURINDA NETO DE LIMA, 22 anos, amasiada, do lar, natural de Acopiara/CE, a mesma informou que conduzia sua bicicleta, portando alguns produtos da AVON, pois é também representante desta marca, seus documentos e a quantia de R$ 70,00 (setenta reais), quando foi abordada por dois indivíduos, estando um deles armado com revólver, ambos em bicicletas, e subtraíram os produtos mencionados que a mesma conduzia.
A Polícia Militar, através da VTR-2282, comandada pelo CB PM ALENCAR, ao diligenciar, após uma ligação anônima, deu conta de que um dos infratores estava na rua dos Inocentes, precisamente no bar do Wilson, em Iguatu/CE. Logo, na chegada dos policiais, foi constatado e efetuada a apreensão do infrator que é de menor. Vale ressaltar que os produtos foram recuperados em posse do menor infrator e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais). O menor infrator não informou o nome do seu comparsa e disse que a arma que havia utilizado no roubo era um revólver de brinquedo, que jogou dentro do Rio Jaguaribe. conduziu o menor infrator para a DRPC de Iguatu/CE, onde foi apresentado a autoridade judiciária para fins de lavratura do auto de apreensão.

Motorista atropela e espanca ciclista na Rua Adeodato Matos Cavalcante

No dia e ontem, 28/03/09, por volta das 20:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Adeodato Matos Cavalcante, s/nº, Iguatu-CE, por ocasião de um acidente de trânsito (atropelamento), envolvendo um ciclista de nome BRUNO VANDO ALVES DE FREITAS, 22 anos, amasiado, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE. O veículo atropelador fora identificado apenas pela placa HXT-5132. Segundo informações de populares o veículo colidiu com o ciclista que veio a cair ao solo sofrendo uma pancada nas costelas. Em seguida a vítima foi socorrido pela ambulância do hospital regional local. Segundo informações colhidas no local do sinistro o condutor do veículo de placas HXT-5132, depois do fato, passou a agredir a vítima com chutes e pontapés evadindo-se do local e tomando rumo ignorado.

Prisão e apreensão de material na Vila Neuma

No dia de ontem, 28/03/09, por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar compareceu à rua São Gabriel, s/nº, bairro Vila Neuma, Iguatu-CE, por ocasião de uma briga entre casal, quando chegou no local as pessoas que estavam na residência saíram correndo, nao sendo possível detê-las. A Polícia Militar adentrou na residência e encontrou uma bolsa contendo várias jóias, sendo um relógio da marca Mido, um cordão de prata, dois cordões com pingente de ouro, um anel uma aliança de ouro, uma câmera Sony, um projétil cal.38 intacto e 42 comprimidos de Rivotril. A Policia Militar continuou as diligências e prendeu a pessoa de FRANCISCO PEREIRA, 36 anos filho de Maria Penha Conceição, o qual reside na residência que foram encontrados os objetos.
A Polícia Militar através da VTR-2222, comandada pelo 1º Sgt PM CÉSAR, compareceu ao local e após algumas horas em diligências, localizou e conduziu o proprietário da residência à DP local para lavratura do auto de prisão em flagrante por posse de munição de arma de fogo.

Após praticar assalto homem é preso na Vila Daer

No dia de ontem, 28/03/09, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Vila Daer, Iguatu-CE, e prendeu ADEILSON DE SOUZA SILVA, 20 anos, amasiado, sem profissão definida, natural de Jucás-CE, residente na mencionada vila, o qual na companhia de dois comparsas, praticou um assalto contra a pessoa de LUIZ INÁCIO DA SILVA, 75 anos, casado, aposentado, natural de Jucás-CE, subtraindo dele, uma bolsa com várias roupas. A Polícia Militar, logo após tomar conhecimento do fato, seguiu em diligências e prendeu um dos autores do roubo, sendo que os outros dois, ao avistarem a polícia, evadiram-se, tomando rumo ignorado. Informo ainda que a vítima sofreu agressões físicas (pancadas pelo corpo e um corte na face) e foi socorrida pela viatura para o hospital local para ser medicado.
A Polícia Militar, através da VTR RP 2282, comandada pelo CB PM FIGUEIREDO, compareceu ao local, prendeu o infrator e o conduziu à DP local para a lavratura do auto de apreensão. Vale salientar que o indivíduo preso, estava de posse de uma arma branca (faca). A Polícia Militar se encontra em diligências na tentativa de localizar e prender os outros infratores.

Homicídio a faca no Cedro

No dia de ontem, 28/03/2009, por volta das 07:00 horas, a Policia Militar tomou conhecimento, que no sítio Cariusinho, distante 26 km da sede do município de Cedro-CE, foi vítima de homicídio à faca a pessoa de FRANCISCO DIASSIS DA SILVA, 29 anos, agricultor, casado, natural de Cedro-CE, o mesmo sofreu uma perfuração no peito esquerdo, tendo morte imediata. Segundo informações colhidas no local, o fato ocorreu às 22:00 na data de 27/03/09, só sendo comunicado ao destacamento na hora acima citada. Motivos da prática do delito, discussão banal. O infrator é conhecido somente por RAIMUNDO PANELAS, o qual fugiu do local após a pratica delituosa. Adianto-vos que o fato ocorreu no interior da residência do Sr. JOSÉ SANTOS PASSOS onde a vítima encontrava-se deitada em uma rede, quando foi golpeado até a morte, e, que a demora de passar a informação ao destacamento policial se deu em razão da pane que acometia o sistema de telefonia da região.

Escola é arrombada em Catarina

No dia de ontem, 28/03/09, por volta das 07:30 horas, a Policia Militar tomou conhecimento que a escola de ensino médio PEDRO JORGE MOTA, situada a rua Antonio Leitão, Bairro Lagoinha, Catarina-CE, durante a madrugada foI arrombada e os infratores furtaram alguns objetos do interior da escola; um aparelho de DVD, uma calculadora, uma bola de futebol, 02 lanternas pequenas, 05 caixas de pincel marcadores para quadros.
A Polícia Militar, através da VTR-2362, comandada pelo CB PM BEZERRA, logo após tomar conhecimento do fato, de imediato iniciou diligências, no sentido de localizar e prender os infratores.

Mulher morre eletrocutada em Icó

No dia de ontem, 28/03/09, por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Ilídio Sampaio, nº 2180, no centro de Icó/CE, por ocasião de um acidente doméstico (choque elétrico), que teve como vítima fatal a pessoa de MARIA DO SOCORRO AMORIM, 49 anos, casada, do lar, natural de Nova Olinda/PE. Segundo informações colhidas no local, a vítima foi tentar concertar um problema em sua geladeira.
A Polícia Militar, através da VTR 2382, comandada pelo CB PM HÉLIO, compareceu no local da ocorrência o isolamento do local do crime e acionou a perícia técnica.

Bandidos encapuzados roubam moto em Acopiara

No dia de ontem, 28/03/09, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Ipiranga, distante 04 km da sede de Acopiara-CE, por ocasião de um roubo de veículo, que teve como vítima a pessoa de MAURÍCIO SOBRAL, 29 anos, solteiro, motorista, natural de Brasília-DF, residente na rua Luis Gonzaga de Mendonça, nº106, centro, Acopiara-CE. Segundo informações colhidas com a vítima, a mesma voltava do sítio citado acima para a cidade de Acopiara-CE, quando foi abordado por dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles estava armado com um revólver e através de ameaças, subtraíram o seu veículo, uma motocicleta Honda Titan, cor azul, ano 2004, placa 4393 ( a vítima não soube informar as letras), depois evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. Vale salientar que os indivíduos levaram o documento do veículo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |